conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘BBB 21’: Viih Tube explica que imunidade de Juliette faz parte de estratégia

Publicado


source
Viih Tube explica que imunidade de Juliette foi uma estratégia
Reprodução/Instagram

Viih Tube explica que imunidade de Juliette foi uma estratégia

A noite dessa sexta-feira (5) deixou todos os fãs de “BBB 21” de boca aberta. O Big Fone tocou e Arcrebiano atendeu. Ele tinha a missão de imunizar uma pessoa e mandar outra diretamente para o Paredão. Ele escolheu Salvar Juliette e colocar Thaís na berlinda . Todos ficaram muito surpresos com essa escolha, mas Viih Tube explicou que tudo não passa de uma estratégia.

A youtuber teve uma conversa com Juliette e falou que Bill tomou essa decisão para a advogada não ser uma opção de voto, pois ele quer Lucas Penteado no Paredão. “A única coisa que eu queria dizer é te ajudar e te alertar para você usar essa semana ao seu favor. Eu já sei que era óbvio, mas eu só queria ter certeza que era óbvio que essa imunidade que o Bill te deu é uma estratégia. Não foi por carinho ou por amor, foi uma estratégia”, disse a atriz.

“Eles querem que o foco seja outra pessoa. Eles acreditam que muita gente votaria em você e ninguém quer que votem em você. A gente quer que votem nele. A gente pode estar muito errado, ele pode estar super forte lá fora, só que a gente precisa da resposta do público. Para ter a resposta do público, é só paredão, infelizmente”, ela continuou explicando. 

Juliette disse que também tinha percebido que Arcrebiano não a imunizou por afinidade e que era tudo parte de um plano. Viih Tube confirmou e disse que é importante eles mandarem Lucas para o Paredão. “A gente precisa seguir a nossa intuição e a nossa intuição é que queremos que ele saia porque ele magoou muita gente e está desestabilizando muita gente”, disse, mas ponderou que é o público quem manda no programa. Ela falou que se os telespectadores decidirem que o ator deve ficar na casa todo mundo terá que aceitar isso e conviver com ele.

Leia mais:  Jornalista Paulo Becker morre aos 64 anos vítima de Covid-19
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado


source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Boninho desmente listas e especulações de 'No Limite'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ator revela conseguir ficar vários dias sem masturbação

Publicado


source
Lucas Malvacini
Reprodução

Lucas Malvacini

Lucas Malvacini resolveu brincar com seus seguidores o joguinho de perguntas e respostas no Instagram. As questões sobre a vida pessoal foram ficando mais íntimas e mais indiscretas com o passar do tempo até que o ex-ator global foi questionado sobre masturbação e o ‘autoprazer’.

“Você é homem e como todos os outros. E aí? Você se masturba? Toca uma ou duas?”, perguntou um seguidor. Lucas, então, respondeu: “Claro. Acho que todo mundo se masturba. Mas eu, eventualmente, tento fazer momentos que fico três, depois tento sete e depois até 21 dias sem masturbação. Tenta aí. A energia sexual canalizada para outras áreas da vida é de extrema potência”, comentou o ator que interpretou ‘Anjinho’, o amante de Félix (Mateus Solano), em ‘Amor à Vida’, de Walcyr Carrasco, que foi ao ar 2013.

Lucas também é modelo e influenciador digital que gosta dar dicas quentes para seus seguidores. A afirmação do rapaz sobre masturbação, que foi feita há dias, agora viralizou e ele curtiu a repercussão. Lucas ainda contou que estava recebendo mensagens curiosas sobre como manter a abstinência: “É uma sabedoria antiga”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Beth Goulart publica fotos de casamento de Nicette Bruno e Paulo Goulart
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana