conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘BBB 21’: Karol Conká quebra pau com Carla Diaz e diz que vai deixar o programa

Publicado


source
Karol Conká faz as malas após brigar com Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Karol Conká faz as malas após brigar com Carla Diaz

A madrugada deste domingo (7) foi literalmente fogo no parquinho no “BBB 21”. Além do beijo entre Gil e Lucas , também rolou um barraco entre Karol Conká e Carla Diaz. Desde o começo da noite a rapper já estava incomodada com a atriz e falou para diversas pessoas que o affair dela com Arcrebiano não deu certo porque o modelo estaria interessado em outra.

Começaram a rolar fofocas pela casa que Carla teria dado em cima de Bill e Camila de Lucas foi tirar a limpo essa história com Karol, que se enfureceu. Depois de brigar com a influencer, a cantora foi tirar satisfação com a atriz  no quarto colorido e o barraco começou.

“Foi inventar merd* para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo. Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta”, disse Karol para Carla. “Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil”, a atriz respondeu.

“Sabe porque você chorou? Porque eu falei a verdade na sua cara Ergue sua voz e mostra quem é você, querida. Eu fui verdadeira com você e você se fez. Foi lá chorar e fazer minha caveira com as meninas. Aqui não é ‘Chiquititas’. Eu não sou de novela”, a cantora continuou.

“Nem eu, aqui eu não sou de novela”, Carla se defendeu. “Não faz a santinha. Eu te dei chance de ser verdadeira comigo e ser real. Eu prefiro sair desse jogo”, Karol rebateu e ficou falando “xiu” toda vez que a atriz tentava dizer algo para se defender.

Leia mais:  Fiuk estava com dificuldades financeiras antes de entrar no "BBB 21"

Você viu?

Após a discussão, Carla Diaz foi chorar no quarto do líder. “O que está acontecendo? Em momento algum eu falei sobre ela. Eu só queria esclarecer uma fofoca que estavam falando no meu nome. Não estou entendendo mais nada”, ela desabafou para Arthur, Projota e Nego Di.

Já Karol Conká seguiu revoltada e começou a fazer as malas dizendo que vai deixar o “BBB 21”. “Eu não quero mais ficar aqui. Já estou cansada. É muita palhaçada em cima de mim. É gente usando meu nome, gente usando minha imagem, gente fingindo que gosta. E estou de boa”, falou.

Camilla de Lucas tentou acalmar a sister e dizer que ela não deve sair do programa. “Ah, eu vou! Eu não quero ficar aqui! Pode falar que eu sou perdedora, eu não ligo. Essa garota é uma escrota, uma dissimulada! Eu fui respeitosa para falar tudo na cara dela”, a cantora respondeu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Nego Di quebra contrato com a Globo e pode ter que pagar R$ 1,5 milhão

Publicado


source
Nego Di diz não ter se sentido acolhido pela Globo e decidiu romper contrato
Youtube/Reprodução

Nego Di diz não ter se sentido acolhido pela Globo e decidiu romper contrato

Nego Di falou sobree decisão de romper contrato com a Globo em entrevista à rádio Jovem Pan. O ex-participante do Big Brother Brasil está insatisfeito com o tratamento dado pela emissora após sua eliminação do reality show. “Estou chutando o balde”, disse.

Na conversa, ele disse que tem se sentido mais acolhido fora da emissora. “Os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. Eu tenho que aproveitar, ganhar dinheiro e mostrar meu trabalho”, disse o humorista.

“Se eles me processarem, a multa pela quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada. Então tá tudo certo”, disparou Nego Di. Ele também reclamou da suposta diferença no tratamento que ele recebeu da Globo em relação a outros participantes que já deixaram o programa, principalmente Karol Conká. Para ele, a rede passou pano para o comportamento da cantora para tentar salvar a carreira dela.

“O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”, desabafou. 

Leia mais:  Nego Di explica polêmica sobre "tocar a flauta" no BBB 21: "Não foi isso"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com de Lumena: “Me fez sentir humilhada”

Publicado


source
Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena
Reprodução

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena

Flay se pronunciou na tarde desta quarta-feira (3) sobre a briga que teve com Rafa Kalimann no “BBB 20”, fazendo paralelos com alguns desentidimentos que Lumena, a última eliminada do “BBB 21” teve . A briga entre as duas virou, inclusive, meme na época, um dos motivos pelo qual a cantora se sentiu mal.

“Me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois. Ao chegar aqui fora e ver que vocês  aplaudiram e fizeram disso um ‘meme’ ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora”, escreveu.

A ex-BBB ainda, fez uma comparação das atitudes de Rafa com as de Lumena, que ao contrário da influencer, foi muito criticada pelo público

“Fico triste por saber que tem tanta gente que consegue ser má a ponto de ver graça em uma situação como essa entre duas mulheres em uma edição que tanto se falou em sororidade e empatia. Revejam seus princípios, coleguinhas que aplaudiram a Rafa, mas desaplaudiram a Lumena…”, continuou.

Flay, porém, reiterou que não guarda mágoas de Rafa e voltou a acompanhar a influencer nas redes sociais, mas que optou por não rever cenas de seu BBB por ficar triste com os acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Aguinaldo Silva fala de tatuagem íntima de Anitta, mas sem citar o nome dela
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana