conecte-se conosco


ESPORTES

Chapecoense inicia preparação para nova temporada e foca na Recopa Catarinense

Publicado


A Chapecoense deu início aos preparativos para o ano de 2021. Na tarde de quarta-feira (10), no CT da Água Amarela, o elenco se reapresentou para a pré-temporada e foca no jogo da Recopa Catarinense – partida contra o Joinville que vale o título da competição, também visando a disputa do Campeonato Catarinense.

No reencontro o ambiente entre atletas, comissão técnica, diretoria e staff foi de alegria em retornar as atividades do clube. Uma reunião entre todos presentes aconteceu para apresentar o planejamento deste período de treinamentos, este bate-papo contou com discursos importantes, como do Presidente Gilson Sbeghen e de Umberto Louzer, treinador do Verdão.

Foto: Márcio Cunha / ACF
Foto: Márcio Cunha / ACF
Foto: Márcio Cunha / ACF
Foto: Márcio Cunha / ACF

Após discutir e expor os próximos passos para a sequência de treinos, iniciaram as avaliações físicas realizadas pelos setores de fisioterapia, fisiologia e preparação física. O mesmo processo acontecerá nesta quinta-feira (11), para na próxima sexta-feira (12) ser efetuado o primeiro técnico-tático em campo.

Personagens importantes na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro não participaram do retorno, como: Alan Ruschel, Aylon e João Ricardo. Em nome da diretoria verde e branca, a Chapecoense deseja sucesso aos profissionais nos desafios futuros.

O zagueiro Felipe Santana chega em Chapecó amanhã e Luiz Otávio na sexta-feira (12). Ambos seguem normalmente integrados ao elenco principal. Outros jogadores também se reapresentarão durante esta semana.

Confira a lista com os  atletas que se reapresentaram:

Alan Santos
Anderson Leite
Anselmo Ramon
Busanello
Bruno Silva
Cata
Derlan
Ezequiel
Fernandinho
Foguinho
Guedes
Hiago
Igor Campos (Goleiro)
João Paulo (Goleiro)
Joilson
Kadu
Lima
Lucas Tocantins
Matheus Ribeiro
Mike
Moisés Ribeiro
Perotti
Pavan (Goleiro)
Rafael Holstein
Ronei
Tharlis
Tiago Coser
Vagner (Goleiro)

Leia mais:  Ex-Atlético Mineiro, André Figueiredo é o novo Coordenador Técnico do Ceará

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Keiller é o novo reforço do Chapecoense

Publicado


A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (03), o seu terceiro reforço para os compromissos da temporada:o goleiro Keiller, de 24 anos, que firmou contrato de empréstimo com a equipe alviverde até dezembro de 2021.

Gaúcho de Porto Alegre, Keiller fez todo o seu processo de formação nas categorias de base do Internacional – onde sempre se destacou pelas boas atuações. Atualmente, ele estava integrado ao elenco profissional do Colorado.

Em Chapecó desde a última semana, o atleta já passou por todos os testes e avaliações, já está integrado ao elenco alviverde e vestirá a camisa 1.

Comentários Facebook
Leia mais:  Lateral- direito Daniel Guedes é contratado para reforçar a equipe do Fortaleza
Continue lendo

ESPORTES

Mengão faz último treino antes da partida contra o Macaé, pelo Carioca

Publicado


Na sexta-feira (05), o Flamengo realizou o último treino, no Ninho do Urubu, antes da partida contra o Macaé, que será realizada amanhã (06), às 18h, no Maracanã. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. É sempre bom lembrar que o Rubro-Negro está atuando com uma equipe sub-20, acrescida de alguns atletas do profissional, nos primeiros jogos da competição.
Maurício Souza, treinador rubro-negro nas rodadas iniciais, comandou um trabalho técnico e tático no campo do CT. O atacante Michael, o volante Hugo Moura e o meia Pepê se juntaram ao restante do elenco e estarão à disposição para o duelo deste sábado.
Flamengo e Macaé já se enfrentaram em doze oportunidades no Estadual, com ampla vantagem rubro-negra. Foram sete vitórias do Mais Querido, quatro empates e uma derrota. O último confronto entre os dois times terminou empatado em 0 a 0, no Maracanã, em janeiro de 2020.
Quer assistir a todos os jogos do Mengão no Campeonato Carioca 2021? Assine a FlaTV+ por apenas 4x de R$ 32,48 ou R$ 129,90 à vista. Garanta já e torne o Flamengo ainda mais forte:

Comentários Facebook
Leia mais:  Miguel Ángel Ramírez é apresentado: "vamos, juntos, construir uma história bonita"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana