conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘BBB 21’: Camilla de Lucas cai no choro após trocar farpas com Karol Conká

Publicado


source
Camilla de Lucas chora após trocar farpas com Karol Conká
Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas chora após trocar farpas com Karol Conká

A madrugada desta terça-feira (23) rendeu no “BBB 21”. A festa da líder Sarah foi antecipada e foi recheada de acontecimentos, como Pocah desmaiando . Quem também chamou bastante atenção foi Karol Conká e Camilla de Lucas. As duas decidiram conversar sobre a briga que tiveram no último sábado , mas não se resolveram e a influencer caiu no choro depois da conversa.

Camilla chamou Karol para conversar sobre a discussão dentro da limousine, mas as duas não se entenderam. “Você falou que eu não senti remorso. Pelo que eu tô percebendo, você tá tendo uma interpretação do que aconteceu aquele dia e eu tô tendo outra. Eu não falei da sua carreira, Karol. O quanto eu curto seu trabalho, sempre deixei isso claro (…) Eu não estava falando em algum momento de você ser uma mulher fod*, pica, e aqui você não ser. Eu tava falando ‘braba’ no sentido de sustentar o que você fala porque eu também sustento”, disse a influencer.

Karol respondeu com a versão dela dos fatos e disse que foi atacada pela influencer, que negou ter feito isso. “Atacou, Camilla. Você fez barraco, velho”, a cantora respondeu. “Você chegou de gaiato depois. E a impressão que eu tenho é que você se vingou do dia da Carla, você jogou questões ali, desnecessárias. Você tá sempre envolvida nas tretas e não resolve. Você já não tem afinidade comigo. Você disse que eu te excluí por questão de Carla. Eu e Carla, a gente se fala, ela me perdoou”, a rapper continuou. Logo após isso, as duas foram interrompidas por Pocah que estava chamando todos para cantar parabéns para a filha dela.

Leia mais:  Nego Di acusa a TV Globo de manipulação e tratamento diferente para Karol Conká

Desabafos

Após essa troca de farpas, Camilla foi desabafar com Pocah. A influencer disse estar tranquila consigo mesmo e que vai sustentar tudo o que disse, pois acredita estar certa. “Karol tá surtada. Ela tá no extremo dela, já. É triste. Eu gosto muito dela, só que isso já ocorreu comigo. Eu te entendo. É que você tem uma forma de lidar e eu tenho outra, mas você deu uma afastada. Eu ainda fico ali tentando dar uma ideia”, a funkeira respondeu.

Karol foi conversar com Lumena depois dessa discussão. “Não sou obrigada, sou tranquila. Eu consigo conviver tranquilamente ignorando ela, mas falei para você que doeu, né? Eu estava tranquila, você viu? Eu vejo uma criança ali, tadinha”, disse Karol sobre Camilla. A rapper ainda falou que foi salva pelo parabéns, pois não queria estar tendo aquela conversa.

Você viu?

Choro

Camilla foi chorar no quarto cordel depois de toda essa situação e foi consolada por Gilberto, João, Juliette e Sarah. A influencer dizia ter medo de Karol voltar do Paredão e a casa toda achar que ela é mentirosa e que a versão que a rapper está contando da discussão que é a verdadeira.

“Ela voltando [do paredão], as pessoas vão achar que eu falei da forma que ela falou. […] Eu não tinha passado por uma situação como essa de ter que ficar falando, provando o que a gente falou”, disse Camilla. “Eu acredito em você 100%. Tudo que você tá falando agora, eu sei, quando falam que você fez uma coisa que você não fez”, Gil concordou.

Leia mais:  ‘BBB21’: Karol Conká vai ganhar série documental, segundo colunista

“Não foi assim. É horrível. Que coisa horrível. Eu não falei da carreira dela. Como é que ela fala uma p***a dessa ao vivo, cara? Que é isso? Eu não aceito isso”, Camilla continuou e seguiu falando sobre o medo de sair como a mentirosa da história. Nesse momento, Juliette tranquilizou a sister e fez uma análise do comportamento de Karol na casa.

“Quando você está machucado, você machuca. Ninguém sabe a razão de ela estar nesse lugar e eu não quero saber. Eu não acredito que seja maldade dela, mas eu sei que dói e machuca. Foi assim com Lucas, foi assim com Gil, foi assim comigo, foi assim com Sarah, foi assim com você e vai ser com cada um aqui. Se você deixar a sua dor falar, você vai machucar tanto você quanto as outras pessoas. Não deixa isso acontecer, você é maravilhosa. Continue sendo você”, a advogada aconselhou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Flor conta sobre seu abuso: ‘gritei e ninguém me ajudou’

Publicado


source
Flor Fernadez
Divulgação

Flor Fernadez


Apresentadora do ‘Fofocalizando’, Flor falou pela primeira vez publicamente em entrevista que foi ao ar no canal ‘Cortes do Venus Oficial’, no Youtube, sobre o abuso sexual que sofreu aos 18 anos de idade. Ela conta que tentou apagar o episódio da memória e que só recentemente contou para sua família.

“Eu lembrei – porque eu tentei apagar isso – que eu sofri uma violência sexual. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é pessoa, mas ele (estuprador) me disse assim: ‘entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender’. E aí ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso”, começou a apresentadora.


Flor ainda contou que quase foi vítima de estupro várias vezes, mas ela sempre conseguiu fugir. No entanto, uma vez que ela ignorou sua intuição, acabou não tendo como escapar. “Por que eu entrei na casa pra pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: ‘não vai’. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (estuprá-la). Meu anjo (da guarda) me ajudou muito. Mas uma voz dizia ‘não entra’ e eu entrei e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar de gritar. Eu senti muito medo”, contou.

Leia mais:  ‘BBB21’: Karol Conká vai ganhar série documental, segundo colunista


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MC é solto em São Paulo e recebe  o carinho dos fãs

Publicado


source
MC Salvador da Rima é detido em São Paulo
Reprodução/Instagram

MC Salvador da Rima é detido em São Paulo


Após ser preso por oficiais da polícia militar no último sábado, 27, Salvador da Rima foi solto em São Paulo . Ao voltar para a casa, ele foi recepcionado por centenas de fãs que esperavam o MC. 

O artista teve sua prisão gravada por familiares e colegas que viram toda a cena violenta acontecer. O sócio da gravadora de Salvador, Rodrigo GR6, já acionou o departamento jurídico para cuidar do caso. 



Você viu?

“Boa noite Brasil. @salvadordarima já saiu da delegacia já se encontra em casa. Quero agradecer todo departamento jurídico da @gr6explodeoriginal mais uma página virada, seguimos”, disse o produtor. 

Em seu Instagram, Gabriel Salvador agradeceu todo o carinho dos fãs e publicou o comentário feito por sua mãe, na época das eleições, quando tentaram convencê-la de votar em Jair Bolsonaro. 


“Um comentário da minha mãe de 3 anos atrás quando tentaram convencer ela de que o Bolsonaro era uma boa opção. É véinha, acho incrível como não importa quanto tempo passe, exatamente tudo o que a senhora fala um dia acontece uma situação que demonstra como a senhora sempre teve razão. Me desculpe por fazer a senhora passar essa vergonha e esse desespero, muitas vezes me sinto culpado por ter escolhido o caminho que escolhi, mas a senhora sabe que eu desde pequeno sempre tive meus próprios ideais e nunca tive papas na língua, revolução não se faz do dia pra noite, mas o primeiro passo é a resistência.”, escreveu. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  ‘BBB21’: Karol Conká vai ganhar série documental, segundo colunista
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana