conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Cristina Karthalian sobre Fiuk no ‘BBB 21’: “Tenho passado noites em claro”

Publicado


source
Cristina Karthalian apoia Fiuk no programa
Reprodução Instagram

Cristina Karthalian apoia Fiuk no programa

Mãe de Fiuk, Cristina Karthalian ficou famosa na internet após descobrirem que ela é a mãe do cantor e não Glória Pires . A artista plástica que vivem São Paulo é completamente avessa aos holofotes.

Casada com Fábio Jr. entre 1986 e 1990, ela teve três filhos com o artista: Tainá, que também é cantora, Krízia e Filipe Karthalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk. 

Você viu?

Em conversa à Marie Claire, Cristina revelou que ficou surpresa com a participação do filho no BBB 21 e confessou que ficou feliz, já que é fã do programa. Ela aconselhou o filho antes de embarcar na aventura: “Pedi para que ele fosse fiel a quem ele é”. 

A artista plástica aprendeu a lidar com a fama repentina. “Ele é meu filho, eu o apoio.  É uma exposição involuntária que eu acredito que assim como eu, todas as mães de participantes se encontram na mesma situação, de apoio e torcida por seus filhos”, disse. 

Se depender de Cristina, incentivo não faltará ao filho. Ela diz que apesar de se sentir ansiosa ao assistí-lo, confia que ele chegará na final. “Acredito e torço para que ele chegue. Tenho passado noites em claro, quando saio vejo pelo celular o que está acontecendo na casa. É inevitável”, comentou.

Sobre as fake news e memes sobre o filho , ela diz que não a afeta. “Acredito que neste momento de pandemia onde todos estamos privados de contato social, os ânimos se alteram e manifestações de todos os tipos são compreensíveis. É realmente um momento muito difícil para todos nós”, finalizou.

Leia mais:  Beth Goulart publica fotos de casamento de Nicette Bruno e Paulo Goulart
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Jornalista Paulo Becker morre aos 64 anos vítima de Covid-19

Publicado


source
Apresentador morre aos 64 anos
Reprodução

Apresentador morre aos 64 anos

O jornalista Paulo Becker, apresentador do “Balanço Geral” em Mato Grosso, morreu aos 64 anos de idade vítima de Covid-19. Em nota publicada nas redes sociais, a TV Amplitude lamentou a morte do apresentador.

“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, disse a Record TV de Juara, após Paulo passar 12 dias na UTI.

A prefeitura de Juara também emitiu uma nota de luto. “Paulo contribuiu de maneira relevante para a imprensa local. Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração”, diz a nota publicada em nome do prefeito, Carlos Sirena

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Príncipe Harry explica porque saiu do Reino Unido: "Isso é tóxico"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Nego Di vai parar no hospital com intoxicação alimentar: “Estou fora de risco”

Publicado


source
Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar
Reprodução/Instagram

Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar

Nego Di contou no Stories que foi parar no Hospital por conta de uma intoxicação alimentar. O comediante, que foi eliminado do “BBB 21” recentemente , gravou vídeos em uma cama do hospital e brincou que estava passando mal por conta do jogo do Internacional. “Olha o que vocês fizeram comigo. Vocês querem acabar comigo? Eu não aguento mais, tudo dando errado”, disse.

Depois, o humorista voltou à rede social para explicar o real motivo que o fez ir para o hospital. “Eu comi um lanche de fast-food porque aqui está tudo fechado, não tem restaurante. Acabei comendo um lanche e passei mal. Tive um intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema de armazenamento dos condimentos”, contou.

“Uma dor de estômago que eu nunca senti. Por isso eu estava no hospital ontem. Não foi por causa do Inter, foi por causa da comida. Agora estou me medicando, mas não estou no hospital. Vou ficar umas duas semanas me medicando, mas estou fora de risco”, continuou. Assim como Nego Di,  Anitta também sofreu com uma intoxicação alimentar recentemente. A cantora precisou ficar internada em uma clínica médica para se tratar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lívia Andrade responde a fã na web e muitos veem indireta para Pétala Barreiros
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana