conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-Kid Abelha apoia ato contra Bolsonaro que pede volta do auxílio emergencial

Publicado


source
Leoni e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Leoni e Jair Bolsonaro

Ao compartilhar o post do deputado federal Carlos Veras, que diz “Bolsonaro não renovou o benefício e deixou as pessoas desesperadas, sem vacina, sem emprego, com tudo mais caro”, Leoni, ex-integrante dos grupos Kid Abelha e Heróis da Resistência, mostrou-se solidário à manifestação ocorrida na Rodovia Regis Bittencourt, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (19). As reivindicações foram em favor da retomada e continuidade do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia e da imunização contra a Covid-19. “Se o governo não cuida, os protestos têm que acontecer”, declarou o artista na rede social. 

Na sequência, o cantor, compositor e escritor, que estourou nos anos 1980 com os hits “Só Pro Meu Prazer” e “Double de Corpo”, falou do novo aumento no preço da gasolina e do diesel e da qualidade de vida do brasileiro, que, a seu ver, está se deteriorando rapidamente com a gestão do capitão Jair Messias Bolsonaro. Antes, porém, fez uma ressalva: “A não ser que você seja rico. Nesse caso, tudo está melhorando”. Para completar, ele ainda fez questão de retuitar um dos destaques da revista “Isto É”, que traz o presidente andando de jet ski nas praias do litoral catarinense, mesmo em meio ao caos social.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Produtora da Globo e da Record morre de Covid-19
publicidade

ENTRETENIMENTO

Produtora da Globo e da Record morre de Covid-19

Publicado


source
Danny Scatena
Reprodução

Danny Scatena

Um das produtoras de plateias mais conhecida da Globo e da Record, Danny Scatena, de 36 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela começou a sentir os primeiros sintomas da doença na quarta-feira (3) e três dias depois, procurou atendimento Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras em Sorocaba com fortes dores de cabeça, coriza e diarreia. Danny chegou a fazer teste de Covid-19 e recebeu medicação antes de ser liberada. Neste domingo (7), ela piorou, foi internada às pressas e depois de sete paradas cardíacas, morreu na madrugada desta segunda-feira.

Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danny, que se identificava como gênero neutro, contou em entrevista ao G1, que resultado do exame de coronavírus não saiu, mas que os médicos colocaram no atestado de óbito, insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, e que tudo levava a crer se a Covid-19 mesmo. Não sei onde ele pegou. Neste ano, fazia um mês que ele estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias.”

Ana Paula Minerato foi uma das famosas que fizeram questão de prestar uma homenagem à produtora. “Que Deus te receba bem meu amigo. Estou em estado de choque com essa notícia, essa praga da Covid-19 devastando nossas vidas. Para sempre no meu coração, amigo. Te amei e vou te amar muito. Descansa em paz”, escreveu a musa.

Leia mais:  Anitta manda mensagem com tom de flerte para MC e fãs se intrometem: "E o Lipe?"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Ser artista é difícil, mas para o negro é ainda mais”, diz Zezé Motta

Publicado


source
Zezé Motta
Divulgação

Zezé Motta

A atriz Zezé Motta falou sobre as dificuldades de seguir uma carreira artística, especialmente para pessoas negras. “Ser artista é difícil para todo mundo, mas para o negro é ainda mais”, afirmou em uma entrevista a Alberto Pereira Jr.

A conversa completa vai ao ar na terça-feira (9), às 22h30 na RedeTV. Na entrevista, a atriz falou sobre a crise trazida pela pandemia da covid-1e afirmou que pode ajudar na percepção de problemas da nossa sociedade, como racismo, homofobia e desigualdade social. “Estamos vivendo um momento tão delicado no mundo que acho que vai mexer com a postura de muita gente porque, de repente, estamos todos no mesmo barco”, declarou Zezé. 

A artista também falou sobre a principal personagem de sua carreira, Xica da Silva, e progetou como ela agiria no cenário atual.

“Xica era tão ousada que acho que ela entraria para a política de alguma maneira para mudar tudo. Ela faria parte do movimento negro contra discriminação racial, teria um discurso contra desigualdade e acho que, sim, ousaria entrar para a política, coisa que não quero pra mim”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Globo suspende gravações de 'Verdades Secretas 2' após avanço da pandemia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana