conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘BBB 21’: Pai de Lucas Penteado desenvolveu gastrite por causa do programa

Publicado


source
Lucas Penteado e a família
Reprodução/Instagram

Lucas Penteado e a família

Luas Penteado conquistou muita simpatia fora da casa do “BBB 21”. Amigos e ex-colegas de elenco já defenderam o ator fora da casa , mas pessoas próximas a ele também estariam bem incomodadas com o que está acontecendo no reality show. Jaderson Penteado, o pai de Lucas, desenvolveu gastrite nervosa por causa do programa.

Segundo fontes próximas à família disseram à colunista Patrícia Kogut, Janderson teve que ser internado para tratar a gastrite. Ele já teve alta do hospital, mas segue fazendo o tratamento para a doença. As ofensas que Lucas está recendo no “BBB 21” teriam sido o motivo para causar a doença no pai do ator.

No começo do programa, o artista causou um mal-estar na casa. Logo depois, ele começou a ser excluído pelo restante da casa, principalmente por Karol Conká. A rapper  chegou a compará-lo com o goleiro Bruno e perdeu uma imensa quantidade de seguidores desde o início da polêmica.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Flor conta sobre seu abuso: 'gritei e ninguém me ajudou'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Flor conta sobre seu abuso: ‘gritei e ninguém me ajudou’

Publicado


source
Flor Fernadez
Divulgação

Flor Fernadez


Apresentadora do ‘Fofocalizando’, Flor falou pela primeira vez publicamente em entrevista que foi ao ar no canal ‘Cortes do Venus Oficial’, no Youtube, sobre o abuso sexual que sofreu aos 18 anos de idade. Ela conta que tentou apagar o episódio da memória e que só recentemente contou para sua família.

“Eu lembrei – porque eu tentei apagar isso – que eu sofri uma violência sexual. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é pessoa, mas ele (estuprador) me disse assim: ‘entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender’. E aí ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso”, começou a apresentadora.


Flor ainda contou que quase foi vítima de estupro várias vezes, mas ela sempre conseguiu fugir. No entanto, uma vez que ela ignorou sua intuição, acabou não tendo como escapar. “Por que eu entrei na casa pra pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: ‘não vai’. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (estuprá-la). Meu anjo (da guarda) me ajudou muito. Mas uma voz dizia ‘não entra’ e eu entrei e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar de gritar. Eu senti muito medo”, contou.

Leia mais:  Boninho declara torcida para brasileira no Big Brother Italiano


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MC é solto em São Paulo e recebe  o carinho dos fãs

Publicado


source
MC Salvador da Rima é detido em São Paulo
Reprodução/Instagram

MC Salvador da Rima é detido em São Paulo


Após ser preso por oficiais da polícia militar no último sábado, 27, Salvador da Rima foi solto em São Paulo . Ao voltar para a casa, ele foi recepcionado por centenas de fãs que esperavam o MC. 

O artista teve sua prisão gravada por familiares e colegas que viram toda a cena violenta acontecer. O sócio da gravadora de Salvador, Rodrigo GR6, já acionou o departamento jurídico para cuidar do caso. 



Você viu?

“Boa noite Brasil. @salvadordarima já saiu da delegacia já se encontra em casa. Quero agradecer todo departamento jurídico da @gr6explodeoriginal mais uma página virada, seguimos”, disse o produtor. 

Em seu Instagram, Gabriel Salvador agradeceu todo o carinho dos fãs e publicou o comentário feito por sua mãe, na época das eleições, quando tentaram convencê-la de votar em Jair Bolsonaro. 


“Um comentário da minha mãe de 3 anos atrás quando tentaram convencer ela de que o Bolsonaro era uma boa opção. É véinha, acho incrível como não importa quanto tempo passe, exatamente tudo o que a senhora fala um dia acontece uma situação que demonstra como a senhora sempre teve razão. Me desculpe por fazer a senhora passar essa vergonha e esse desespero, muitas vezes me sinto culpado por ter escolhido o caminho que escolhi, mas a senhora sabe que eu desde pequeno sempre tive meus próprios ideais e nunca tive papas na língua, revolução não se faz do dia pra noite, mas o primeiro passo é a resistência.”, escreveu. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mariana Godoy estreia em jornal da Record e promete interação com público
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana