conecte-se conosco


ESPORTES

De virada, São Paulo vence do Grêmio pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado


De virada, o São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1 na noite de domingo (14), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tchê Tchê e Luciano marcaram os bonitos gols do triunfo são-paulino.

Quarto colocado, o São Paulo agora tem os mesmos 62 pontos do Atlético-MG, que está em terceiro, e mantém as chances matemáticas de superar Flamengo (vice-líder, com 68 pontos) e Internacional (líder, com 69 pontos). As três equipes que estão acima na tabela têm um jogo a mais que o Tricolor.

O São Paulo volta a campo na sexta-feira (19), às 21h30, contra o Palmeiras, no Morumbi, para o clássico atrasado da 34ª rodada. Os dois últimos jogos da equipe serão contra Botafogo, na segunda-feira (22), às 20h, no Nilton Santos, e Flamengo, na quinta-feira (25), às 21h30, no Morumbi.

A equipe comandada pelo interino Marcos Vizolli precisou superar uma série de desfalques para vencer no Sul. Juanfran, Igor Gomes e Pablo, titulares na rodada anterior, cumpriram suspensão, enquanto Gabriel Sara, Paulinho, Liziero e Walce estão sob cuidados do departamento médico. Igor Vinícius, Vitor Bueno e Gonzalo foram as novidades entre os 11 iniciais.

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo tomou a iniciativa de atacar desde o início da partida e até criou as melhores oportunidades do primeiro tempo, mas saiu atrás aos 32 minutos, quando Diego Souza aproveitou uma sobra dentro da área para marcar de primeira.

Vizolli trocou Vitor Bueno por Toró no intervalo e o Tricolor Paulista continuou em busca do gol na etapa final. O empate veio aos 17 minutos, em lindo chute colocado de Tchê Tchê da entrada da área. Em seguida, aos 22, Luciano fez ótima jogada individual, invadiu a área, deixou o zagueiro no chão e tocou na saída de Vanderlei para virar a partida. O São Paulo ainda poderia ter ampliado aos 35, quando Daniel Alves acertou a trave em um chute cruzado.No fim da partida, já no nono minuto de acréscimo, o atacante Pinares, do Grêmio, foi expulso por falta dura em Reinaldo

Leia mais:  CBF elege Rafael Veiga como melhor jogador da Copa do Brasil 2020

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Galo tem mais que o dobro de gols do segundo melhor ataque

Publicado


O ataque atleticano começou o Campeonato Mineiro a todo vapor. Com nove gols gols em três jogos, o Galo tem mais que o dobro de gols do América, segundo melhor ataque do Estadual, com quatro gols.

Até agora, balançaram as redes duas vezes os atacantes Diego Tardelli e Marrony.

Os outros gols alvinegros foram de Zaracho, Calebe, Júlio César, Echaporã e Gabriel.

Comentários Facebook
Leia mais:  Gurizada do Internacional treina para encarar o confronto do Campeonato Gaúcho
Continue lendo

ESPORTES

Gurizada do Internacional treina para encarar o confronto do Campeonato Gaúcho

Publicado


A gurizada colorada vai para o terceiro jogo no Campeonato Gaúcho. Após conquistar uma vitória e um empate nos jogos anteriores, a equipe busca mais três pontos para seguir na parte de cima da tabela. O desafio da vez é contra o São Luiz de Ijuí, nesta segunda-feira (08/03), às 20h, no estádio Beira-Rio.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste domingo (07/03), no CT Parque Gigante. O treinador Fábio Matias comandou um trabalho tático com o provável time que entrará em campo. O técnico poderá ter mais alguns reforços do grupo profissional que se apresentaram essa semana: Maurício, Peglow e Yuri Alberto. Além, é claro, dos que já atuaram no último jogo.

Apresentado nos últimos dias, o treinador Miguel Ángel Ramírez acompanhará de perto, mais uma vez, o time formado por jovens valores do Clube. Na próxima semana, o restante do elenco profissional retoma aos trabalhos e inicia a preparação para a temporada 2021.

Com quatro pontos somados na tabela, o Clube do Povo está em terceiro lugar na classificação do Gauchão. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

Comentários Facebook
Leia mais:  Confiança empata com CSA de 2 a 2 na Copa Nordeste
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana