conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Xuxa diz não saber qual o futuro do Brasil e que pensa em morar fora

Publicado


source
Xuxa
Divulgação

Xuxa

Xuxa Meneghel confirmou em live feita nesta segunfa-feira (11) que colocou sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, à venda. Em conversa com o jornalista Luis Erlanger, a apresentadora, que deixou a Record no fim de 2020, disse que cogitou morar fora do país graças à falta de perspectiva que o Brasil tem.  A eterna Rainha dos Baixinhos, inclusive, mostra ser muito crítica ao governo de Bolsonaro.

“Eu quero sair da casa que estou, coloquei essa casa à venda. Porém, fico preocupada com a minha filha que quer morar fora. Eu fico pensando na possibilidade de morar fora também, mas o meu trabalho é aqui. E eu não sei o que vai acontecer, você sabe o que vai acontecer no Brasil?”, disse Xuxa.

O imóvel está sendo anunciado em um site imobiliário internacional e custa US$ 8,8 milhões – o equivalente a R$ 45 milhões. 

“Eu tenho que trabalhar, tenho muitos projetos aqui e tenho que ver o resultado desses projetos. Com isso, acho que daqui uns dois anos eu possa dizer para as pessoas: ‘Olha, isso vai acontecer, isso não vai’. Estou vendo umas casas lindas na Toscana, na Itália. Mas as pessoas estão achando que isso é amanhã, não é. Vão ter que me aguentar um bom tempo ainda”, explicou a apresentadora, bem-humorada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ana Clara Lima fala sobre Manaus e fãs enxergam alfinetada em Vivian Amorim
publicidade

ENTRETENIMENTO

Whindersson Nunes mostra respiradores chegando a Manaus: “Ninguém acima do povo”

Publicado


source
Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes  publicou um vídeo nas redes sociais, mostrando os  respiradores que comprou para enviar à Manaus chegando à cidade neste sábado, 16. O humorista também viabilizou três aviões para entregar os cilindros de oxigênio na região.

“Descarregando em Manaus 60 respiradores para 6 hospitais, 10 pra cada um, quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar. Deus por nós e ninguém a cima do povo”, escreveu no Twitter.

Veja o vídeo publicado pelo humorista:

Whinderson planejou a compra e preparou a logística de entrega dos cilindros de oxigênio durante uma viagem que fez com a namorada, Maria Lina , para Tulum, no México. Ele desembarcou hoje no Brasil.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nego do Borel tem portas fechadas na Globo
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marcelo D2 é criticado por ir a churrasco quatro dias após anunciar Covid-19

Publicado


source
Marcelo D2 e sua esposa%2C Luiza Machado%2C testaram positivo para o novo coronavírus
Redação

Marcelo D2 e sua esposa, Luiza Machado, testaram positivo para o novo coronavírus

Na última quarta-feira, 13,  Marcelo D2 foi a um churrasco na casa do sambista Leandro Sapucahy, na Barra, que reuniu também os integrantes da banda de pagode Vou Pro Sereno. O encontro foi apenas quatro dias depois de o cantor anunciar no Twitter que ele e a esposa, Luiza Machado, haviam testado positivo para a Covid-19.

“infelizmente, Luiza e eu pegamos Covid. Eu só soube depois e foi assintomático. Luiza já está no 12º dia, está bem, mas resolvemos ficar isolados mais uns dias”, escreveu ele na rede social no sábado, 09.

Você viu?

Na quarta-feira, 13, várias fotos foram publicadas nas redes sociais, nas quais Marcelo aparece junto dos amigos, todos sem máscara, no churrasco na casa de Sapucahy. O cantor também apareceu em alguns stories cuidando da churrasqueira. No Instagram, Sapucahy compartilhou uma imagem do encontro. “Uma tarde muito agradável ao lado desses amigos. O que será que estamos aprontando?”, escreveu na legenda.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nasce primeira filha de Juliano Cazarré: "protagonista da minha vida"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana