conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Big Brother Itália: Dayane Mello assume bissexualidade e paixão por sister

Publicado


source
Dayane Mello é finalista do 'Big Brother' da Itália e se assumiu bissexual
Reprodução

Dayane Mello é finalista do ‘Big Brother’ da Itália e se assumiu bissexual

A modelo brasileira Dayane Mello , finalista do Gran Fratello, o Big Brother da Itália, se assumiu bissexual no reality e confessou uma paixão pela colega de confinamento, Rosalinda. 

Em vídeo que circula nas redes sociais, Dayane é vista confirmando a bissexualidade enquanto o apresentador do programa diz que ela “já experimentou o amor com um homem e uma mulher” no passado da modelo. 

“Falei das experiências que tie, sim. Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que faço, então é natural que eu diga que estou apaixonada por essa mulher”, disse. 

Você viu?

Após a declaração ao vivo, os colegas passaram a duvidar da sexualidade de Dayane, tanto pelas costas da participante quando em conversas diretas com ela. 

Como ocorreu com Lucas Penteado no Big Brother Brasil , os participantes acharam que a paixão por Rosalinda foi estratégia no jogo. “Vai puramente inventar que está apaixonada. Onde ela quer chegar?”, disse uma sister. 

Tommaso, participante do programa abertamente gay, usou um argumento semelhante ao de Lumena. “Estou na minha pele, vivi o que significa lutar por um amor do mesmo sexo. Chegar aqui e fingir…Você é meio lésbica? Para mim, é uma m*rda”, disse. 

Leia mais:  'BBB 21': Sérgio Mallandro se oferece para fazer pegadinha no reality

Dayane respondeu: “Eu também vivi. Amor, eu vivi. O que você pensa? Você não sabe o que eu vivi na minha vida. Eu não sou meio lésbica, sou o que quiser. Eu sei quem amei e sei minhas experiências”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Quero um casamento lindo”, assume Sabrina Sato

Publicado


source
Divulgação

“Quero um casamento lindo”, assume Sabrina Sato

Assim como muitas mulheres,  Sabrina Sato ainda sonha em casar na igreja com direito a festa para mais de 500 pessoas e a apresentadora estava prestes a realizar o desejo. Se não fosse a pandemia do coronavírus, o enlace com o ator Duda Nagle aconteceria em 2020, mas agora não tem nem previsão.

“Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda e eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, quero fazer um casamento lindo! Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, revelou para Rodrigo Faro. Uma entrevista com a apresentadora e colega da Record é uma das atrações do programa ‘A Hora do Faro’ deste domingo (7).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta curte férias com seu affair Lipe Ribeiro no Caribe
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado


source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sabrina Sato diz que Covid-19 atrapalhou planos de casamento com Duda Nagle
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana