conecte-se conosco


ESPORTES

Fortaleza não supera o Palmeiras e perde de 3 a 0

Publicado


O Palmeiras recebeu a equipe do Fortaleza na noite de domingo (14) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Com gols no primeiro tempo, de Gustavo Scarpa, aos 19 minutos, de falta, de Lucas Lima, aos 25, após jogada trabalhada e assistência de Marcos Rocha, e de Breno Lopes, aos 37, com uma pancada de fora de área, o Palmeiras saiu vitorioso e somou mais três pontos.

Sexto colocado na tabela ao final de seu jogo, com 56 pontos em 34 jogos, tem duas rodadas a menos do que seus demais oponentes, exceto São Paulo e Coritiba, clubes em comparação com os quais possui um único jogo de diferença na tabela do Nacional; isso porque o Verdão esteve impossibilitado de atuar pelos jogos da 34ª rodada, contra o São Paulo, no Morumbi, e da 35ª rodada, contra o Coritiba, no Couto Pereira, devido ao fato de ter ido ao Catar (em Doha), onde permaneceu durante a última semana para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Catar 2020.

À frente do Alviverde na tabela, aparecem o Fluminense (quinto, com 57 pontos em 35 duelos), o São Paulo (quarto colocado, com 59 pontos em 34 partidas), o Atlético-MG (terceiro, com 62 pontos em 36 prélios), o Flamengo (vice-líder, com 68 jogos em 36 compromissos) e o Internacional (líder, com 69 pontos em 36 embates). O Grêmio (sétimo colocado, com 56 pontos em 35 jogos) entra em campo nos próximos minutos para enfrentar o São Paulo, na Arena Grêmio.

Destaque individual também para Marcos Rocha, que com o passe a gol de hoje, para Lucas Lima, chegou a 21 assistências desde que veio para o Verdão, em 2018 e, com este número, atualmente, passa a dividir a vice-liderança geral do elenco atual no quesito garçom, ao lado de Lucas Lima – ambos atrás só de Willian Bigode, com 22. No atual elenco, Marcos Rocha é, isoladamente, o maior garçom do Verdão no Allianz Parque: são 13 assistências com esta, atrás só de Dudu, com 35 assistências.

  Em jogo eletrizante com expulsões e viradas, Flamengo derrota o Bahia

Leia mais:  SUB-17 | Três jogadores do Palmeiras são convocados para a seleção

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

São Paulo visita a Inter de Limeira pelo Paulistão

Publicado


O Tricolor iniciará o tour pelo interior de São Paulo pelo Campeonato Paulista de 2021! Nesta quarta-feira (3), às 17h, no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, o São Paulo visitará a primeira cidade: Limeira, que receberá o duelo com a Inter.

Após estrear no estadual com empate, diante do Botafogo-SP (1 x 1), no Morumbi, o time são-paulino entrará em campo nesta tarde com a tarefa de tentar conquistar o primeiro triunfo na competição regional.

Pela frente, a equipe dirigida por Hernán Crespo enfrentará um adversário que foi derrotado na abertura do torneio: diante da Ferroviária, por 1 a 0, fora de casa.

O Tricolor está no Grupo B, com um ponto. A chave também conta com Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. Já a Inter de Limeira está no Grupo A, ao lado de Santo André, Botafogo-SP e Corinthians.

Comentários Facebook
Leia mais:  Grêmio finaliza preparativos para o primeiro jogo da temporada 2021, pelo Gauchão
Continue lendo

ESPORTES

Tombos é a próxima parada do Galo que busca mais uma vitória no Campeonato Mineiro

Publicado


A delegação atleticana segue às 14h30 desta quarta-feira (3) para a cidade de Tombos, na mesorregião da Zona da Mata mineira, onde o Galo enfrentará o Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A bola vai rolar às 21h desta quinta-feira (4), no estádio Almeidão.

Na manhã desta quarta-feira (3), o técnico interino Lucas Gonçalves comandou, na Cidade do Galo, o último treino antes da partida.

O atacante Diego Tardelli não seguirá com a delegação. Ele permanecerá em Belo Horizonte aprimorando a forma física.

Confira os atletas relacionados para a viagem:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=proxima-parada-tombos

Comentários Facebook
Leia mais:  Braga aprova meninos da Vila e admite empolgação para trabalhar com Holan no Santos FC
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana