conecte-se conosco


POLÍTICA NACIONAL

Deputado do PSL acusa Daniel Silveira de ter gravado conversa com  Bolsonaro

Publicado


source
Daniel Silveira (PSL-RJ) segue preso no Batalhão da PM, no Rio
Reprodução: iG Minas Gerais

Daniel Silveira (PSL-RJ) segue preso no Batalhão da PM, no Rio

O deputado federal Carlos Laterça (PSL-RJ) revelou no último domingo (21) em vídeo postado nas redes sociais que o seu colega de bancada, Daniel Silveira (PSL-RJ) , admitiu que gravou sem autorização uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro.

“Ele me revelou que já tinha feito gravações de algumas pessoas, ele tinha esse mau hábito, se valendo disso para se autopromover. Ele disse pra mim que havia gravado o presidente da República, eu falei ‘meu deus, que homem é esse?”, afirma Laterça, que diz que a confissão ocorreu durante uma viagem feita em 2019, quando a bancada do PSL visitou a China a convite do governo chines.

Felício foi um dos 364 parlamentares que votaram a favor da manutenção da prisão de Silveira na última sexta (19) em votação na Câmara e defendeu o voto: “A Câmara fez o seu papel, a discussão é política. Ele é uma negação”.

Confira o vídeo:

“Eu acho que ele envergonha você, Policial Militar, ele foi expulso da PM”, critica o deputado, que relembra fala de Daniel no vídeo, que ocasionou sua prisão em flagrante, onde se orgulha de ter sido preso “mais de 90 vezes” pela corporação.

“A minha ficha não tem nenhuma anotação, nenhuma mácula em nenhuma das instituições na qual servi e tenho orgulho de ter servido. inclusive prendendo corruptos, traficantes, fraudadores. E o outro se orgulha de ter sido preso.”, comenta Felício Laterça.

Comentários Facebook
Leia mais:  STJ é criticado após divulgar oficinas sobre "rotina familiar" para servidoras
publicidade

POLÍTICA NACIONAL

STJ é criticado após divulgar oficinas sobre “rotina familiar” para servidoras

Publicado


source
Superior Tribunal de Justiça
Felipe Menezes/Metrópoles

Superior Tribunal de Justiça

Foi divulgado pelo Superior Tribunal de Justiça ( STJ ), um folheto com oficinas destinadas somente para mulheres , são elas: “planejamento de cardápios”, “rotina familiar” e “homeschooling”. As informações foram apuradas pelo Metrópoles e Folha de São Paulo. 

Com a divulgação, o tribunal foi acusado de machismo e logo em seguida, divulgou um novo banner com a possibilidade de homens se inscreverem em oficinas. O STJ não quis se manifestar quando questionado sobre a quantidade de pessoas que receberam a primeira versão do panfleto. 

Panfleto divulgado pelo STJ sobre oficinas
Reprodução/ rede social

Panfleto divulgado pelo STJ sobre oficinas

Em seguida, soltou uma nova ressaltando que “foi realizada nova divulgação para destacar a possibilidade, incentivando a ampliar participação dos homens”. De acordo com o tribunal, a participação de homens nunca foi vetada , estava liberada desde o início, mesmo com o primeiro folheto destacando as atividades da oficina para servidoras. 

“Vale lembrar que as Oficinas Práticas são apenas uma pequena parcela do conjunto maior de ações do Programa Equilibra, que ao longo dos últimos três anos atuou no sentido da igualdade entre mulheres e homens em direitos e deveres”, prosseguiu a nota. 

Comentários Facebook
Leia mais:  STJ é criticado após divulgar oficinas sobre "rotina familiar" para servidoras
Continue lendo

POLÍTICA NACIONAL

FHC e Rodrigo Maia buscam união para vencer Bolsonaro em 2022

Publicado


source
Maia e FHC buscam candidato para vencer Bolsonaro em 2022
Reprodução/Instituto FHC

Maia e FHC buscam candidato para vencer Bolsonaro em 2022

O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), e o ex-presidente da Câmara dos Deputados,  Rodrigo Maia (DEM-RJ), se encontrarão nesta sexta-feira em São Paulo para buscar um nome ideal que possa disputar frente a frente as eleições de 2022 com o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Segundo Maia, o “campo precisa caminhar unido , não dá para ter quatro candidatos”. O parlamentar se refere as, prováveis, candidaturas de João Dória (PSDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM), Eduardo Leite (PSDB) e Luciano Huck.


Nesta sexta, foi divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas uma simulação da corrida eleitoral que mostra o presidente Jair Bolsonaro com, ao menos, 30% das intenções de voto em todas as situações. A disputa para a vaga no segundo turno segue embolada com quatro nomes.

Comentários Facebook
Leia mais:  Eleições 2022: Disputa acirrada por vaga no 2º turno contra Bolsonaro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana