conecte-se conosco


ESPORTES

Ewerthon estende contrato com o Sport até 2024

Publicado


Com alegria, o Sport Club do Recife anuncia oficialmente a renovação de contrato com o lateral Ewerthon. No Leão desde os 13 anos, o jogador, natural do Recife, continua dando seus passos importantes dentro do Maior do Nordeste. Com 16 jogos no ano pelo elenco profissional, o Leão da Base esteve em campo nas últimas seis partidas do Rubro-Negro na Série A. O vínculo assinado foi estendido até 2024 e contou com uma valorização salarial.

Um dos destaques das categorias de base rubro-negra, Ewerthon terminou a temporada de 2019 como lateral com mais gols entre os clubes grandes do país. Algo que justifica tranquilamente a facilidade do jogador de 20 anos em fazer também uma função mais avançada, justamente a forma que ele vem sendo acionado por Jair Ventura.

“É uma valorização ao jogador e uma adequação a um novo plano de contratos que estamos fazendo com os atletas da base que sobem ao profissional. São nomes que definimos, acompanhamos e que trazemos ao time de cima com todo um planejamento bem estruturado em todas as situações. Um padrão que conta com exemplos feito ele, o Gustavo, entre outros. Percebemos o jogador muito feliz e também ficamos por poder valorizá-lo como jogador formado dentro do Sport”, declarou o diretor de futebol, Chico Guerra.

Comentários Facebook
Leia mais:  Confiança empata com CSA de 2 a 2 na Copa Nordeste
publicidade

ESPORTES

Galo tem mais que o dobro de gols do segundo melhor ataque

Publicado


O ataque atleticano começou o Campeonato Mineiro a todo vapor. Com nove gols gols em três jogos, o Galo tem mais que o dobro de gols do América, segundo melhor ataque do Estadual, com quatro gols.

Até agora, balançaram as redes duas vezes os atacantes Diego Tardelli e Marrony.

Os outros gols alvinegros foram de Zaracho, Calebe, Júlio César, Echaporã e Gabriel.

Comentários Facebook
Leia mais:  Galo tem mais que o dobro de gols do segundo melhor ataque
Continue lendo

ESPORTES

Gurizada do Internacional treina para encarar o confronto do Campeonato Gaúcho

Publicado


A gurizada colorada vai para o terceiro jogo no Campeonato Gaúcho. Após conquistar uma vitória e um empate nos jogos anteriores, a equipe busca mais três pontos para seguir na parte de cima da tabela. O desafio da vez é contra o São Luiz de Ijuí, nesta segunda-feira (08/03), às 20h, no estádio Beira-Rio.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste domingo (07/03), no CT Parque Gigante. O treinador Fábio Matias comandou um trabalho tático com o provável time que entrará em campo. O técnico poderá ter mais alguns reforços do grupo profissional que se apresentaram essa semana: Maurício, Peglow e Yuri Alberto. Além, é claro, dos que já atuaram no último jogo.

Apresentado nos últimos dias, o treinador Miguel Ángel Ramírez acompanhará de perto, mais uma vez, o time formado por jovens valores do Clube. Na próxima semana, o restante do elenco profissional retoma aos trabalhos e inicia a preparação para a temporada 2021.

Com quatro pontos somados na tabela, o Clube do Povo está em terceiro lugar na classificação do Gauchão. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

Comentários Facebook
Leia mais:  Galo tem mais que o dobro de gols do segundo melhor ataque
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana