conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Anderson Leonardo nega que tenha estuprado MC Maylon: “Comi com consenso”

Publicado


source
MC Maylon e Anderson Leonardo, vocalista do Molejo
Reprodução Instagram

MC Maylon e Anderson Leonardo, vocalista do Molejo

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, falou publicamente sobre a  acusação de que teria estuprado MC Maylon . O pagodeiro gravou uma live com o jornalista Betoh Cardoso e confirmou novamente que teve relações sexuais com o dançarino, mas reforçou que foi consensual. Ele ainda disse que ficou encantado com o jovem de 21 anos.

Durante a live, Anderson narra sua versão dos fatos sem o menor pudor e falando uma série de palavrões. “Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi com consenso. O veado estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ na frente, grande para c*****o, e com o maior bundão. Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p***a. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele”, disse.

“Desculpe, não estou reunindo prova contra mim, estou falando a verdade para vocês. Eu não preciso estuprar ninguém, não. Não preciso”, o pagodeiro continuou. O vocalista do Molejo também relatou como teria conhecido Maylon.

Segundo Anderson, eles se conheceram e marcaram uma reunião de trabalho. O cantor teria ouvido uma música do jovem e disse que queria ouvi-lo cantando ao vivo. Após isso, eles acabaram se aproximando e o MC começou a frequentar shows do Molejo e se apresentou com o grupo.

 O cantor disse que acabou se encantando com o jovem, pois estava em uma fase sensível após o término de um relacionamento. “Eu tinha terminado um relacionamento e o menino faz uma tatuagem para você? O cara está ali te encantando. Quando começa a te encantar, você não vê cara, bolso, nada. Você só vê uma pessoa. O que acontece? Aconteceu. Entendeu?”, falou.

Leia mais:  Rafinha Bastos resgata vídeo de Ana Clara no 'BBB': "Belos hábitos de higiene"

Você viu?

Entenda o caso:

Segundo a denúncia feita por MC Maylon, ele e Anderson marcaram uma reunião de negócios no dia 11 de dezembro. O cantor teria então levado a suposta vítima para o motel Queen, no Rio de Janeiro, justificando que era “uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”.

Já no estabelecimento, Anderson teria pegado celular do jovem e desligado. Após isso, ele teria jogado o rapaz na cama, despido ele e dado tapas no rosto da suposta vítima. O jovem diz que começou a chorar e foi xingado pelo vocalista que inciou as tentativas penetrá-lo.

O rapaz diz que chorava no momento e falava: “Para que sou virgem”. Anderson teria consumado a penetração e depois do ato libidinoso teria percebido que o jovem era de fato virgem, pois ele teria sangrado muito durante o ato. Após isso, a suposta vítima diz que desmaiou e foi acordada pelo cantor.

MC Maylon prestou depoimento na delegacia e entregou supostas provas do crime. Entre os objetos que foram levados à polícia está a cueca do dançarino, que estaria suja de sangue e do esperma de Anderson. O vocalista do Molejo também prestou depoimento. Ele confirmou que teve relação sexual com Maylon, mas afirma que tudo entre eles foi consensual

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Jornalista Paulo Becker morre aos 64 anos vítima de Covid-19

Publicado


source
Apresentador morre aos 64 anos
Reprodução

Apresentador morre aos 64 anos

O jornalista Paulo Becker, apresentador do “Balanço Geral” em Mato Grosso, morreu aos 64 anos de idade vítima de Covid-19. Em nota publicada nas redes sociais, a TV Amplitude lamentou a morte do apresentador.

“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, disse a Record TV de Juara, após Paulo passar 12 dias na UTI.

A prefeitura de Juara também emitiu uma nota de luto. “Paulo contribuiu de maneira relevante para a imprensa local. Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração”, diz a nota publicada em nome do prefeito, Carlos Sirena

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'No Limite': veja lista de ex-BBBs que Globo quer no programa
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Nego Di vai parar no hospital com intoxicação alimentar: “Estou fora de risco”

Publicado


source
Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar
Reprodução/Instagram

Nego Di vai parar no hospital por intoxicação alimentar

Nego Di contou no Stories que foi parar no Hospital por conta de uma intoxicação alimentar. O comediante, que foi eliminado do “BBB 21” recentemente , gravou vídeos em uma cama do hospital e brincou que estava passando mal por conta do jogo do Internacional. “Olha o que vocês fizeram comigo. Vocês querem acabar comigo? Eu não aguento mais, tudo dando errado”, disse.

Depois, o humorista voltou à rede social para explicar o real motivo que o fez ir para o hospital. “Eu comi um lanche de fast-food porque aqui está tudo fechado, não tem restaurante. Acabei comendo um lanche e passei mal. Tive um intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema de armazenamento dos condimentos”, contou.

“Uma dor de estômago que eu nunca senti. Por isso eu estava no hospital ontem. Não foi por causa do Inter, foi por causa da comida. Agora estou me medicando, mas não estou no hospital. Vou ficar umas duas semanas me medicando, mas estou fora de risco”, continuou. Assim como Nego Di,  Anitta também sofreu com uma intoxicação alimentar recentemente. A cantora precisou ficar internada em uma clínica médica para se tratar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Beth Goulart publica fotos de casamento de Nicette Bruno e Paulo Goulart
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana