conecte-se conosco


ESPORTES

Em jogo intenso, Flamengo derrota Internacional e assume a liderança

Publicado


Pela penúltima rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 na tarde de domingo (21), no Maracanã. Os gols do Mengão foram marcados por Arrascaeta e Gabigol. Com o resultado, o Mais Querido assumiu a liderança do campeonato pela primeira vez, faltando apenas uma rodada para o término da competição.

O jogo
A primeira etapa começou com os dois times se estudando bastante. O Flamengo tomava a iniciativa e descia para o ataque. Aos 11’, o Internacional abriu o placar com Edenílson, de pênalti: 1 a 0. Após o gol, o time rubro-negro passou a pressionar mais no ataque, mas o Inter conseguia se defender.

Crédito: Ricardo Duarte

Aos 28’, o Mengão empatou o confronto! Filipe Luís encontrou Bruno Henrique na esquerda, o atacante ganhou de Rodinei, e tocou rasteiro para Arrascaeta. O uruguaio bateu no canto esquerdo de Lomba para deixar tudo igual: 1 a 1. Aos 40’, Everton Ribeiro arriscou o chute de fora da área e a bola passou à esquerda do goleiro. O primeiro tempo terminou tudo igual no placar.

No início da segunda etapa, Rodinei levou cartão vermelho após entrada dura em Filipe Luís. Com um a mais em campo, Rogério Ceni sacou Isla e colocou Pedro para deixar o time ainda mais ofensivo. Aos 17’, o Mengão virou o marcador! Arrascaeta conduziu a bola para o meio e deu um passe açucarado para Gabigol. O artilheiro, sem dominar, bateu na saída de Lomba para colocar o Fla na frente: 2 a 1.

Com a vantagem no placar, o time rubro-negro tinha mais tranquilidade para trabalhar as jogadas de ataque e se recompor melhor na defesa. Aos 49’, Bruno Henrique ainda disperdiçou uma chance entrada da área. Na base da raça e da superioridade técnica, o Mengão saiu de campo com uma vitória fundamental na luta pelo título brasileiro, que será decidido na última rodada.

Leia mais:  Equipe do Vasco se reapresenta visando próximos jogos

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Galo tem mais que o dobro de gols do segundo melhor ataque

Publicado


O ataque atleticano começou o Campeonato Mineiro a todo vapor. Com nove gols gols em três jogos, o Galo tem mais que o dobro de gols do América, segundo melhor ataque do Estadual, com quatro gols.

Até agora, balançaram as redes duas vezes os atacantes Diego Tardelli e Marrony.

Os outros gols alvinegros foram de Zaracho, Calebe, Júlio César, Echaporã e Gabriel.

Comentários Facebook
Leia mais:  Equipe do Vasco se reapresenta visando próximos jogos
Continue lendo

ESPORTES

Gurizada do Internacional treina para encarar o confronto do Campeonato Gaúcho

Publicado


A gurizada colorada vai para o terceiro jogo no Campeonato Gaúcho. Após conquistar uma vitória e um empate nos jogos anteriores, a equipe busca mais três pontos para seguir na parte de cima da tabela. O desafio da vez é contra o São Luiz de Ijuí, nesta segunda-feira (08/03), às 20h, no estádio Beira-Rio.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste domingo (07/03), no CT Parque Gigante. O treinador Fábio Matias comandou um trabalho tático com o provável time que entrará em campo. O técnico poderá ter mais alguns reforços do grupo profissional que se apresentaram essa semana: Maurício, Peglow e Yuri Alberto. Além, é claro, dos que já atuaram no último jogo.

Apresentado nos últimos dias, o treinador Miguel Ángel Ramírez acompanhará de perto, mais uma vez, o time formado por jovens valores do Clube. Na próxima semana, o restante do elenco profissional retoma aos trabalhos e inicia a preparação para a temporada 2021.

Com quatro pontos somados na tabela, o Clube do Povo está em terceiro lugar na classificação do Gauchão. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fluminense é derrotado por 3 a 0 pela equipe do Portuguesa -RJ
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana