conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘BBB’: Karol diz que está sendo julgada e Juliette rebate: “Fez isso comigo”

Publicado


source
Juliette rebate Karol Conká
Reprodução/Instagram

Juliette rebate Karol Conká

Na noite dessa segunda-feira (8), rolou o Jogo da Discórdia no “BBB 21” . Os participantes tiveram que dividir a casa entre influenciador e influenciável e a dinâmica rendeu discussões durante a madrugada. Karol Conká teve uma conversa com os colegas de confinamento na área externa e disse que está sendo julgada injustamente.

“Você não acha estranho também que num dia de surto que eu tive, as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?”, perguntou a rapper. “Não, porque você fez isso comigo”, Juliette respondeu na mesma hora. Karol tentou negar, mas a advogada logo emendou o que estava dizendo.

“Fez sim, você me chamou de doida várias vezes”, disse Juliette. “Eu chamei porque você falava ‘eu sou doida'”, Karol justificou. “Eu posso me chamar de doida, mas eu não chamei você de doida. Uma coisa é chamar de doida legal, outra coisa é problema mental. Problema mental é sério”, a advogada rebateu.

Você viu?

Nesse momento, Karol Conká tentou contra-argumentar, mas percebeu que realmente chamou Juliette de doida. “Eu achei que você tinha oscilação de sanidade. Em outra língua, louca”, disse. “Só eu, né?”, a advogada questionou e fez todos que estavam em volta começarem a rir.

“Eu tive um dia porque eu estava bêbada e enciumada, porque eu estava me sentindo preterida”, Karol respondeu. “E eu que fiquei aqui sozinha três dias que até meus amigos me abandonaram”, Juliette continuou.

Leia mais:  "Bolsonaro é pior do que Adolf Hitler", dispara Lucélia Santos em rede social

A rapper disse que Juliette passou alguns dias sozinha na casa porque ela havia provocado todos os outros participantes, mas se surpreendeu com o que ouviu de volta da paraibana. “Eu não provoquei todo mundo. Eu queria provocar você e aí eu provoquei todo mundo, porque era você que estava brigando comigo aqui e fazendo pouco da minha cara”, a advogada falou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Famosos “cancelam” Sarah após sister declarar que gosta de Bolsonaro

Publicado


source
Sarah é criticada por dizer que gosta de Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Sarah é criticada por dizer que gosta de Bolsonaro

A conversa polêmica de Sarah deu o que falar na internet. Ela, que durante uma conversa declarou que não queria o impeachment do presidente Bolsonaro por gostar dele, virou alvo de críticas e está sendo cancelada nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (05). 


“Impeachment de algum presidente? Não do nosso, eu gosto dele”, disse Sarah no meio da conversa. Agora, os internautas pedem a eliminação de Sarah, mas a fala também rendeu cancelamento por parte de famosos.


Você viu?

João Vicente, que havia se declarado para ela, disse que “o amor acabou”, outros famosos como Bruno Gagliasso, Cleo e Fernanda Paes Leme disseram que a torcida acabou e que a consultora de marketing deve ser eliminada.



Leia mais:  Zé Felipe relembra vídeo com assessor de Leonardo: "Você não morre nunca"




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Meghan Markle diz que é “libertador” poder tomar as próprias decisões

Publicado


source
Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões
Reprodução/Instagram

Meghan Markle fala que não tinha liberdade para tomar as próprias decisões

Aos poucos, estão sendo divulgados trechos da entrevista que Meghan Markle e Harry deram para Oprah Winfrey. O casal falou sobre o afastamento da família e já saíram algumas falas, como a ex-atriz dizendo que a coroa “perpetua mentiras” sobre eles . Em um novo teaser, a mãe de Archie falou que está sendo libertador poder tomar as próprias decisões.

No trecho divulgado, Oprah conta que entrou em contato com Meghan assim que o casamento foi anunciado para solicitar uma entrevista. Na ocasião, a ex-atriz disse que “não era o momento certo”. A apresentadora perguntou então o que tem de certo agora para ela conceder a entrevista.

“São muitas coisas. Nós passamos por muitas experiências de vida e também temos a habilidade de poder tomar as nossas próprias decisões. Eu não poderia ter te dito sim naquela época. Não era uma decisão minha”, Meghan respondeu.

“Como uma adulta que vivia uma vida muito independente, ir para essa construção que é diferente do que as pessoas imaginam, é muito libertador ter o direito e o privilégio de poder dizer ‘sim, eu estou pronta para falar'”, a ex-duquesa continuou. Meghan falou que agora pode dizer o que pensa e tomar as próprias decisões. A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (7) no canal de televisão estadunidense CBS.

Leia mais:  Antes mesmo de sair do "BBB 21", Juliette cobra R$ 30 mil para fazer Stories


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana