conecte-se conosco


ESPORTES

De olho na vaga da Libertadores, Corinthians recebe Athletico-PR nesta quarta

Publicado


Na noite desta quarta-feira (10), o Corinthians enfrenta o Athletico-PR na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2020. A partida, válida pela 35ª rodada, tem início marcado para às 21h30 e contará com a transmissão da TV Globo.
Atualmente, o Timão ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. Para entrar no G7, que classifica para a pré-Libertadores, o Corinthians precisa tirar uma diferença de cinco pontos do arquirrival Palmeiras.
Na última terça-feira (9), o lateral-esquerdo Fábio Santos concedeu entrevista coletiva online no CT Dr. Joaquim Grava. O atleta falou sobre a importância do duelo com o Athletico-PR e avisa que o elenco alvinegro pensa jogo a jogo.
“Estamos pensando jogo a jogo. Sabemos que em final de campeonato a sequência não será fácil. Temos que jogar com a tabela. Contra o Athletico, sabemos que precisamos da vitória. É confronto direto. Estamos focados nisso. Depois, vemos o restante do ano e o que precisa ser feito”, disse.
Ainda na terça no CT Dr. Joaquim Grava, Vagner Mancini aproveitou o trabalho do dia para trabalhar as bolas paradas ofensivas e defensivas da equipe. Após este trabalho, o treinador ainda promoveu um coletivo em campo reduzido.
O zagueiro Jemerson e o meia Cazares ainda não têm condição de jogo, mas ambos iniciaram o transição física no campo.
Após o treinamento, a delegação permaneceu no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde ficará concentrada até a saída para o jogo.
Retrospecto
Na história do confronto entre Corinthians e Athletico-PR, a equipe do Parque São Jorge leva vantagem. De 62 jogos até hoje, foram 23 vitórias, 21 empates e 18 derrotas. Foram 87 gols marcados pela equipe corinthiana, e 81 sofridos.
Último encontro entre as equipes 
Corinthians e Athletico-PR se encontraram pela última vez em 2020 na Arena da Baixada em jogo válido pelo primeiro turno do Brasileirão 2020. Na ocasião, a equipe alvinegra superou o Furacão por 1 a 0, com gol de Everaldo.

  Mancini comanda treino técnico e tático do Corinthians

Leia mais:  Com treino tático, Timão encerra preparação para encarar Inter

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Jogo contra o Palmeiras terá arbitragem de Héber Roberto Lopes

Publicado


O jogo Atlético x Palmeiras, pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2020, terá arbitragem de Héber Roberto Lopes (MTR SC). a partida será realizada às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão. O VAR será  Bráulio da Silva Machado (FIFA SC).

Árbitro: Héber Roberto Lopes MTR SC
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos AB SC
Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro AB SC
Quarto Árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento BAS MG
Analista de Campo: Rogério Pereira da Costa CBF MG
Árbitro de Vídeo: Bráulio da Silva Machado FIFA SC
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Adriano Barros Carneiro AB CE
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Helton Nunes AB SC
Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes CBF BA

Comentários Facebook
Leia mais:  Com Danilo e Henri, Palmeiras treina na Academia antes de viagem a Belo Horizonte-MG
Continue lendo

ESPORTES

Fortaleza oficializa a contratação do jogador Lucas Crispim

Publicado


O Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação do meia Lucas Crispim. O jogador de 26 anos, natural de Brasília, estava atuando pelo Guarani de Campinas.

O atleta foi um dos destaques do Bugre Paulista na temporada. Marcou quatro gols e fez três assistências na última edição da Série B. Em sua passagem pelo time paulista, nas temporadas 2019 e 2020, marcou seis gols em 68 jogos disputados.

O meia teve passagens, ainda, por outros clubes importantes do país, como Vasco, Santos, Joinville e Atlético de Goiânia, além de ter jogado por outras equipes de São Paulo, como São Bento e Ituano.

O contrato com Lucas Crispim tem vigência até o final de 2022, com o Fortaleza detendo os direitos federativos e econômicos do atleta.

Ficha Técnica:

Nome: Lucas de Figueiredo Crispim
Data de Nascimento: 19/06/1994 (26 anos)
Natural: Brasília (DF)
Altura: 1,78
Clubes: Santos, Joinville, Atlético (GO), Vasco, Guarani de Campinas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Com Danilo e Henri, Palmeiras treina na Academia antes de viagem a Belo Horizonte-MG
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana