conecte-se conosco


ESPORTES

Vasco derrota o Atlético-MG em São Januário

Publicado


O Vasco venceu o Atlético Mineiro pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro por 3 a 2. Os gols vascaínos foram anotados por Yago Pikachu e Germán Cano por duas vezes. Com esse resultado, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo pulou para a 14ª posição, com 35 pontos. O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante Palmeiras, em jogo válido pela 1ª rodada da competição. O jogo será na próxima terça-feira (26/01), às 20h, no Allianz Parque.

O JOGO

O Vasco começou o jogo estudando as ações do adversário. A primeira boa chegada do Vasco veio aos 15 minutos, Martin Benítez avançou pelo meio e levantou a bola para dentro da área. Yago Pikachu dominou, ajeitou com o peito e arriscou a finalização, que passou perto da meta. Aos 17, Léo Matos aproveitou a falha da defesa e tocou de cabeça para Germán Cano que com o gol vazio, apenas empurrou para as redes: VASCO 1 a 0.

O Vasco voltou a incomodar a meta adversária aos 32 minutos, Léo Matos avançou pela direita, levantou a cabeça e cruzou na medida para Yago Pikachu. O camisa 22, chegou chutando de primeira, parou na defesa do goleiro Everson e na segunda oportunidade, colocou para dentro: VASCO 2 a 0. Com a vantagem no placar, o Gigante da Colina administrou as investidas adversárias e pouco atacou até o fim da primeira etapa.

O Vasco voltou para a segunda etapa com uma postura um pouco mais defensiva. A primeira boa investida vascaína no segundo tempo veio aos 13 , Martin Benítez avançou pelo meio e levantou para Germán Cano. O artilheiro dominou e finalizou de primeira, antes da bola cair no chão. Um golaço em São Januário: VASCO 3 a 0. Aos 21, o adversário diminuiu com um forte chute de Hyoran: 3 a 1.

Leia mais:  Braga aprova meninos da Vila e admite empolgação para trabalhar com Holan no Santos FC

Administrando o resultado, o Vasco adotou um sistema mais defensivo. Até que aos 40 minutos, após cobrança de escanteio de Léo Gil, a zaga adversária afastou para a entrada da área, nos pés de Germán Cano. O argentino dominou, pegou de primeira e mandou para fora. Aos 48, em cobrança de escanteio do time adversário, Eduardo Sasha diminuiu: 3 a 2.

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

São Paulo visita a Inter de Limeira pelo Paulistão

Publicado


O Tricolor iniciará o tour pelo interior de São Paulo pelo Campeonato Paulista de 2021! Nesta quarta-feira (3), às 17h, no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, o São Paulo visitará a primeira cidade: Limeira, que receberá o duelo com a Inter.

Após estrear no estadual com empate, diante do Botafogo-SP (1 x 1), no Morumbi, o time são-paulino entrará em campo nesta tarde com a tarefa de tentar conquistar o primeiro triunfo na competição regional.

Pela frente, a equipe dirigida por Hernán Crespo enfrentará um adversário que foi derrotado na abertura do torneio: diante da Ferroviária, por 1 a 0, fora de casa.

O Tricolor está no Grupo B, com um ponto. A chave também conta com Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. Já a Inter de Limeira está no Grupo A, ao lado de Santo André, Botafogo-SP e Corinthians.

Comentários Facebook
Leia mais:  Após estreia na Copa do Nordeste, elenco se reapresenta nesta quarta
Continue lendo

ESPORTES

Tombos é a próxima parada do Galo que busca mais uma vitória no Campeonato Mineiro

Publicado


A delegação atleticana segue às 14h30 desta quarta-feira (3) para a cidade de Tombos, na mesorregião da Zona da Mata mineira, onde o Galo enfrentará o Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A bola vai rolar às 21h desta quinta-feira (4), no estádio Almeidão.

Na manhã desta quarta-feira (3), o técnico interino Lucas Gonçalves comandou, na Cidade do Galo, o último treino antes da partida.

O atacante Diego Tardelli não seguirá com a delegação. Ele permanecerá em Belo Horizonte aprimorando a forma física.

Confira os atletas relacionados para a viagem:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=proxima-parada-tombos

Comentários Facebook
Leia mais:  Após estreia na Copa do Nordeste, elenco se reapresenta nesta quarta
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana