conecte-se conosco


ESPORTES

Caio Eduardo e Pimentel são convocados para o sub-18 do Vasco

Publicado


Duas Joias da Colina aparecem na lista de convocados pelo treinador da Seleção Brasileira Sub-18, Dudu Patetuci. Os atletas Caio Eduardo e Pimentel, nascidos em 2003, estarão presentes em um período de preparação entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março, no Centro de Treinamento do Retrô Futebol Clube, em Recife. Enquanto Caio Eduardo garante mais uma passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira, Pimentel vive a sua primeira experiência com a amarelinha.

Ao lado de mais 21 atletas de outras equipes brasileiras, o meia Caio Eduardo e o zagueiro Pimentel aproveitam o período de treinamentos para buscar ainda mais oportunidades representando o país. Essa é a primeira convocação das seleções de base neste ano.

Comentários Facebook
Leia mais:  Brayan Vasconcelos é o novo reforço do Chapecoense
publicidade

ESPORTES

Fluminense fez a melhor campanha de 2021 no Campeonato Brasileiro

Publicado


O Fluminense fez a melhor campanha do Campeonato Brasileiro desde que virou o ano. Foram 24 pontos de 33 possíveis em 2021.  Em 11 partidas, foram sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. Foram 18 gols marcados e 11 sofridos. Os números se aproximam muito da grande arrancada contra o rebaixamento, do famoso Time de Guerreiros de 2009.

Uma campanha de mais de 72% de aproveitamento, um número muito alto,  principalmente em fim de temporada atípica e mais cansativa, pelo calendário apertado em tempos de pandemia da Covid-19.

Em 11 jogos em 2021:

1. Fluminense – 24 pontos
2. Internacional – 23 pontos
3 – RB Bragantino – 22 pontos
4 – Athletico – 19 pontos
5 – Atlético-MG – 19 pontos
6 – Flamengo – 19 pontos
7 – Atlético-GO – 16 pontos
8 – Bahia – 16 pontos
9 – Ceará – 16 pontos
10 – Santos – 15 pontos

Em 2009, na famosa arrancada do Time de Guerreiros, o Fluminense conquistou 7 vitórias e 4 empates em 11 jogos, somando 25 pontos e se livrando da zona do rebaixamento. Um ponto a mais do que a campanha do time de Marcão nas últimas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro 2020.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Brayan Vasconcelos é o novo reforço do Chapecoense
Continue lendo

ESPORTES

Brayan Vasconcelos é o novo reforço do Chapecoense

Publicado


Tendo em vista o início do estadual, a Chapecoense oficializou, na tarde desta quarta-feira (24), a contratação de mais um reforço: o atleta Brayan Vasconcelos, de 23 anos. Natural de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Brayan é volante de ofício, mas também atua na lateral esquerda, e firmou contrato com o clube alviverde, inicialmente, até o final do Campeonato Catarinense 2021.

Com o início da carreira nas categorias de base do Paulista de Jundiaí, o atleta também atuou e finalizou sua formação no Clube de Regatas do Flamengo. Posteriormente, teve passagens pelo Botafogo-SP e Comercial de Ribeirão Preto.

Brayan chegou em Chapecó na última semana, passou por avaliações físicas e exames médicos e já está integrado ao elenco do Verdão. Ele será o dono da camisa 36.

Comentários Facebook
Leia mais:  Santos perde para o Bahia em Salvador
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana