conecte-se conosco


ESPORTES

Erick do Athletico tem avanço em recuperação e retorna aos trabalhos

Publicado


Há exatos dois meses, o volante Erick recebeu o diagnóstico da contusão sofrida diante do Atlético Mineiro, pelo segundo turno do Brasileirão. Uma lesão grave no músculo posterior da coxa afastaria o volante dos gramados por um prazo estimado de 6 a 8 semanas.

“Foi um período muito difícil. Você se sente incapaz, por não poder ajudar. Até porque nunca tinha tido uma lesão tão grave assim. Mas tive que entender que ficaria esse tempo parado e torci fervorosamente pela equipe. Soube assimilar, utilizar a estrutura do Athletico e me recuperar bem”, disse.

O longo e difícil período sem atuar está chegando ao fim. No início deste mês de fevereiro, Erick começou os trabalhos físicos de transição. No último sábado (12), no Joaquim Américo, o volante participou parcialmente das atividades com o grupo.

“Sensação muito boa. Estava ansioso por esse momento, até porque os meus tratamentos eram em horários diferentes e não via tanto o pessoal. Sentia falta também daquela resenha e do clima de estar em campo”, apontou.

Durante dois meses, Erick se transformou em mais um torcedor rubro-negro, acompanhando as partidas do lado de fora. “É um sofrimento muito grande. Fiz questão de acompanhar todos os jogos e ir ao estádio. Mas é difícil. Agora, seguimos buscando nosso objetivo da Libertadores”, acrescentou.

Pelo período parado, Erick sabe que levará um tempo para estar 100%, mas comemora o retorno gradativo. “É importante voltar. Ainda vou levar um tempo para me recondicionar fisicamente, recuperar o ritmo. Mas só de estar treinando junto já fico muito feliz”, finalizou.

Leia mais:  Flamengo realiza mais um treino visando confronto decisivo contra o São Paulo

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Jogo contra o Palmeiras terá arbitragem de Héber Roberto Lopes

Publicado


O jogo Atlético x Palmeiras, pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2020, terá arbitragem de Héber Roberto Lopes (MTR SC). a partida será realizada às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão. O VAR será  Bráulio da Silva Machado (FIFA SC).

Árbitro: Héber Roberto Lopes MTR SC
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos AB SC
Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro AB SC
Quarto Árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento BAS MG
Analista de Campo: Rogério Pereira da Costa CBF MG
Árbitro de Vídeo: Bráulio da Silva Machado FIFA SC
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Adriano Barros Carneiro AB CE
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Helton Nunes AB SC
Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes CBF BA

Comentários Facebook
Leia mais:  Com Danilo e Henri, Palmeiras treina na Academia antes de viagem a Belo Horizonte-MG
Continue lendo

ESPORTES

Fortaleza oficializa a contratação do jogador Lucas Crispim

Publicado


O Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação do meia Lucas Crispim. O jogador de 26 anos, natural de Brasília, estava atuando pelo Guarani de Campinas.

O atleta foi um dos destaques do Bugre Paulista na temporada. Marcou quatro gols e fez três assistências na última edição da Série B. Em sua passagem pelo time paulista, nas temporadas 2019 e 2020, marcou seis gols em 68 jogos disputados.

O meia teve passagens, ainda, por outros clubes importantes do país, como Vasco, Santos, Joinville e Atlético de Goiânia, além de ter jogado por outras equipes de São Paulo, como São Bento e Ituano.

O contrato com Lucas Crispim tem vigência até o final de 2022, com o Fortaleza detendo os direitos federativos e econômicos do atleta.

Ficha Técnica:

Nome: Lucas de Figueiredo Crispim
Data de Nascimento: 19/06/1994 (26 anos)
Natural: Brasília (DF)
Altura: 1,78
Clubes: Santos, Joinville, Atlético (GO), Vasco, Guarani de Campinas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Com treino tático, Timão encerra preparação para encarar Inter
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana