conecte-se conosco


ESPORTES

Destaque recente do Timão, Jadson marcava seu primeiro gol há sete anos

Publicado


Um dos atletas mais vencedores da história recente do Corinthians marcava o seu primeiro gol pelo clube há sete anos. Recém chegado ao Timão, Jadson dava seus primeiros passos como atleta alvinegro, indo às redes logo em sua segunda partida com a camisa alvinegra.

O meia alvinegro havia chegado ao Timão em fevereiro de 2014, após troca com o São Paulo envolvendo o atacante Alexandre Pato. E caiu como uma luva na equipe. Estreou como titular no dia 16 daquele mês, em empate no Derby por 1 a 1. E três dias depois, entrou em campo novamente no onze inicial escalado por Mano Menezes diante do Oeste.

No estádio Teixeirão, alinharam na equipe titular daquele jogo: Cássio; Fagner, Felipe, Gil, Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Danilo, Jadson; Romarinho, Guerrero. Dentro de campo, o Timão venceu por 2 a 1, com gols de Romarinho e Jadson. O camisa 10 do Timão atuou quase 90 minutos, dando lugar a Zé Paulo nos acréscimos.

Jadson iniciava desta forma a sua trajetória pelo Timão. Faria, então, mais 49 gols em 245 partidas. É o vice-artilheiro da Neo Química Arena com 24 gols, três a menos que Ángel Romero. Em sua primeira passagem, ficou até 2015 e depois retornou em 2017, permanecendo até o final de 2019. Ele conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro duas vezes (2015 e 2017) e do Paulistão três vezes (2017, 2018 e 2019).

Comentários Facebook
Leia mais:  Grêmio realiza 75 testes do Covid e todos dão negativo
publicidade

ESPORTES

Athletico comunica que Jogo contra o Operário é adiado

Publicado


A Federação Paranaense de Futebol comunicou, nesta segunda-feira (1º), o adiamento da partida diante do Operário. O jogo estava marcado para quinta-feira (4), às 17h, no Joaquim Américo.

Além do encontro do Rubro-Negro com o time de Ponta Grossa, todas as outras partidas da segunda rodada do Paranaense 2021 também foram adiadas.

A decisão foi tomada devido ao decreto estadual que entrou em vigor no último sábado (27).

Comentários Facebook
Leia mais:  Grêmio realiza 75 testes do Covid e todos dão negativo
Continue lendo

ESPORTES

Grêmio realiza 75 testes do Covid e todos dão negativo

Publicado


Em cumprimento aos protocolos de preservação da saúde de atletas, comissão técnica, funcionários e equipe de apoio na prevenção da COVID-19, o Grêmio comunica a realização de mais 75 coletas de testes pelo método RT-PCR, para a partida desta noite, contra o Palmeiras, pela final da Copa do Brasil. As testagens foram feitas na última sexta-feira e todos os resultados foram negativos.

Com procedimentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, iniciados em maio de 2020, o Grêmio já totalizou 4.439 testes no Departamento de Futebol Profissional.

Comentários Facebook
Leia mais:  Atlético Clube Goianiense é Bicampeão do Campeonato Goiano de 2020
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana