conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Anitta confirma reality show com ela e convidados isolados em uma ilha

Publicado


source
Anitta se interessou por participante do BBB 21:
Redação

Anitta se interessou por participante do BBB 21: “Que tesão!”

Reality show liderado por Anitta foi confirmado e se chamará “Ilhados com Beats, a atração começa a ser gravada neste final de semana e isolará Anitta e mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios que irão movimentar a internet. Com data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, a lista de influenciadores que participarão será divulgada ainda nessa semana. Os episódios serão transmitidos no perfil do Instagram @beatsoficial.

No domingo (14), às 17h, Beats transmite ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. “Esse é mais um projeto que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência.”, ressalta Anitta.

O show faz parte das iniciativas da Ambev para o Carnaval deste ano: para entreter os consumidores a curtirem, a companhia preparou mais de 10 horas de diversão e folia. Tudo isso com as medidas de segurança e distanciamento que o momento pede.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta manda mensagem com tom de flerte para MC e fãs se intrometem: "E o Lipe?"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Thayse Teixeira ironiza lockdown e imita pessoa com deficiência auditiva

Publicado


source
Thayse Teixeira ironiza lockdown
Reprodução/Instagram

Thayse Teixeira ironiza lockdown

Ex-peoa da penúltima edição de ‘A Fazenda’,  Thayse Teixeira voltou a ser assunto nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (8). Acontece que a influenciadora digital e empresária vem sendo muito criticada por internautas, após a publicação de um vídeo em que ela aparece ironizando o lockdown enquanto imita um deficiente auditivo nas imagens.

“Amanhã, seis da manhã, ela tá abrindo a Beira Mara. Os policiais dizendo: ‘moça, é lockdown’ e eu ‘bahhh'”, disse Thayse, enquanto imitava sons e gesticulava como uma deficiente auditiva, na tentativa de se expressar dizendo que se fingiria de ‘surda’ ao ser abordada pelos policiais de serviço que tomam conta das ruas no período em que pessoas não podem circular livremente em espaços públicos.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após Meghan acusar Realeza de racismo, investigação é sugerida por parlamentares
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Leci Brandão protesta contra suspensão de Lei Rouanet e é hostilizada na web

Publicado


source
Leci Brandão
Reprodução

Leci Brandão

A interrupção da Lei de Incentivo à Cultura, antiga Lei Rouanet, a locais com restrição de circulação por Covid-19 mexeu com os ânimos de Leci Brandão. O descontentamento foi tanto que a sambista e deputada estadual não pensou duas vezes em recorrer ao Twitter para mostrar sua indignação com a portaria publicada no Diário Oficial da União desta sexta (5) e ainda repercutir a manchete do jornal “O Estado de S. Paulo”, que diz: “Governo suspende aprovações em cidades que decretarem lockdown”.

Diante de tal informação, a intérprete de “Isso é Fundo de Quintal” opinou sobre o assunto. “Absurdo essa notícia de que o artista só poderá receber dinheiro da Lei Rouanet se apresentar projetos que aglomerem pessoas. São quase dois mil mortos por dia! Precisamos de isolamento social, e o artista precisa sobreviver”, declarou no microblog. Para ela, a iniciativa, assinada por André Porciúncula, secretário da área, vai na contramão dos esforços para conter o contágio e a disseminação de novas variantes do coronavírus pelo país afora.

Se, por um lado, o fato causou desagrado à cantora, por outro, simpatizantes da gestão de Jair Bolsonaro (sem partido) não viram com bons olhos a reivindicação. “Se o artista precisa sobreviver, imagina o vendedor de picolé na praia”, retrucou o primeiro seguidor. O segundo foi além e partiu para o xingamento: “Vai querer dinheiro da Rouanet para quê? Não pode fazer evento! Artista não é essencial, imbecil”. Já um terceiro frisou: “Tenho grande admiração por você, Leci, mas como fica o povo brasileiro?”.

Leia mais:  Oprah diz que não foi a Rainha Elizabeth que foi racista com Meghan Markle
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana