conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

BBB 21: Thammy Gretchen pensa em processar Lumena por ofensas contra Carla Diaz

Publicado


source
Thammy Miranda critica Lumena e diz que vai processá-la
Reprodução/ Instagram @thammymiranda

Thammy Miranda critica Lumena e diz que vai processá-la

Thammy Miranda, filho de Gretchen e atual vereador de São Paulo pelo PL falou em seu Instagram que está estudando a possibilidade de estudar processar a participante do “BBB 21” Lumena, pelas ofensas que proferiu para Carla Diaz.

“Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou ‘essa branquitude de merda’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de merda’ , a Carla saía da casa presa do Big Brother”, opinou Thammy.

Segundo o vereador, além de racismo, Lumena também comete pressão psicológica nos adversários.

“A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina ‘para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for aí de racismo”, acrescentou.

“Ela é um lixo de ser humano, é surreal o que ela está fazendo. Eu nunca conheci na minha vida um ser humano tão podre. Se essa não for a verdade dela, a edição do reality show está fazendo dela um monstro”, disse. “Eu não posso assistir isso tudo calado, […] não vou ficar sem fazer nada. Eu nunca imaginei que eu fosse tomar uma atitude dessa numa questão que não é minha, que não diz respeito a mim”, finalizou Thammy.

Leia mais:  Maurício Meirelles fala de lockdown em SP e de eleitores de Bolsonaro no Twitter
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Jornalista Paulo Becker morre aos 64 anos vítima de Covid-19

Publicado


source
Apresentador morre aos 64 anos
Reprodução

Apresentador morre aos 64 anos

O jornalista Paulo Becker, apresentador do “Balanço Geral” em Mato Grosso, morreu aos 64 anos de idade vítima de Covid-19. Em nota publicada nas redes sociais, a TV Amplitude lamentou a morte do apresentador.

“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, disse a Record TV de Juara, após Paulo passar 12 dias na UTI.

A prefeitura de Juara também emitiu uma nota de luto. “Paulo contribuiu de maneira relevante para a imprensa local. Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração”, diz a nota publicada em nome do prefeito, Carlos Sirena

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rafinha Bastos resgata vídeo de Ana Clara no 'BBB': "Belos hábitos de higiene"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Nego Di vai parar no hospital com intoxicação alimentar: “Estou fora de risco”

Publicado


source
Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar
Reprodução/Instagram

Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar

Nego Di contou no Stories que foi parar no Hospital por conta de uma intoxicação alimentar. O comediante, que foi eliminado do “BBB 21” recentemente , gravou vídeos em uma cama do hospital e brincou que estava passando mal por conta do jogo do Internacional. “Olha o que vocês fizeram comigo. Vocês querem acabar comigo? Eu não aguento mais, tudo dando errado”, disse.

Depois, o humorista voltou à rede social para explicar o real motivo que o fez ir para o hospital. “Eu comi um lanche de fast-food porque aqui está tudo fechado, não tem restaurante. Acabei comendo um lanche e passei mal. Tive um intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema de armazenamento dos condimentos”, contou.

“Uma dor de estômago que eu nunca senti. Por isso eu estava no hospital ontem. Não foi por causa do Inter, foi por causa da comida. Agora estou me medicando, mas não estou no hospital. Vou ficar umas duas semanas me medicando, mas estou fora de risco”, continuou. Assim como Nego Di,  Anitta também sofreu com uma intoxicação alimentar recentemente. A cantora precisou ficar internada em uma clínica médica para se tratar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  No Limite: veja lista de ex-BBBs que Globo quer no programa
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana