conecte-se conosco


ESPORTES

Técnico do Sport Sub-17 faz ajustes finais para enfrentar Flamengo

Publicado


O elenco do time sub-17 do Leão finalizou, nesta terça-feira, a preparação de campo para enfrentar o Flamengo, em jogo que marca o primeiro duelo no confronto das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. A partida, no CT do Retrô, terá início às 15h desta quarta-feira (6). Em fase de ida e volta, o Rubro-Negro visa fazer um bom primeiro resultado, para viajar ao Rio de Janeiro e atuar domingo, na volta, com alguma vantagem em mãos.

Como trunfo, o técnico Sued Lima conta com o bom momento coletivo nos setores de ataque e de defesa. Nos últimos seis jogos, os Leões da Base marcaram 18 gols e sofreram apenas dois. Ciente da força do Flamengo, uma das equipes que mais investe em base no país, o técnico e sua comissão estudou muito o time carioca, no intuito de disputar bem e com confiança a vaga para se classificar na semifinal da competição nacional.

Foto: Sport Oficial

Essa será a segunda vez dentro de um espaço de cinco anos que o Leão enfrenta o Flamengo nesta fase da Copa do Brasil Sub-17. Na primeira, o Maior do Nordeste conseguiu se classificar, encerrando a campanha daquele ano com o vice-campeonato. Ciente das dificuldades que serão enfrentadas, Sued Lima espera inteligência para saber lidar com a força do adversário e com o espaço de 180 minutos para definir a classificação.

“Mais uma fase de 180 minutos. Vamos enfrentar uma das equipes que mais investe no futebol de base dentro do Brasil atualmente. Esse primeiro jogo é de fundamental importância na perspectiva da classificação. Nos preparamos na certeza de fazer dois bons jogos.”

Leia mais:  Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Brasil de Pelotas e CSA empatam em 1 a 1 pela 37ª rodada da Série B

Publicado


No estádio Rei Pelé, em Maceió, o Brasil enfrentou, na noite de sexta (22), o CSA, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. O time comandado pelo técnico Cláudio Tencati saiu na frente, mas acabou sofrendo o gol de empate, finalizando o jogo no placar de 1 a 1. Para finalizar a competição, o Xavante entra em campo na próxima sexta (29), enfrentando o Vitória. A partida inicia às 21h30, no Bento Freitas.

Na primeira etapa, o rubro-negro criou várias oportunidades de finalizações, jogando com o time totalmente ofensivo. Aos 31 minutos, Matheus Oliveira dominou a bola e chutou com força para o gol, quase abrindo o placar. Mas foi aos 37 que as redes balançaram. Bruno José, com classe, chutou de fora da área e tirou o primeiro zero do marcador. Brasil 1 a 0.

Nos 45 finais, o Brasil seguiu com maior domínio do jogo. Logo no início, Matheus Oliveira chegou perto de fazer o segundo, mas o chute acabou triscando a trave. Porém, quando o relógio marcava 10 minutos, o time da casa acabou empatando com um gol de Rafinha, em cobrança de falta que desviou na barreira e tirou as chances de defesa do goleiro Marcelo. Os donos da casa seguiram pressionando até o apito final da partida, mas o placar ficou mesmo no empate.

Com o resultado, o Brasil chega aos 49 pontos e ocupa da 11º posição na tabela. O último compromisso do Brasil na Série B está marcada para próxima sexta (29), às 21h30, no Bento Freitas, quando recebe o Vitória.

Ficha técnica:

Brasil: Marcelo, Felipe Albuquerque (Rodrigo Ferreira), Heverton, Diego Ivo, Mateus Mendes, Cazonatti, Bruno Matias (Rafael Vinicius), Pablo, Matheus Oliveira (Dellatorre), Bruno José (Jarro) e Matheuzinho. Técnico Cláudio Tencati.

CSA: Matheus Mendes, Diego Renan (Norberto), Cleberson, Luciano Castán, Rafinha, Geovane, Yago (Pedro Júnior), Nadson (Rafael Bilú), Gabriel, Rodrigo Pimpão (Andrigo) e Pedro Lucas (Roni). Técnico Mozart.

Leia mais:  Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

Comentários Facebook
Continue lendo

ESPORTES

Furacão terá 23 jogadores à disposição para a partida contra o Flamengo

Publicado


O Athletico fez, hoje pela manhã, o último treinamento antes da partida contra o Flamengo. O desafio contra os cariocas será neste domingo (24), às 16h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Estádio Joaquim Américo.

Para o jogo, Paulo Autuori relacionou 23 jogadores. Lucho González, Léo Cittadini, Márcio Azevedo e Erick seguem de fora.

Porém, a equipe terá os retornos do meia Fernando Canesin, que cumpriu suspensão automática contra o Bahia, do lateral-esquerdo Abner e do meia Nikão, ambos recuperados.

Veja, abaixo, a lista completa dos jogadores convocados:

1) Abner
2) Bruno Leite
3) Carlos Eduardo
4) Christian
5) Felipe Aguilar
6) Fernando Canesin
7) Guilherme Bissoli
8) Jadson
9) Jaime Alvarado
10) Jandrei
11) Jonathan
12) José Ivaldo
13) Khellven
14) Lucas Halter
15) Nikão
16) Pedro Henrique
17) Reinaldo
18) Renato Kayzer
19) Richard
20) Santos
21) Thiago Heleno
22) Vitinho
23) Walter

Comentários Facebook
Leia mais:  Juventude bate o Figueirense de virada no último minuto e segue vivo na busca do acesso
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana