conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Bárbara Evans conta que já gastou todo o prêmio de “A Fazenda”: “Foi pro ralo”

Publicado


source
Bárbara Evans conta que já gastou todo o prêmio de
Reprodução/Instagram

Bárbara Evans conta que já gastou todo o prêmio de “A Fazenda

Bárbara Evans foi a grande vencedora de “A Fazenda 6”, que foi ao ar em 2013. A modelo levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões, mas revelou que já gastou toda essa bolada. A filha de  Monique Evans bateu um papo com os seguidores no Stories. Ela deixou uma caixa para os fãs fazerem perguntas e foi questionada o que fez com o dinheiro.

“A Fazenda que eu participei foi há sete anos. No caso, já acabou mesmo o dinheiro. Usei para diversas coisas foi para o ralo. Acabou”, Bárbara respondeu. Além de falar do reality show, a modelo também comentou alguns assuntos de sua vida pessoal.

Ela se casou com Gustavo Theodoro em uma cerimônia sem convidados, por conta do isolamento social , mas está planejando um novo casório. Ela disse que vai ter a metade das pessoas que gostaria de convidar, para manter o distanciamento e que vai filmar tudo para os fãs acompanharem. Bárbara também contou que está planejando construir uma casa para morar com o marido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'BBB 21': Deborah Secco analisa o jogo e declara sua torcida
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Quero um casamento lindo”, assume Sabrina Sato

Publicado


source
Divulgação

“Quero um casamento lindo”, assume Sabrina Sato

Assim como muitas mulheres,  Sabrina Sato ainda sonha em casar na igreja com direito a festa para mais de 500 pessoas e a apresentadora estava prestes a realizar o desejo. Se não fosse a pandemia do coronavírus, o enlace com o ator Duda Nagle aconteceria em 2020, mas agora não tem nem previsão.

“Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda e eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, quero fazer um casamento lindo! Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, revelou para Rodrigo Faro. Uma entrevista com a apresentadora e colega da Record é uma das atrações do programa ‘A Hora do Faro’ deste domingo (7).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Quero um casamento lindo", assume Sabrina Sato
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado


source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Bolsonaro é pior do que Adolf Hitler", dispara Lucélia Santos em rede social
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana