conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘BBB 21’: Lucas Penteado vai processar Karol Conká cível e criminalmente

Publicado


source
Lucas Penteado e Karol Conká se igalam em números de seguidores
Reprodução/Instagram

Lucas Penteado e Karol Conká se igalam em números de seguidores

Os advogados de Lucas Penteado já tomaram uma decisão depois da saída do brother do reality e adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil. Ele irá processar Karol Conká, sua colega de confinamento, nas esferas cível e criminal devido ao comportamento da rapper no confinamento — ela é acusada de ter praticado tortura psicológica contra o ator.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco em seu blog. Ele conversou com Fernando Santos, advogado que representará o ex-brother nos processos contra a cantora. Segundo o advogado, a decisão de acionar Karol Conká judicialmente foi tomada pela família de Lucas quando ele ainda estava confinado. Fernando Santos ainda revelou que vai avaliar outras situações e participantes e não descarta a possibilidade de outros processos e até a Globo.

“Algumas atitudes só serão tomadas com a ciência e autorização do Lucas, pois sabemos que portas se abrem, assim como se fecham”, justificou o advogado em entrevista ao blog de Lo-Bianco. Ele afirmou ainda que as ações penais movidas contra a rapper poderão resultar em restrições de direitos, e que o escritório de advocacia ainda avalia quais pedidos serão feitos em juízo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine: "Te amo"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Produtora da Globo e da Record morre de Covid-19

Publicado


source
Danny Scatena
Reprodução

Danny Scatena

Um das produtoras de plateias mais conhecida da Globo e da Record, Danny Scatena, de 36 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela começou a sentir os primeiros sintomas da doença na quarta-feira (3) e três dias depois, procurou atendimento Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras em Sorocaba com fortes dores de cabeça, coriza e diarreia. Danny chegou a fazer teste de Covid-19 e recebeu medicação antes de ser liberada. Neste domingo (7), ela piorou, foi internada às pressas e depois de sete paradas cardíacas, morreu na madrugada desta segunda-feira.

Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danny, que se identificava como gênero neutro, contou em entrevista ao G1, que resultado do exame de coronavírus não saiu, mas que os médicos colocaram no atestado de óbito, insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, e que tudo levava a crer se a Covid-19 mesmo. Não sei onde ele pegou. Neste ano, fazia um mês que ele estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias.”

Ana Paula Minerato foi uma das famosas que fizeram questão de prestar uma homenagem à produtora. “Que Deus te receba bem meu amigo. Estou em estado de choque com essa notícia, essa praga da Covid-19 devastando nossas vidas. Para sempre no meu coração, amigo. Te amei e vou te amar muito. Descansa em paz”, escreveu a musa.

Leia mais:  Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine: "Te amo"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Ser artista é difícil, mas para o negro é ainda mais”, diz Zezé Motta

Publicado


source
Zezé Motta
Divulgação

Zezé Motta

A atriz Zezé Motta falou sobre as dificuldades de seguir uma carreira artística, especialmente para pessoas negras. “Ser artista é difícil para todo mundo, mas para o negro é ainda mais”, afirmou em uma entrevista a Alberto Pereira Jr.

A conversa completa vai ao ar na terça-feira (9), às 22h30 na RedeTV. Na entrevista, a atriz falou sobre a crise trazida pela pandemia da covid-1e afirmou que pode ajudar na percepção de problemas da nossa sociedade, como racismo, homofobia e desigualdade social. “Estamos vivendo um momento tão delicado no mundo que acho que vai mexer com a postura de muita gente porque, de repente, estamos todos no mesmo barco”, declarou Zezé. 

A artista também falou sobre a principal personagem de sua carreira, Xica da Silva, e progetou como ela agiria no cenário atual.

“Xica era tão ousada que acho que ela entraria para a política de alguma maneira para mudar tudo. Ela faria parte do movimento negro contra discriminação racial, teria um discurso contra desigualdade e acho que, sim, ousaria entrar para a política, coisa que não quero pra mim”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rei das parcerias, Jerry Smith grava "Modo Facinha" ao lado da ex-peoa Tays Reis
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana