conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Andressa Urach fala sobre reality e episódio de zoofilia: “Uma amiga me ensinou”

Publicado


source
Andressa Urach
Reprodução YouTube

Andressa Urach

Andressa Urach , que anunciou recentemente seu retorno ao Miss Bumbum, concedeu uma entrevista ao “Empire Styel”, programa do SBT MG. Durante o papo, a modelo falou se participaria de um reality, intidade de seu casamento e episódio em que praticou zoofilia. 

“Amaria, agora. Agora. Com certeza, sem dúvida alguma. Em ‘A Fazenda’ o problema é que eu era usuária de drogas e eu fiquei em crise de abstinência, hoje eu estou limpa há seis anos. Mas isso não quer dizer que eu não iria brigar né, porque a pessoa tem uma personalidade forte”, afirmou Andressa Urach.

Apesar de ter flexibilizado algumas coisas em sua vida, para balancear a carreira e a religião, ela segue sem querer se aventurar no âmbito sexual. Questionada se faria sexo a três com seu marido, ela nega com veemência.

“Nunca, nem pensar, o que é meu é meu, não divido com ninguém. Já fiz no passado quando era ‘old Urach’, mas eu não gostei da experiência e não divido meu pãozinho”, disse.

Você viu?

Religião e zoofilia

Falando em “velha” e “nova” Urach, a modelo dissertou sobre as críticas que vem recebendo de sua fã base religiosa. “A minha fé continua a mesma, eu continuo acreditando em Jesus acima de qualquer coisa. (…) Mas as pessoas tem uma imagem assim: crente não pode ter maquiagem, tem que usar roupa tapando tudo, não pode pintar cabelo, não pode usar esmalte colorido, você tem que ser toda apagada, isso é religiosidade. Crente até o diabo tem, então assim, a mesma Bíblia que coloca todas as regras, tem como prioridade amar o próximo, então se eu te amo eu não vou te julgar, porque se não, um dia, Ele vai te julgar”.

Leia mais:  Reynaldo Gianecchini deixa o elenco de 'Verdades Secretas 2'

Durante a participação no programa, Andressa também falou sobre a vez em que praticou zoofilia. Como pessoa pública, Andressa relata que, apesar da vergonha, já contou ao seu filho sobre o episódio. 

“Ele fez uma observação: ‘poxa, mãe, cachorro não’, porque eu tive uma relação com cachorro. É verdade mesmo, zoofilia. Eu era uma criança, eu tinha 11 anos quando isso aconteceu, né, uma menina, uma amiguinha me ensinou e eu fiz, eu não entendia nada”, lamentou.

“Eu estava na casa da minha amiga brincando de boneca, ela trouxe o cachorro, fez a situação, me fez fazer, e eu fiz. Então assim, eu não sabia o que podia ou não pedia, claro que eu não detalhei, porque é nojento, vergonhoso”, concluiu Andressa Urach.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicado


source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'BBB 21': Lucas Penteado é alvo de pegadinha de influencer sem noção
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Preta Gil leva tombo enquanto grava stories; veja vídeo

Publicado


source
Preta Gil leva tombo
Reprodução

Preta Gil leva tombo


Preta Gil levou o maior tombo enquanto gravava stories para o seu Instagram na tarde desta quinta-feira (25). E o momento acabou não só sendo flagrado, como também divulgado, por Rodrigo Godoy, marido da cantora.

“A vida da blogueira não é nada fácil. O vídeo está cortado. Socorri a vítima, peguei a bolsa que espalhou toda, enfiei as tiras dos chinelos e depois fui pegar o celular. Não me mate!”, escreveu Rodrigo na legenda do vídeo.

Nas imagens, Preta Gil, que está curtindo as férias na Bahia, filmava o marido enquanto caminhava. A cantora, no entanto, tropeça e a câmera foca no chão por alguns segundos. Depois, é possível ver que Rodrigo pegou o celular para mostrar a esposa após a queda.

“Cheio de degrau na parada e ela anda gravando vídeos. Olha onde foi parar”, disse o marido. Preta Gil, no chão, ria com a fala do marido. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luana Piovani revela que sofreu abuso sexual na infância
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana