conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Tuca Andrada critica Elba Ramalho por aglomeração e ela diz estar imune à Covid

Publicado


source
Elba Ramalho e Tuca Andrada
Reprodução

Elba Ramalho e Tuca Andrada

Tuca Andrada criticou através de suas redes sociais, neste domingo (03), a cantora Elba Ramalho,  cuja casa em Trancoso, na Bahia, foi palco de uma grande festa de Ano Novo. Além disso, o ator também criticou a participação da cantora em uma inauguração de um estabelecimento na cidade. Em resposta, a artista disse que trata a doença com seriedade e que, por já ter sido infectada, tem imunidade contra ela.

Nos stories, ele repostou um vídeo em que Elba está em uma confraternização, dançando, sem máscara. Ela explicou que, na ocasião, foi a inauguração de uma loja e que tomou uma taça de vinho.

Na publicação no Instagram, Tuca Andrada esclareceu: “Querida Elba Ramalho, vamos clarear algumas coisas. Nunca afirmei que o vídeo se passava na sua casa, nunca escrevi que o evento acontecia naquela noite (apesar de se passar durante a pandemia pois podemos ver alguns com máscaras no pescoço e até mesmo um DJ ou barman de máscara), nunca toquei no seu nome, simplesmente postei um vídeo, que você aparece sem máscara numa festa”.

“Não tenho absolutamente nada contra você, te admiro como uma das maiores artistas desse país e, quanto ao seu trabalho, continuarei fã. O problema, Elba, é que muitos de nós, artistas brasileiros, perdemos a noção pedagógica que nosso trabalho exige. Digo isso e não me excluo desse problema, mas sempre dá tempo de corrigir nossa rota e tento fazer isso todos os dias”, continuou.

Andrada ainda lembrou a quantidade de mortos no Brasil por causa da Covid-19 e a responsabilidade das autoridades públicas diante do problema. “Uma estrela de primeira grandeza como você estar numa aglomeração, sem máscara, quando já temos 200 mil mortos e um governo totalmente irresponsável e genocida, que zomba dos mortos, causa espanto sim e também muita tristeza. Espero que você tenha um ano maravilhoso. Saúde e paz”, finalizou o ator.

Leia mais:  Eva Wilma permanece internada: "quadro respiratório permanece estável"

Nos comentários, Elba Ramalho respondeu: “Tuca, te mandei mensagens te esclarecendo tudo, ratificando que não fui para festa alguma, que a casa estava alugada e não sabia da festa… te expliquei tudo e você insiste em me apunhalar, me acusar, me jogar na cruz!”.

Elba lembrou que já foi infectada pelo novo coronavírus e que, por isso, segundo ela, a situação seria diferente. “Tive Covid-19, estou com imunidade. Fiz teste naquele dia da inauguração da Osklen, eu e meus amigos. Estava comendo, bebendo sem máscara, lógico. Sou responsável e trato essa doença com seriedade. Ajudo a comunidade com doação de cestas básicas e máscaras… sobre isso você não fala! É muita perseguição, muita injustiça. Deus sabe”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam relacionamento

Publicado


source
Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam noivado
Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam noivado

Juntos desde 2018, os ex-participantes de A Fazenda 12 Lipe Ribeiro e Yá Burihan se separaram, terminando o noivado. A empresária confirmou a informação neste sábado (16), depois que alguns boatos de traição começaram a circular nas redes sociais.

Apesar dos boatos, Yá logo publicou na conta oficial do Twitter dela que não houve traição. A influenciadora disse ainda que ela foi quem errou com Lipe. “Não, ele não me traiu. Eu quem errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos”, escreveu. Yá também pediu aos fãs para não pressioná-los, porque o momento de ambos parece não ser fácil. “Por favor, respeitem o momento que estamos passando!”, disse.

Apesar de Lipe ter pedido Yá em casamento nos episódios finais de A Fazenda 12, a relação deixou de dar certo e eles se separaram. O casal estava junto desde 2018. Eles se conheceram na terceira temporada do reality show De Férias Com o Ex, da MTV, e continuaram o relacionamento depois do programa. Após 11 meses juntos, eles se separaram, mas com um reencontro na edição especial do programa, em 2019, reataram o namoro. Lipe também afirmou, ao colunista Leo Dias, que não traiu Yá. “Não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. Ela [Yá] deixou bem claro no tweet que fez”, disse.

Leia mais:  Ana Clara Lima fala sobre Manaus e fãs enxergam alfinetada em Vivian Amorim
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Anitta joga dinheiro para o alto em balada nos EUA e fãs reagem: “Fútil”

Publicado


source
Anitta
Reprodução

Anitta

Na madrugada deste sábado (16), Anitta ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter . O motivo? A patroa, como é chamada pelos fãs, foi flagrada jogando dinheiro para o alto em uma balada, nos Estados Unidos, junto com rapper Tyga.

Nas imagens, Anitta pode ser vista se divertindo, sem máscara, entre diversas pessoas, o que acabou dividindo opiniões.

“Silvio Santos está diferente”, brincou um internauta. “Me chamou de pobre em 50 idiomas diferentes”, divertiu-se outro.

Você viu?

Porém, houve quem criticasse a brasileira. “Adoro ela, mas acho um momento bem delicado para uma exposição bem fútil”, criticou um. “Lacrou errado”, lamentou outro. Veja as cenas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminam relacionamento
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana