conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Crislaine Gonçalves diz que já levou soco e foi humilhada por Nego do Borel

Publicado


source
Crislaine Gonçalves diz que já levou soco de Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Crislaine Gonçalves diz que já levou soco de Nego do Borel

Crislaine Gonçalves, ex-namorada do Nego do Borel, esteve na última quarta-feira na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) , no Tanque, na Zona Oeste do Rio, para prestar seu primeiro depoimento no inquérito que investiga agressões físicas e psicológicas do cantor a suas ex-companheiras. A digital influencer chegou ao local pelos fundos da delegacia, após mobilizar a polícia para que não fosse vista pela imprensa, que a aguardava na porta.

Em seu depoimento, Crislaine confirmou que sofreu agressões físicas e psicológicas durante seus quase cinco anos de relacionamento com o funkeiro. Ela afirmou que era humilhada constantemente e que já foi agredida algumas vezes em momentos de descontrole do Nego do Borel, corroborando assim as declarações de Duda Reis e Swellen Sauer, outras duas ex-namoradas do cantor. Em determinado momento de seu depoimento, Crislaine foi às lágrimas ao relembrar tudo o que viveu ao lado do artista.

A coluna apurou que uma das agressões sofridas por Crislaine aconteceu na sala da casa onde o cantor morava, em Curicica. Sentada no sofá, Crislaine levou um soco do cantor na coxa, após um surto de ciúmes. Em outra ocasião, também por conta de uma crise de ciúmes, Nego do Borel proibiu Crislaine de usar um vestido em uma de suas festas de aniversário, por considerar a roupa imprópria.

Leia mais:  Lucas Penteado é recebido pelo CEO da King Sneakers durante visita a showroom

Tanto Crislaine quanto Swellen Sauer possuem inquéritos individuais que apuram as condutas de Nego do Borel no período em que se relacionou com ambas. Além disso, as duas ainda são testemunhas fundamentais no inquérito que envolve as denúncias feitas pela atriz Duda Reis, a ex-namorada mais recente do Nego do Borel.

Já a Julia Schiavi, que namorou o Nego antes da Duda, será em breve intimada a prestar seu depoimento por carta precatória, já que o convite para colaborar espontaneamente com as investigações não foi respondido pela influencer. Julia Schiavi chegou a procurar esta coluna para dizer que sequer recebeu o convite para depor. Ela, no entanto, já foi arrolada nas investigações pelas testemunhas. Além das ex-companheiras de Nego do Borel, outras pessoas ligadas aos envolvidos também estão ouvidas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Monique Evans mostra antes e depois de harmonização facial

Publicado


source
Monique Evans mostra resultado de harmonização facial
Reprodução/Instagram

Monique Evans mostra resultado de harmonização facial

Monique Evans, 64, compartilhou, nesta segunda-feira, o resultado da recente harmonização facial . Pelo Instagram, ela publicou uma montagem com o antes e o depois.

“Sem filtro, o antes e depois da harmonização”, escreveu.

Pelos Stories, Monique falou um pouco mais sobre o procedimento e explicou que aplicou os fios de PDO, o botox, além de fazer um preenchimento labial.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Monique Evans mostra antes e depois de harmonização facial
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Lucas Penteado e MC Mirella gravam música juntos

Publicado


source
Lucas Penteado e Mirella gravam música juntos
Reprodução/Instagram

Lucas Penteado e Mirella gravam música juntos

A participação de  Lucas Penteado no “BBB 21” o fez sentir tão incomodado a ponto de pedir para deixar o reality show. Porém, não há como negar que ele está colhendo frutos positivos dessa passagem pela casa mais vigiada do país. Na noite desta segunda-feira (1), o artista anunciou que está gravando uma música com MC Mirella.

Lucas e a ex-participante de “A Fazenda 12” estão trabalhando com a mesma produtora, a Love Funk. Eles gravaram um vídeo anunciando a novidade e falando que a parceria dele irá sair em breve. “Você acredita que eu estou cantando junto com a Mirella”, o ex-BBB comemorou.

Essa não vai ser a primeira parceria de Mirella com um participante do “BBB 21”. Um dos primeiros grandes sucessos da cantora foi a música “Quer Mais?”, uma parceria com Pocah que foi lançada em 2018.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Monique Evans mostra antes e depois de harmonização facial
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana