conecte-se conosco


ESPORTES

Com desfalque na equipe, Coritiba treina forte para enfrentar o Santos

Publicado


O Coritiba realizou, nesta tarde de quarta-feira (10), no Centro de Treinamento Bayard Osna, mais uma importante atividade na semana, de olho no duelo de sábado, que será contra a equipe do Santos, na Vila Belmiro.

Buscando opções na equipe, Gustavo Morínigo sabe que não poderá contar com os suspensos Wilson, Rhodolfo e Rafinha. Além disso, Cerutti faz atividades de recuperação.

As novas opções para esta semana ficam por conta dos retornos do lateral direito Jonathan e do meia atacante Neilton, que cumpriram suspensão na última rodada. Quem também vem voltando a trabalhar de maneira gradual com a equipe é o atacante Robson, que está recuperado da Covid-19.

No trabalho desta tarde, a comissão técnica alviverde fez um trabalho coletivo integrado com a equipe Sub-20 do Verdão, observando a movimentação dos atletas e testando situações dentro da equipe.

Comentários Facebook
Leia mais:  Grêmio realiza 75 testes do Covid e todos dão negativo
publicidade

ESPORTES

Athletico comunica que Jogo contra o Operário é adiado

Publicado


A Federação Paranaense de Futebol comunicou, nesta segunda-feira (1º), o adiamento da partida diante do Operário. O jogo estava marcado para quinta-feira (4), às 17h, no Joaquim Américo.

Além do encontro do Rubro-Negro com o time de Ponta Grossa, todas as outras partidas da segunda rodada do Paranaense 2021 também foram adiadas.

A decisão foi tomada devido ao decreto estadual que entrou em vigor no último sábado (27).

Comentários Facebook
Leia mais:  Grêmio realiza 75 testes do Covid e todos dão negativo
Continue lendo

ESPORTES

Grêmio realiza 75 testes do Covid e todos dão negativo

Publicado


Em cumprimento aos protocolos de preservação da saúde de atletas, comissão técnica, funcionários e equipe de apoio na prevenção da COVID-19, o Grêmio comunica a realização de mais 75 coletas de testes pelo método RT-PCR, para a partida desta noite, contra o Palmeiras, pela final da Copa do Brasil. As testagens foram feitas na última sexta-feira e todos os resultados foram negativos.

Com procedimentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, iniciados em maio de 2020, o Grêmio já totalizou 4.439 testes no Departamento de Futebol Profissional.

Comentários Facebook
Leia mais:  Figueirense domina partida e vence de 3 a 0 no Campeonato Catarinense
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana