conecte-se conosco


ESPORTES

Corinthians finaliza preparação antes de ir ao Rio de Janeiro

Publicado



Foto: Rodrigo Coca

O técnico Vagner Mancini comandou neste sábado (13), o último trabalho antes do Corinthians enfrentar o Flamengo, no domingo, às 16h, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem poder contar com o volante Gabriel e com o meia Mateus Vital, suspensos, o treinador fez ajustes na equipe e comandou um trabalho tático após passar instruções em vídeo para o elenco.
Em seguida, concluiu o treinamento no campo 2 (José Ferreira Neto) com repetições de cobranças de falta e manutenção de posicionamento.
A delegação almoça no CT Dr. Joaquim Grava e viaja a capital carioca, onde fica concentrada até a partida.
Com 49 pontos, o Timão ocupa a oitava colocação na tabela do Brasileirão.
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Ceará dá continuidade à preparação visando confronto diante do Vitória/BA
publicidade

ESPORTES

América se reapresenta e busca aproveitar preparação para a 3ª rodada do estadual

Publicado


O América voltou aos trabalhos no CT Lanna Drumond. Após conquistar uma boa vitória em Juiz de Fora (MG), sobre o Athletic-MG, o Coelho se prepara para mais um compromisso fora de casa pelo Campeonato Mineiro. Já neste sábado, às 19h, o time americano enfrentará o Pouso Alegre-MG. O confronto está marcado para o estádio Melão, em Varginha (MG).

Com o triunfo sobre o Athletic Club-MG, o América pode encerrar a 2ª rodada do estadual na liderança. Para isso, o Coelho conta com um tropeço do Atlético-MG contra o Tombense-MG na noite desta quinta. O Pouso Alegre-MG, adversário deste sábado, tem dois pontos e ocupa momentaneamente a sétima posição.

Nesta quinta-feira, o presidente do Conselho de Administração esteve no CT Lanna Drumond e conversou com o técnico Lisca e os integrantes do Departamento de Futebol.

Em campo, o elenco americano foi dividido em dois grupos. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Athletic Club-MG tiveram priorizada a recuperação física e fizeram exercícios de reabilitação, além de caminhadas em campo.

O outro grupo foi a campo para um trabalho físico e técnico. Primeiramente, os jogadores de linha fizeram exercícios de ativação enquanto os goleiros treinavam a parte com um cronograma específico de defesas.

Participou também do treinamento desta quinta o goleiro Ismael, da categoria Sub-20.

Em seguida, em espaço reduzido, o técnico Lisca comandou algumas atividades com os atletas. Primeiramente, o foco foi na melhoria da eficiência na troca de passes e na marcação sob pressão. Depois, foi trabalhado também a construção ofensiva.

O América volta a treinar nesta sexta-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond, quando já encerrará a preparação para o compromisso contra o Pouso Alegre-MG.

Leia mais:  Lateral- direito Daniel Guedes é contratado para reforçar a equipe do Fortaleza

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Lateral- direito Daniel Guedes é contratado para reforçar a equipe do Fortaleza

Publicado


O Fortaleza Esporte Clube comunica a contratação do lateral-direito Daniel Guedes, que atuou no Cruzeiro na temporada de 2020. O atleta assinou contrato por empréstimo com o Tricolor de Aço até o final de 2021.

Pelo time mineiro, o lateral jogou sete jogos pelo Campeonato Brasileiro Série B 2020. Em 2019, o jogador defendeu o Goiás em 17 partidas, quando disputou o Campeonato Goiano e o Brasileiro Série A.

O atleta, de 26 anos e natural de João Ramalho/SP, subiu do sub-20 do Santos para o profissional em 2014, ano em que conquistou a Copa São Paulo pela equipe santista. Com a camisa do time paulista, Daniel Guedes atuou em 74 jogos e fez um gol, sendo 2015, 2017 e 2018 os anos em que mais foi utilizado.

Além do Cruzeiro, Goiás e Santos, Daniel Guedes tem passagens pelas categorias de base do São Paulo/SP e do Marília/SP.

Ficha Técnica 
Nome: Daniel Guedes da Silva
Data de Nascimento: 02/04/1994 (26 anos)
Natural: João Ramalho/SP
Altura: 1,78 cm
Clubes: Marília/SP, São Paulo/SP, Santos/SP, Goiás/GO e Cruzeiro/MG

Comentários Facebook
Leia mais:  América se reapresenta e busca aproveitar preparação para a 3ª rodada do estadual
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana