conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Eu estou curado’, diz marido da apresentadora Ana Hickmann

Publicado


source
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Instagram/Reprodução

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Ana Hickmann e Alexandre Correa gravaram um vídeo nesta quinta-feira (18) para o canal da apresentadora no YouTube falando sobre a o estado de saúde do empresário que teve a remissão do câncer no pescoço e o casal comemorou a cura da doença.

“Estamos gravando o vídeo mais esperado desses últimos tempos. Aquele vídeo que eu prometi. A boa notícia é de algo que trouxe muito sofrimento para nossa casa, para a nossa família, e principalmente muita dor e muito medo para o Ale. Agora quero que você conte para todo mundo e fale em voz alta, porque nós estamos na mesma cadeira que nós gravamos aquele vídeo quando você saiu do hospital, só que agora de volta aqui para dar uma boa notícia”, começou Ana. “De acordo com as tomografias de face, pescoço e tórax, e do hemograma, eu estou curado. Alegria total, eu estou curado, não foi encontrado vestígio nenhum e nem mesmo o hemograma detectou a presença de algo estranho”, contou Alexandre.

O empresário contou que ainda fará novos exames para saber se o câncer migrou para outro lugar, mas que, até o momento, seu diagnóstico é de que está curado. “Já ganhei uns quilinhos, já estou com 84kg, ganhei 7kg. Já comecei a sair da fisioterapia, estou com uma musculaçãozinha de leve. Já consegui caminhar uma hora, já consigo pegar o Alezinho com mais força, fazer uma lutinha. Dá para fazer um amorzinho mais ou menos”, brincou, arrancando risadas de Hickmann.

Alexandre ainda explicou que irá fazer um acompanhamento de três em três meses para monitorar sua saúde e o período de remissão. “O resultado de hoje é curado. Vamos para o próximo, vamos conseguir. Óbvio que o trauma a gente não esquece, o que a gente passou a gente não esquece. Do dia que eu recebi a notícia até semana passada foi muito difícil a convivência com tudo. Agora é alegria, é comemoração, seguir a vida adiante”.

Leia mais:  Zé Felipe relembra vídeo com assessor de Leonardo: "Você não morre nunca"

Assista:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Famosos “cancelam” Sarah após sister declarar que gosta de Bolsonaro

Publicado


source
Sarah é criticada por dizer que gosta de Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Sarah é criticada por dizer que gosta de Bolsonaro

A conversa polêmica de Sarah deu o que falar na internet. Ela, que durante uma conversa declarou que não queria o impeachment do presidente Bolsonaro por gostar dele, virou alvo de críticas e está sendo cancelada nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (05). 


“Impeachment de algum presidente? Não do nosso, eu gosto dele”, disse Sarah no meio da conversa. Agora, os internautas pedem a eliminação de Sarah, mas a fala também rendeu cancelamento por parte de famosos.


Você viu?

João Vicente, que havia se declarado para ela, disse que “o amor acabou”, outros famosos como Bruno Gagliasso, Cleo e Fernanda Paes Leme disseram que a torcida acabou e que a consultora de marketing deve ser eliminada.



Leia mais:  Príncipe Philip é transferido de hospital após cirurgia cardíaca




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Meghan Markle diz que é “libertador” poder tomar as próprias decisões

Publicado


source
Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões
Reprodução/Instagram

Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões

Aos poucos, estão sendo divulgados trechos da entrevista que Meghan Markle e Harry deram para Oprah Winfrey. O casal falou sobre o afastamento da família e já saíram algumas falas, como a ex-atriz dizendo que a coroa “perpetua mentiras” sobre eles . Em um novo teaser, a mãe de Archie falou que está sendo libertador poder tomar as próprias decisões.

No trecho divulgado, Oprah conta que entrou em contato com Meghan assim que o casamento foi anunciado para solicitar uma entrevista. Na ocasião, a ex-atriz disse que “não era o momento certo”. A apresentadora perguntou então o que tem de certo agora para ela conceder a entrevista.

“São muitas coisas. Nós passamos por muitas experiências de vida e também temos a habilidade de poder tomar as nossas próprias decisões. Eu não poderia ter te dito sim naquela época. Não era uma decisão minha”, Meghan respondeu.

“Como uma adulta que vivia uma vida muito independente, ir para essa construção que é diferente do que as pessoas imaginam, é muito libertador ter o direito e o privilégio de poder dizer ‘sim, eu estou pronta para falar'”, a ex-duquesa continuou. Meghan falou que agora pode dizer o que pensa e tomar as próprias decisões. A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (7) no canal de televisão estadunidense CBS.

Leia mais:  Famosos "cancelam" Sarah após sister declarar que gosta de Bolsonaro


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana