conecte-se conosco


ESPORTES

Flamengo empata com Bragantino e desperdiça chance de ir para a liderança

Publicado


Pela 35ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o RB Bragantino por 1 a 1 na noite de domingo (07), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. O gol do Mais Querido foi marcado por Gabigol, de pênalti. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Corinthians, no Maracanã.

O jogo
O Flamengo começou a partida exercendo forte marcação na saída de bola do Bragantino. Quando descia para o ataque, o time rubro-negro trocava passes rápidos e com velocidade. Aos 13’, Hugo fez grande defesa num chute de Artur na entrada da área.

Aos 17’, boa chance criada pelo Mais Querido. Arrascaeta recebeu dentro da área e finalizou de canhota para fora. Aos 29’, após lance seguido de escanteio, a bola sobrou para Everton Ribeiro, que deu de bicicleta para o meio da área, Gustavo Henrique chutou fraco e o goleiro Cleiton conseguiu evitar o gol.

Superior em campo, o Mengão abriu o placar aos 34’. Após lance revisado pelo VAR, o árbitro marcou pênalti em Gustavo Henrique. Gabigol foi para a cobrança e deslocou o goleiro para fazer o primeiro: 1 a 0. O Mais Querido foi para o intervalo com a vantagem no marcador.

Na segunda etapa, o time rubro-negro continuou com a mesma intensidade na marcação para recuperar rapidamente a posse de bola. Aos 17’, o Bragantino empatou o jogo com Ytalo: 1 a 1. Após o empate, o Fla buscou reagir rapidamente. Arrascaeta invadiu a área e finalizou para boa defesa de Cleiton. No rebote, Bruno Henrique chutou e o goleiro salvou novamente.

E o Fla continuava pressionando a equipe de Bragança. Aos 29’, João Gomes fez boa jogada pela direita e encontrou Gabigol na entrada da área, que bateu forte de canhota para boa defesa do goleiro. O Rubro-Negro buscou a vitória até o fim, mas o confronto terminou empatado em 1 a 1.

Leia mais:  Ceará dá continuidade à preparação visando confronto diante do Vitória/BA

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Piá do Couto está de volta ao time do Coritiba

Publicado


Mais um episódio da série Piás do Couto está no ar! Dessa vez, quem conta a sua história é Igor Paixão, atacante de 20 anos que retornou ao clube para a temporada 2021. Prata da casa, ele teve oportunidade na equipe principal em 2018 e foi emprestado ao Londrina para ganhar mais experiência. Lá, ele participou ativamente do acesso do clube à série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu agarrei ao máximo essa oportunidade e hoje estou de volta para a minha casa. Foi um ano muito bom pra mim, consegui jogar, me destacar no Londrina e volto mais experiente para um novo desafio. Quero jogar bem, pois sempre sonhei em jogar aqui”, disse ele à TV Coxa Prme.

Igor Paixão contou que chegou no clube depois de deixar 40 atletas para trás na peneira. Foi o pai dele quem o inscreveu no teste. A viagem de Macapá para Curitiba foi longa, mas tem valido a pena. A oportunidade de voltar a jogar no Coxa é valiosa para Igor, que quer aproveitar da melhor forma possível.

“Meu sonho sempre foi jogar em time grande e estou tendo essa oportunidade de mostrar para todo mundo que sou capaz de ajudar o Coritiba”, disse.

Comentários Facebook
Leia mais:  América se reapresenta e busca aproveitar preparação para a 3ª rodada do estadual
Continue lendo

ESPORTES

América se reapresenta e busca aproveitar preparação para a 3ª rodada do estadual

Publicado


O América voltou aos trabalhos no CT Lanna Drumond. Após conquistar uma boa vitória em Juiz de Fora (MG), sobre o Athletic-MG, o Coelho se prepara para mais um compromisso fora de casa pelo Campeonato Mineiro. Já neste sábado, às 19h, o time americano enfrentará o Pouso Alegre-MG. O confronto está marcado para o estádio Melão, em Varginha (MG).

Com o triunfo sobre o Athletic Club-MG, o América pode encerrar a 2ª rodada do estadual na liderança. Para isso, o Coelho conta com um tropeço do Atlético-MG contra o Tombense-MG na noite desta quinta. O Pouso Alegre-MG, adversário deste sábado, tem dois pontos e ocupa momentaneamente a sétima posição.

Nesta quinta-feira, o presidente do Conselho de Administração esteve no CT Lanna Drumond e conversou com o técnico Lisca e os integrantes do Departamento de Futebol.

Em campo, o elenco americano foi dividido em dois grupos. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Athletic Club-MG tiveram priorizada a recuperação física e fizeram exercícios de reabilitação, além de caminhadas em campo.

O outro grupo foi a campo para um trabalho físico e técnico. Primeiramente, os jogadores de linha fizeram exercícios de ativação enquanto os goleiros treinavam a parte com um cronograma específico de defesas.

Participou também do treinamento desta quinta o goleiro Ismael, da categoria Sub-20.

Em seguida, em espaço reduzido, o técnico Lisca comandou algumas atividades com os atletas. Primeiramente, o foco foi na melhoria da eficiência na troca de passes e na marcação sob pressão. Depois, foi trabalhado também a construção ofensiva.

O América volta a treinar nesta sexta-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond, quando já encerrará a preparação para o compromisso contra o Pouso Alegre-MG.

Leia mais:  Para Lucas Gonçalves, jovens estão aproveitando as oportunidades

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana