Desde 2013, Bruna Marquezine tinha idas e vindas de um relacionamento com Neymar – eles terminaram de vez em 2018 – Quando estavam separados, em 2015, a atriz conheceu Maurício Destri. Ela interpretava Mari e ele Benjamin. Os dois eram vistos juntos o tempo todo, mas não assumiam o namoro. Até que, convidados por Ana Maria Braga para um quadro do programa – no qual tomaram café da manhã juntos enquanto conversam sobre carreira, trabalho atual e vida íntima – eles tiveram a relação divulgada. Em um vídeo especial para o programa (veja abaixo), a mãe do ator dá o depoimento: “ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso. É uma satisfação muito grande. E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que esse romance dure no término da novela”, disse, enquanto os dois atores riam, envergonhados com a revelação.
Quando várias cenas da novela em que eles se beijavam foram exibidas, Bruna negou que estivesse namorando com Maurício. “Somos bons amigos”, disse. E, ao final, a pedido da apresentadora, deu apenas um abraço no ator. De acordo com o jornal Extra, apesar de nunca terem confirmado que estavam namorando, foram vistos no primeiro dia do Rock in Rio de 2015 aos beijos em um camarote. Depois, eles foram flagrados em público. Na época.de acordo com o colunista Leo Dias, a atriz foi vista irritada no estacionamento VIP do festival, ao lado da amiga Júlia Faria. Ela teria reclamado que Destri não atendia as ligações dela e não respondia as mensagens. “Maurício não atende o telefone! Não vê minhas mensagens! Com certeza, ele está com outra”, teria dito Bruna, segundo o colunista. Os dias seguintes do festival, Bruna Marquezine apareceu sem o ator. Segundo o Extra, foi o suficiente para levar os dois ao término da relação, algo que teria pesado um pouco o clima nos bastidores da novela.
Reprodução
Bruna e Maurício foram fotografados se beijando no Rock in Rio 2015
No meio do ano passado, pelo Twitter, Bruna lembrou da situação em que a mãe do Destri divulgou a relação ao vivo. “Depois foi punk. Fiquei ‘P’ da vida, Mau ficou triste e ficamos chateados porque foi algo que a produção induziu na hora da entrevista da mãe dele e ela sem experiência falou isso, mas ela nem sabia direito em que pé que a coisa tava”, escreveu na rede social. “A pior/melhor parte é que não estávamos namorando, mesmo. Por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa. A mãe dele pediu a gente em namoro”, disse Bruna.
José Loreto chegou um pouco atrasado na modinha da vez, mas também decidiu brincar de verdade ou mentira com os seguidores do Instagram. O ator, que deixou a Globo após 15 anos na emissora , colocou uma caixa no Stories para os fãs fazerem suposições e ele responderia se o que estavam dizendo já aconteceu ou não.
“Você já falhou na cama”, foi uma das perguntas recebidas pelo artista. “Quem nunca?”, ele respondeu. Além de revelar esse detalhe íntimo, José Loreto também foi perguntado sobre a relação que tem com Débora Nascimento, com quem foi casado e tem uma filha, a pequena Bella.
Para responder essa pergunta, o ator postou um trecho da entrevista que deu em 2019 para o “Conversa com Bial” falando sobre o assunto. “Pro resto da vida vai ser uma família, uma família moderna e que está de portas abertas para. Vamos saber o futuro reserva para daqui a um ano ou dois anos. A única coisa que eu sei é que Bella estará sendo muito amada por nós dois”, disse no vídeo.
MC Livinho usou as redes sociais para falar da recente polêmica envolvendo seu nome. O cantor avisou que de fato levou um susto na madrugada da última segunda-feira (18) e que, ao contrário do que muitos vêm achando, a situação toda não tinha a ver com qualquer marketing de lançamento de alguma música, como vinha sendo especulado. Livinho confirmou que estava mesmo sendo seguido por um carro desconhecido, mas conseguiu se livrar.
“Notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada ‘Cilada’. Nunca existiu essa música e tô aqui pra desmentir tudo isso e pra falar pra vocês que foi um momento muito angustiante e tenso. Eu fui perseguido, mas eu consegui me livrar, graças a Deus. Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam das desgraças dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho. As pessoas que já passaram sabem como que é. Eu tô pronto pra retomar minhas atividades e colocar as coisas em ordem. Logo mais vou trazer música nova pra vocês”, disse o funkeiro.