conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Carlinhos Maia diz que não se arrepende de festa de Natal durante pandemia

Publicado


source
Carlinhos Maia
Reprodução/Record

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia mais uma vez causou polêmica em dezembro do ano passado, quando realizou a festa do Natal na Vila mesmo com a alta de casos de Covid-19 em todo o Brasil e com a Organização Mundial da Saúde desaconselhando aglomerações para comemorar o fim do ano. Em entrevista a Rodrigo Faro durante ‘A Hora do Faro’, o humorista disse que não se arrepende do evento. 

“Eu vi aquela aglomeração toda para eleger esses canalhas e disse: ‘a minha vila já não teve Natal ano passado, é um povo pobre que precisa dessa visibilidade para continuar crescendo'”, explicou Maia, que disse que fez tudo dentro da lei.

“Já que as pessoas não vão deixar de ir para as ruas, vamos fazer uma coisa dentro da lei mesmo”, disse, se referindo aos eventos clandestinos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leoni fala de 'BBB 21' e compor em meio à crise, e irrita eleitores de Bolsonaro
publicidade

ENTRETENIMENTO

Whindersson Nunes e Maria Lina revelam sexo do bebê e anunciam noivado

Publicado


source
Whindersson Nunes e Maria Lina revelam sexo do bebê
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Maria Lina revelam sexo do bebê


Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan revelaram que esperam um menino. O casal anunciou a novidade na noite deste sábado (6), pelas redes sociais. O chá revelação que contou com a presença de familiares.

Além do anúncio do sexo do bebê, o humorista pediu a estudante de Engenharia Civil em casamento durante a festa. Em seu perfil, a futura mamãe  escreveu um texto emocionante sobre a gravidez.

“Eu sempre soube que você era você… sentia dentro de mim, filho! E no meio de tanta emoção ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida! Vi minha primeira estrela cadente sentada no seu colo no Piauí, e pedi em silêncio pra nossa família se formar… Obrigada, Jesus, pela minha família! Te amo, Whindersson! Você me realiza e me completa! Papai e mamãe de menino, sim”, escreveu ela.

Você viu?


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cida Marques muda visual após gravar entrevista com o cabeleireiro Robson Jassa
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Cida Marques muda visual após gravar entrevista com o cabeleireiro Robson Jassa

Publicado


source
Cida Marques e Robson Jassa
Divulgação

Cida Marques e Robson Jassa


“Ei, ei, vocês se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos, quanta diferença…” Essa frase, que é uma relíquia da propaganda nacional da década de 1970, pode ser atribuída à Cida Marques, a Dona XT, do humorístico “Escolinha do Barulho”, da RecordTV, a qual até hoje é lembrada pelo bordão “Zip, Zap, Bop!”.

No comando do Hair Channel, a atriz e apresentadora entrevistou Robson Jassa, filho do famoso cabeleireiro de Silvio Santos, e saiu de lá com a aparência renovada. “Ele fez um tratamento com uma linha própria de produtos orgânicos. Cortou, hidratou e deu dicas para as minhas seguidoras do YouTube de como lavar, secar e hidratar em casa”, relembrou durante bate-papo com o iG Gente.

Animada com o resultado, a artista ainda deixou escapar que pretende repetir a dobradinha e fazer novos vídeos com o profissional: “Robson é especial e muito querido! Cuida com carinho de todas as pessoas que passam pelo salão Jassa aqui, em São Paulo, principalmente por saber da importância do legado que tem em mãos”. 

Por fim, ela falou um pouco mais sobre o seu programa na web: “Trato dos mais diversos assuntos do universo feminino. O meu propósito é estimular que cada mulher, assim como eu, busque sua melhor versão todos os dias”. Vale ressaltar, porém, que a playlist do canal também tem lugar garantido para o entretenimento, as indicações de viagem e o lifestyle.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'BBB 21': Arthur é o vencedor da Prova do Anjo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana