conecte-se conosco


ESPORTES

Atletico MG preparado para enfrentar o Fluminense

Publicado


“É propor nosso estilo de jogo, como a gente vem fazendo. Quanto a isso, não vai mudar nada”, afirma o volante Allan.
É com esse pensamento que o Atlético encara o Fluminense às 21h30 desta quarta-feira (10), no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão.
“A gente sabe da força do Fluminense, mas é tentar sair de lá com a vitória, que é o que nos interessa”, diz o meio-campista atleticano, que defendeu o time carioca na temporada 2019.
O Galo precisa da vitória no Rio de Janeiro para se consolidar no G4 e seguir sonhando com o título.
“Jogo importantíssimo. A gente sabe que precisa fazer um bom jogo e buscar os três pontos porque almejamos coisas grandes”, afirma Hyoran.
“A forma de jogar já temos bem desenhada e não muda, dentro ou fora de casa. É tentar se impor, buscar o gol  e conseguir a vitória”, diz. “Temos que fazer nossa parte, acreditar e buscar as vitórias até o final”.
No primeiro turno, Atlético e Fluminense empataram por 1 a 1, no Mineirão. O gol do Galo foi marcado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana.

Comentários Facebook
Leia mais:  América se reapresenta e busca aproveitar preparação para a 3ª rodada do estadual
publicidade

ESPORTES

Keiller é o novo reforço do Chapecoense

Publicado


A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (03), o seu terceiro reforço para os compromissos da temporada:o goleiro Keiller, de 24 anos, que firmou contrato de empréstimo com a equipe alviverde até dezembro de 2021.

Gaúcho de Porto Alegre, Keiller fez todo o seu processo de formação nas categorias de base do Internacional – onde sempre se destacou pelas boas atuações. Atualmente, ele estava integrado ao elenco profissional do Colorado.

Em Chapecó desde a última semana, o atleta já passou por todos os testes e avaliações, já está integrado ao elenco alviverde e vestirá a camisa 1.

Comentários Facebook
Leia mais:  Flu já conta com três reforços para a temporada 2021
Continue lendo

ESPORTES

Mengão faz último treino antes da partida contra o Macaé, pelo Carioca

Publicado


Na sexta-feira (05), o Flamengo realizou o último treino, no Ninho do Urubu, antes da partida contra o Macaé, que será realizada amanhã (06), às 18h, no Maracanã. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. É sempre bom lembrar que o Rubro-Negro está atuando com uma equipe sub-20, acrescida de alguns atletas do profissional, nos primeiros jogos da competição.
Maurício Souza, treinador rubro-negro nas rodadas iniciais, comandou um trabalho técnico e tático no campo do CT. O atacante Michael, o volante Hugo Moura e o meia Pepê se juntaram ao restante do elenco e estarão à disposição para o duelo deste sábado.
Flamengo e Macaé já se enfrentaram em doze oportunidades no Estadual, com ampla vantagem rubro-negra. Foram sete vitórias do Mais Querido, quatro empates e uma derrota. O último confronto entre os dois times terminou empatado em 0 a 0, no Maracanã, em janeiro de 2020.
Quer assistir a todos os jogos do Mengão no Campeonato Carioca 2021? Assine a FlaTV+ por apenas 4x de R$ 32,48 ou R$ 129,90 à vista. Garanta já e torne o Flamengo ainda mais forte:

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-Atlético Mineiro, André Figueiredo é o novo Coordenador Técnico do Ceará
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana