conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Carlos Vereza perde processo para Zé de Abreu após ser chamado de “esclerosado”

Publicado


source
Carlos Vereza perde processo para José de Abreu
Reprodução/Instagram

Carlos Vereza perde processo para José de Abreu

O ator Carlos Vereza perdeu um processo que movia contra José de Abreu . Em janeiro de 2020, os dois artistas se envolveram em uma briga nas redes sociais por conta da posse de Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura. Vereza disse que Abreu deveria respeitar as opiniões diferentes da dele e foi chamado de “fascista” e “esclerosado” pelo colega de profissão.

Por conta das ofensas, Vereza entrou com um processo contra Zé de Abreu por calúnia, injúria e difamação. Segundo o jornal Extra, o processo corre na 34ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, mas foi rejeitado pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron. O magistrado recusou a queixa-crime por entender que não houve infrações. Vereza ainda pode apelar na Justiça.

A briga que deu início ao processo começou porque José de Abreu estava criticando Regina Duarte no cargo do governo Bolsonaro e Carlos Vereza se incomodou com isso. “Alô, José de Abreu! Respeite a Regina Duarte! Respeite as escolhas diferentes das suas! Sempre te tratei com afabilidade, aceitando seu ponto de vista em questões ideológicas. Por que vibrar sempre no ódio, nas baixas energias?”, o ator escreveu.

“Meu caro colega, Carlos Vereza. Achei muito bonito seu apelo para que eu respeite Regina Duarte. Mas, infelizmente, eu não respeito nem fascistas nem quem os apoia, como você e ela. Achei bonita sua hipocrisia, sua falta de caráter e memória, digna de um esclerosado que costuma falar com supostos aliens, considerados ‘espíritos superiores’ que vieram visitá-lo em discos voadores, como se pode ver em um vídeo postado na rede”, Zé de Abreu responder.

Leia mais:  "Fui gay antes de ser trans", afirma Glamour Garcia

Depois da decisão do juiz de não aceitar a queixa-crime, José de Abreu voltou a alfinetar Carlos Vereza. “De torturado a apoiador de torturador. Pediu a Temer apoio contra corrupção! Apoiou Bolsonaro e Regina Duarte. E o processado fui eu! Na segunda foto a decisão da Justiça”, o ator escreveu na legenda de uma publicação com uma foto da decisão judicial.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Talk show de Jojo Todynho estreia em abril no Multishow

Publicado


source
Jojo Todynho é a nova embaixadora de instituto de beleza
Reprodução YouTube

Jojo Todynho é a nova embaixadora de instituto de beleza

O Multishow vai estrear em abril um novo talk show comandado por Jojo Todynho . A atração já conta com patrocínio da Embelleze, que pela primeira vez investe em conteúdo no Multishow.

O talk show de Jojo Todynho terá a cara dela. Cenário, trilha sonora, figurinos e linguagem farão referências à sua personalidade, gostos e carreira. O programa terá oito episódios na TV, além de conteúdos originais com influenciadores para o digital do canal.

“A Jojo é muito popular, querida, irreverente e engraçada, tem afinidade com o Multishow. Ficamos sempre animados em colocar no ar e oferecer aos nossos parceiros projetos que transmitam verdade pro público. É maravilhosa essa parceria com marcas que acreditam no entretenimento como forma de se conectarem com seus consumidores”, adianta Tatiana Costa, diretora do Multishow.

Já para o vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame, o programa é uma oportunidade de reforçar o compromisso da empresa em se manter referência em transformar vidas das mulheres, respeitando a diversidade e ampliando seus canais para passar essa mensagem.

“A Embelleze é uma empresa multiplataforma e estamos criando conteúdos em diversas mídias para informação e entretenimento do público. Integrar a Jojo Todynho em nossas ações é uma forma de celebrar a beleza das diferenças. Uma mulher com representatividade, que se identifica com o público e que gera empatia como nossa embaixadora vai fortalecer o nosso conceito de abraçar todas as mulheres brasileiras e empoderá-las cada vez mais”, explica Beltrame.

Leia mais:  "Palavras ilustram dor e crueldade", diz Serena Williams sobre Meghan Markle
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Mateus Carrieri aparece com nova namorada e fãs celebram: “Sorte a dela”

Publicado


source
Mateus assumiu o namoro com Day Ribeiro
Reprodução/Instagram

Mateus assumiu o namoro com Day Ribeiro

Mateus Carrieri assumiu nesta segunda-feira (08) o namoro com Day Ribeiro. O ator e ex-Fazenda publicou um álbum de fotos ao lado da amada e declarou que é difícil fazer uma legenda apropriada para ela. 


“Na maioria das vezes acho que consigo me expressar e as palavras certas vem na minha mente. Mas confesso que fazer a legenda desse post está bem difícil! Difícil porque esse é um post bem importante pra mim. Acham que consegui explicar? Vocês que já me conhecem um pouco, captaram a mensagem?”, disse Mateus. 

Os internautas comemoraram o namoro nos comentários. “Amo um casal!”, disse uma fã. “Sorte a dela”, comentou outra. Juliano Ceglia, que esteve com Mateus no reality, comentou com vários emojis de coração.

Você viu?

Day Ribeiro apareceu nos comentários e confirmou o relacionamento entre os dois. “Eu sei o que ele significa: Que em um dia de caos, o Universo me mandou para uma peça de teatro que me transformou. Que eu nunca imaginei que uma foto me traria o amor da minha vida”, disse ela, revelando que conheceu Mateus na peça “O Vendedor de Sonhos”, estrelada por ele. 

“Que te esperar por 4 meses na Fazenda, conversar com os grupos de fãs e puxar mutirões me deixou louca e me transbordou amor mesmo quando não sabíamos o que nos esperava aqui fora. Que entendemos que a razão não vence a emoção. Que seus olhos enxergam minha alma. Que seu abraço me acalma mesmo quando não nos entendemos e é para lá que eu corro pra buscar a paz. Que faz 3 dias que sou sua namorada oficialmente mas um ano que conheci alguém que me fez reacreditar no amor. Obrigada por existir, te amo”, finalizou.


Nos stories, Mateus e Day apareceram comemorando o título do Palmeiras na Copa do Brasil no domingo (07) – ambos torcem para o clube. Hoje, ele celebrou o Dia Internacional da Mulher homenageando a namorada. 

“8 de março. Dia Internacional da Mulher. Minha homenagem a todas e a você, mulher que eu amo e admiro, por ser tão doce e forte, sensível e inteligente, e bela demais, por dentro e por fora!”, escreveu, marcando o perfil dela na postagem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Morria de medo de pegar", desabafa amiga de ator da "Praça", vítima da Covid-19
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana