conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘BBB 21’: Perfis de Projota, Arthur, Viih e Pocah querem eliminação de Nego Di

Publicado


source
Perfil de participantes do
Reprodução/Instagram

Perfil de participantes do “BBB 21” torcem pela eliminação de Nego Di

O Paredão foi formado nesse domingo (14) no “BBB 21”.  Fiuk, Sarah e Nego Di estão na berlinda e a rejeição do humorista só aumenta nas redes sociais, com os pedidos para ele ser eliminado entre os assuntos mais comentados do Twitter. Dentro da casa, Projota, Arthur, Pocah e Viih Tube enxergam o comediante como um competidor forte, mas os administradores das redes sociais desses participantes já fizeram questão de mostrar que não pensam assim.

No Twitter, os perfis desses participantes aderiam ao movimento “Fora Nego Di” e disseram que se eles estivessem vendo o programa de fora não concordariam com a postura do humorista. “O Projota não está vendo o que estamos, por isso hoje vamos contra a vontade dele e somos fora Nego Di”, escreveu o perfil do rapper.

“Nesse momento do jogo, somos fora Nego Di, mesmo sabendo que o Arthur votou no Fiuk. Não compactuamos com o tipo de jogo dele e sabemos que se o Arthur tivesse enxergando o que vemos aqui fora, ele também não compactuaria. Além disso, a qualquer momento sabemos que ele pode começar a prejudicar o jogo do Arthur, tendo em vista que o Nego Di ja começou a falar mal dele”, publicaram no perfil de Arthur.

Leia mais:  Aos 83 anos, Jô Soares é vacinado contra a Covid-19

“A neném dorme lá dentro, mas nós estamos acordadíssimos aqui fora. Portanto, não temos outro posicionamento a tomar se não fora Nego Di. Vamos tirar as pessoas tóxicas do entorno da Pocah e torcer para que ela entenda o recado”, disse o administrador do Twitter de Pocah.

“Sabemos que na casa a Viih não tem acesso ao paperview. Desse modo, aqui jogamos pensando no que será melhor para ela. Por isso, o nosso posicionamento é fora Nego Di. Além disso, a Sarah é uma pessoa que ela se aproximou e tem muito carinho”, escreveu o perfil de Viih Tube e ainda declarou torcida para Sarah.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Raissa Barbosa pretende criar projeto de lei contra a psicofobia

Publicado


source
Fãs citam Raissa Barbosa na redação do ENEM
Reprodução/Instagram

Fãs citam Raissa Barbosa na redação do ENEM


Raissa Barbosa, ex-participante de ‘A Fazenda 12’, disse que pretende criar um projeto de lei contra a psicofobia. “Como vocês sabem, todos os dias diversas pessoas (inclusive eu) sofrem diversos ataques psicofobicos, principalmente nas redes sociais. Chegou a hora de tomarmos medidas cabíveis e culpatórias”, escreveu em seu Twitter.

Raissa, que tem síndrome de Borderline, quer que os políticos olhem com mais atenção para a causa. Para isso, ela levantou a tag “Lei Raissa Barbosa” no Twitter, que ficou entre os assuntos mais comentados do site neste sábado (27).

“A tag é apenas o início de uma jornada. Estamos elaborando uma proposta legislativa para criminalizar com penas duras quem praticar psicofobia. Meu advogado @guibelarmino está preparando o texto da lei que vamos apresentar para os Deputados e Senadores”, explicou Raissa.

Você viu?

“Psicofobia é o termo usado para designar atitudes preconceituosas e discriminatórias contra pessoas com deficiências ou transtornos mentais. Apesar das consequências danosas, a psicofobia faz-se presente com extrema frequência e principalmente em ambiente virtual, afligindo pessoas de todas as idades, gêneros, etnias e classes sociais. Nosso objetivo é sensibilizar o Poder Legislativo, para inserir no Código Penal dispositivo que configure como criminosas as condutas psicofóbicas, impondo penas duras para quem cometer o crime”, explicou o advogado.

“Batizamos esta campanha de #LeiRaissaBarbosa pois a modelo Raissa Barbosa, participante do reality #AFazenda12, após divulgar ser portadora da síndrome de Boderline, proporcionou grande discussão sobre o tema e em decorrência disso sofreu e continua sofrendo psicofobia na internet”, finalizou Guilherme.

Leia mais:  Raissa Barbosa pretende criar projeto de lei contra a psicofobia



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Justiça nega pedido de segredo de ação que fã move contra Anitta e Netflix

Publicado


source
Anitta
Redação

Anitta


O pedido de Maria Ilza Silva, fã de Anitta, para que o  processo que ela move contra a cantora e a Netflix tramite em segredo de justiça foi indeferido pelo juiz Josué Ferreira, da 2ª Vara Cível de Macaé. Para o magistrado, não há informações sigilosas que tenham sido publicadas que justifiquem o segredo do processo.

A idosa entrou na Justiça contra a cantora após alegar não deu autorização para sua imagem ser veiculada na série “Anitta – Made in Honório” e afirmar que, depois da exibição do episódio, vem sendo alvo de zombarias.

Maria Ilza aparece no quinto episódio da série, onde ela teria invadido a casa da cantora. No processo, porém, Maria Ilza diz que a sua entrada no imóvel foi devidamente autorizada.

“Tia Ilza? O que a tia Ilza está fazendo aqui dentro gente? Estou aqui só vendo a tia Ilza sentada”, disse Anitta, ao sentar no colo da fã. “Deus te abençoe. É uma honra. (…) Fiz essa blusinha para você..”, disse Ilza, que foi interrompida pela cantora: “Faz a roupa do meu show tia Ilza!”

Anitta recebe o presente e agradece. “Quando você quiser alguma coisa, liga para mim. Pega meu Facebook também. Eu te vigio o tempo todo”, disse Ilza. Após receber a fã, a Poderosa fala sobre a situação em seu quarto. “É isso. É o tipo de coisa que acontece na minha vida. E essas coisas que acontece na minha casa. De repente tem uma fã sentada no sofá. Quem chamou? Por quê?”

Leia mais:  MC é rendido de forma violenta por policiais em SP; vídeo viraliza
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana