conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘BBB 21’: Jojo Todynho diz que Globo deveria pagar psicóloga para Lucas Penteado

Publicado


source
Jojo Todynho diz que Globo deveria pagar psicóloga para Lucas Penteado
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho diz que Globo deveria pagar psicóloga para Lucas Penteado

O “BBB 21” é o assunto do momento. Durante a madrugada deste domingo,  Gilberto e Lucas se beijaram na festa e muitos participantes começaram a dizer que o ator estava fazendo isso para se fortalecer no jogo. Fora da casa muitas pessoas se incomodaram com esse discurso, inclusive Jojo Todynho que gravou Stories criticando as pessoas que falaram isso.

“Outra que eu já deixei de seguir, Pocahontas. Interessa se ele é ou deixa de ser? Eu não entendo essas coisas. Que decepção. Viih Tube também é falsa, dexei de seguir. Agora com a saída do Lucas acabou, não quero assistir. Estou torcendo para o Gil e espero não me decepcionar. O restante foi só decepção, bonde da lacração. Não assisto mais ‘BBB’. Vou trabalhar que eu ganho mais”, disse Jojo.

A vencedora de “A Fazenda 12” declarou torcida para Gil e para Juliette. A funkeira também analisou que a saída de Lucas do reality será algo positivo para o artista. “Estou muito triste com a saída do Lucas, também estou muito feliz que ele saiu desse inferno. Errou? Errou. Tentou se redimir? Tentou e todo mundo crucificou como se ninguém errasse, como se todo mundo ali fosse santo”, falou.

Jojo Todynho também disse que está disposta a ajudar Lucas no que ele precisar e alfinetou a Globo. “Eu já estou falando com a família do Lucas há séculos. No que depender de mim, psicóloga e advogada estão à disposição. Aliás, quem tem que pagar psicóloga para ele é Rede Globo pelos danos causados nesse menino. A minha preocupação é ele aqui fora, mas ele aqui fora vai tirar muito mais do que lá dentro. Ele vai trabalhar e muito”, concluiu. 

Leia mais:  Nego Di vai parar no hospital com intoxicação alimentar: "Estou fora de risco"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Jornalista Paulo Becker morre aos 64 anos vítima de Covid-19

Publicado


source
Apresentador morre aos 64 anos
Reprodução

Apresentador morre aos 64 anos

O jornalista Paulo Becker, apresentador do “Balanço Geral” em Mato Grosso, morreu aos 64 anos de idade vítima de Covid-19. Em nota publicada nas redes sociais, a TV Amplitude lamentou a morte do apresentador.

“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, disse a Record TV de Juara, após Paulo passar 12 dias na UTI.

A prefeitura de Juara também emitiu uma nota de luto. “Paulo contribuiu de maneira relevante para a imprensa local. Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração”, diz a nota publicada em nome do prefeito, Carlos Sirena

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Maurício Meirelles fala de lockdown em SP e de eleitores de Bolsonaro no Twitter
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Nego Di vai parar no hospital com intoxicação alimentar: “Estou fora de risco”

Publicado


source
Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar
Reprodução/Instagram

Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar

Nego Di contou no Stories que foi parar no Hospital por conta de uma intoxicação alimentar. O comediante, que foi eliminado do “BBB 21” recentemente , gravou vídeos em uma cama do hospital e brincou que estava passando mal por conta do jogo do Internacional. “Olha o que vocês fizeram comigo. Vocês querem acabar comigo? Eu não aguento mais, tudo dando errado”, disse.

Depois, o humorista voltou à rede social para explicar o real motivo que o fez ir para o hospital. “Eu comi um lanche de fast-food porque aqui está tudo fechado, não tem restaurante. Acabei comendo um lanche e passei mal. Tive um intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema de armazenamento dos condimentos”, contou.

“Uma dor de estômago que eu nunca senti. Por isso eu estava no hospital ontem. Não foi por causa do Inter, foi por causa da comida. Agora estou me medicando, mas não estou no hospital. Vou ficar umas duas semanas me medicando, mas estou fora de risco”, continuou. Assim como Nego Di,  Anitta também sofreu com uma intoxicação alimentar recentemente. A cantora precisou ficar internada em uma clínica médica para se tratar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Boninho desmente listas e especulações de 'No Limite'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana