conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ativista pelo aborto, Debora Diniz é chamada de “sujeita” por Antonia Fontenelle

Publicado


source
Antonia Fontenelle
Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle é, sem dúvida, uma das mais ferrenhas apoiadoras de Jair Bolsonaro (sem partido). Quando sente que precisa opinar sobre algum assunto relacionado ao atual governo, não se cala e expõe mesmo o que pensa. Dessa vez, não escondeu sua insatisfação com a antropóloga e professora da UnB Debora Diniz, que em 2016 figurou entre os cem pensadores globais de destaque na revista estadunidense “Foreign Policy”. A bronca toda se deu após a militante publicar um post nas redes sociais, no qual afirmava que o presidente “perseguia pedófilos”.

“Infelizmente vou precisar pôr a fuça dessa sujeita no meu feed, porque agora mexeu comigo e com a causa mais nobre em que já me envolvi. Ela vem atacando o Jair Bolsonaro e a Damares Alves não é de hoje, mas a última dela é defendendo pedófilos. Escuta aqui, minha senhora, se a ‘Marie Claire’ te dá espaço e apoia isso e se a faculdade que te emprega banca esse absurdo, é problema deles. Eu não apoio, e o resto do país também não”, começou dizendo a atriz e apresentadora do “Na Lata”.

Em seguida, Fontenelle ressaltou sua preocupação com o tema e endureceu as críticas: “Já vi que tu é boa em perseguir, vamos ver se tu está preparada para ser perseguida! Reza para nunca dar de cara comigo, e não adianta dizer que estou te ameaçando, isso é um aviso, e na minha terra quem avisa amigo é! Se defender pedófilos não é crime, não sei mais o que pode ser. Antes de morrer hei de ver pena de morte para eles e os seus defensores. Eu creio nessa vitória”.

Leia mais:  Andressa Urach cobra na Justiça os R$ 2 milhões que doou à Universal

Como se não bastasse, a loira ainda abriu um parêntese para concluir: “Tu é tão covarde, fala o que quer, mas tira até a opção das pessoas te marcarem, porque não aguenta tomar porrada. Está achando que ser seguida pelo Lula e sua corja ou financiada por quem quer que seja te deixa imune das tuas ações? Pode apostar que não”. Até o momento, a publicação conta com mais de 28 mil curtidas e aproximadamente cinco mil comentários.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estariam em crise com os pais do surfista

Publicado


source
Gabriel Medina e Yasmin Brunet estariam em crise com os pais do surfista
Reprodução/Instagram

Gabriel Medina e Yasmin Brunet estariam em crise com os pais do surfista

Gabriel Medina e Yasmin  Brunet estriam passando por uma crise com a família do surfista. Eles engataram o relacionamento durante o isolamento social e se casaram durante uma viagem para o Havaí, nos Estados Unidos . Os dois aparentam estar bem felizes com a união, mas os pais do atleta não teriam gostado muito do matrimônio, o que teria gerado um  desentendimento com o filho e com a nora.

Simone e Charles Medina, os pais do surfista, não seguem mais o filho e a modelo. Yasmin e Gabriel também não seguem mais os pais do atleta. Segundo o jornal Extra, os pais de Medina estão preocupados que o filho perca o foco com a carreira agora que está casado. Um dos motivos dessa preocupação é que o nome do atleta aparece em mais notícias sobre o relacionamento do que sobre o esporte.

“Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel. Impondo disciplina, dando força e controlando tudo de perto. Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele. É inegável o quanto eles são apaixonados”, diz um amigo do surfista. “O receio deles é que depois de tanto sacrifício, tudo vá por água abaixo por causa do casamento”, completa uma pessoa próxima à família. 

Outro ponto levantado sobre a suposta crise, é que os pais estariam se sentindo sozinho agora que o filho é casado e que a modelo seria uma pessoa controladora. “Ao longo do namoro deles, Gabriel já tinha deletado vários amigos do Instagram e não seguia mais nenhuma de suas amigas, principalmente as que ele já tinha ficado. Nem Bruna Griphao, que a mãe dele.nunca deixou de seguir. Todo mundo diz que foi Yasmin que pediu”, diz uma pessoa próxima ao casal. Porém, um colega de trabalho de Yasmin nega que ela tenha fama de briguenta. “Ela é zero polêmica, não se mete na vida de ninguém e passa longe de confusão”, diz.

Leia mais:  Preta Gil leva tombo enquanto grava stories; veja vídeo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

João Figueiredo, noivo de Sasha, adianta: “Pretendo casar em breve”

Publicado


source
João Figueiredo e Sasha Meneghel
Reprodução Instagram

João Figueiredo e Sasha Meneghel

O cantor João Figueiredo , de 20 anos, garantiu que pretende se casar com Sasha Meneghel, de 22 anos, em breve. 

“Sempre me questionam do motivo de ter noivado tão jovem. Para começar, eu nunca me imaginei entrando em um relacionamento sem pensar em construir uma família, me casar. Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso”, disse João à revista Quem.

“Um sonho pessoal é ser pai, quero ter a casa e o carro cheio de filhos. Não vejo a hora de isso acontecer, mas não vai ser tão logo porque a gente é novo e tem muita coisa para viver ainda. Mas é um sonho”, continuou ele.

Ao falar sobre casamento, com direito a cerimônia e toda a pompa, o cantor não esconde que os planos estão caminhando. “O nosso amor e essa certeza dele nos fez dar essa passo de noivar. Não foi simplesmente simbolismo. A gente pretende se casar em breve. Escolha baseada em muito amor e muita certeza”, pontuou. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Globo anuncia novo 'No Limite' com a participação de ex-BBBs
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana