conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Solange Frazão diz à Amanda Françozo que ainda quer encontrar um amor

Publicado


source
Amanda Françozo e Solange Frazão durante gravação de programa
Divulgação

Amanda Françozo e Solange Frazão durante gravação de programa

O programa “De Papo com Amanda Françozo”, que vai ao ar nesta quarta (13), às 21h, na TV Aparecida, está focado em dicas de alimentação, exercícios e bem-estar. E a entrevistada bastante embasada para falar sobre tudo isso é Solange Frazão. A apresentadora, atriz e modelo conversou com Amanda Françozo durante passeio de bike, na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

A eterna musa fitness — que, aos 58 anos, esbanja beleza e boa forma física — também comentou sobre sua trajetória profissional e vida pessoal. “Eu acho que, na vida, a gente precisa priorizar a saúde. Por mais que meus filhos fossem pequenos, por mais que tivesse que estar junto, mesmo em casa, eu treinava. Quem quer, tem tempo”, justificou.

Fora isso, ela discorreu sobre seu novo projeto: um livro que, segundo adiantou, é inspirador. Depois, revelou que só agora está pronta para o amor: “O que sempre ficou meio a desejar foi encontrar realmente um amor, alguém com quem pudesse compartilhar essa minha vida e esses meus momentos. Agora me sinto livre, segura e disposta”.

Por falar na emissora…

Rede Aparecida unifica a sua comunicação digital com novo aplicativo
Divulgação/TVAparecida

Rede Aparecida unifica a sua comunicação digital com novo aplicativo

A fim de aproximar ainda mais o público do Santuário Nacional e de seus canais de comunicação, o grupo Aparecida resolveu investir em tecnologia digital. Um exemplo disso é que eles lançaram no último domingo (10) o aplicativo Aparecida.

A nova ferramenta dará acesso à TV, às emissoras de rádio, à Editora Santuário, ao Santuário Nacional e à Família dos Devotos. “Pensando no usuário, reunimos em um só aplicativo todos os serviços”, destacou Luana Corrêa, coordenadora do portal A12, à Coluna Marcelo Bandeira, hospedada no iG Gente.

Leia mais:  Luan Santana realiza doações para Manaus e todo o estado do Amazonas

Novo sucesso à vista!

Japinha %26 Conde do Forró gravam DVD 'Evidências' em Fortaleza
Divulgação

Japinha & Conde do Forró gravam DVD ‘Evidências’ em Fortaleza

Com  produção de Rômulo César, direção-geral de Loop Design e HD Filmes, e participações especiais de Xand Avião, MC Rogerinho, Lauana Prado, Luiza & Maurilio, Tierry e Léo Magalhães, nesta quarta-feira (13), acontece a gravação do DVD “Evidências”, de Japinha & Conde do Forró, em Fortaleza, Ceará. O projeto é a nova aposta dos artistas, após o lançamento do single “Romance Desapegado”, que despontou no “TOP 100 Global do YouTube Music” e no “TOP10 do Spotify Brasil”.

“Com tudo o que está rolando, nos preparamos muito para esse dia e queremos que a galera curta esse trabalho tanto quanto nós. Nada melhor do que começar 2021 com muita música e diversão para todo mundo”, confidenciou Japinha, pouco antes de completar: “Tudo é uma novidade. Estamos nos adaptando para gravar sem público, e todas as precauções e medidas sanitárias necessárias nesta época estão sendo observadas e seguidas à risca”.

Tá com tudo e não está prosa!

Marcos Michalak nos bastidores da novela 'As Aventuras de Poliana'%2C no SBT
Reprodução

Marcos Michalak nos bastidores da novela ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT

Digital influencer apaixonado por folhetins, Marcos Michalak está ganhando cada vez mais destaque na web. À frente do perfil “Noveleiros Real”, do Instagram, o rapaz, que mora em Florianópolis, Santa Catarina, contou que sempre teve a televisão como uma grande companheira.

Por isso, ele aprimorou sua rede social e deu início a uma série de lives com artistas que fizeram e ainda fazem parte da história da dramaturgia. Só para se ter ideia do poder: já são mais de 400 entrevistas com nomes, como Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Lilia Cabral, Susana Vieira, Lucélia Santos, Maria Zilda Bethlem, Claudia Alencar, Maitê Proença e Tony Ramos, entre outros.

Leia mais:  Anitta comemora vacina contra o Covid no Brasil e promete "festival em casa"

Não à toa, recebe curtidas e comentários de celebs em suas postagens. Em uma rápida olhada em sua página, é possível dar de cara com mensagens carinhosas das atrizes Ingra Lyberato, Karina Barum, Silvia Pfeifer e Maria Padilha. “O meu trabalho é feito com muito amor”, disse, ressaltando que está preparando muito “conteúdo legal” e entrevistas para 2021. Alguém duvida?

Não é “fenomenal” à toa!

Márcia Fellipe
Divulgação/Ederson Lima

Márcia Fellipe

O ano de 2021 nem bem começou, e a cantora Márcia Fellipe ultrapassou a incrível marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube, com quase três milhões de inscritos. “Alcançar esse número me deixou muito feliz e só prova que estamos no caminho certo. São anos de estrada, e saber que o público cada vez gosta mais e acompanha meu trabalho me enche de orgulho e felicidade”, derreteu-se a manauara.

Porém, vale destacar que, na trajetória da estrela, não faltam músicas que caíram no gosto popular, como “Deixa Eu Te Fazer Feliz” (feat. Aldair Playboy), com 97 milhões de views, “Quatro Sorrisos”, com 31 milhões, e o mais recente lançamento, com Wesley Safadão, “Na Cama Compensa”. Com menos de um mês, o videoclipe já conta com mais de 5,6 milhões de visualizações e faz parte de seu mais recente DVD, “A Fenomenal Vol.2”, lançado em dezembro.

Referência no mercado de investimentos

João Beck
Divulgação

João Beck

É cada vez mais comum vermos famosos investirem em diversas frentes em busca de maior segurança financeira. Que o digam Bruno Gagliasso, Caio Castro e Felipe Titto, os quais, além de atores, também são empresários de sucesso. Mas o que muita gente não sabe é que, por trás de um grande patrimônio, há sempre profissionais prestigiados e qualificados.

Exemplo disso é o influenciador digital, palestrante, especialista em economia e finanças João Beck, que ganhou notoriedade com sua história de superação pessoal, já que, após entrar em situação de falência no ano de 2008, viveu em uma comunidade carente no Rio de Janeiro. Hoje, porém, ele não só recuperou o dinheiro perdido, como também deu a volta por cima e ainda administra o patrimônio de diversas celebridades. Como não reverenciar?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Confira a lista dos artistas que já tomaram a vacina contra a Covid-19

Publicado


source
ian mckellen
Reprodução

Ian McKellen no dia de receber a vacina contra Covid-19

Países como Inglaterra e Estados Unidos lutam contra o tempo para vacinar o maior número de idosos possível em meio a um recrudescimento da pandemia de Covid-19 nos mais diversos cantos do planeta. Com esta estratégia de colocar maiores faixas etárias como prioridade, muitos artistas já receberam suas primeiras doses do imunizante e fizeram questão de salientar isso nas redes sociais, com o objetivo de estimular as pessoas a se vacinarem.

Confira abaixo quais os famosos já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Ian McKellen

O ator Ian McKellen, de 81 anos, recebeu a dose da vacina da Pfizer em um hospital universitário de Londres, em 16 de dezembro. O intérprete de Gandalf em “Senhor dos anéis” e Magneto em “X-men” comemorou a imunização: “Espero que, à medida que mais pessoas forem vacinadas, avancemos no caminho de volta a um estilo de vida mais normal”.

Steve Martin

O ator Steve Martin foi vacinado em Nova York, no domigo, dia 17 de janeiro, e brincou com a idade no Twitter. Mas, além da piada, não deixou de agradecer à ciência. “Boas notícias / más notícias. Boas notícias: acabei de ser vacinado! Más notícias: tomei porque tenho 75 anos. Ha! A operação em NYC foi suave como a seda e feita com perfeição pelo Exército dos EUA e pela Guarda Nacional. Obrigado a todos e obrigado ciência”

Tony Bennett

O cantor, de 94 anos, anunciou nas redes sociais, no dia 13 de janeiro, que foi vacinado.

“Recebi a primeira dose da vacinação Covid-19 esta semana e estou bem e encorajo você a fazer o mesmo!

Você viu?

Willie Nelson

O astro da música country norte-americana Willie Nelson, de 87 anos, recebeu a dose da vacina contra a Covid-19 num atendimento drive-thru, no Texas, na segunda semana de janeiro. “Tome sua dose! Cuide de você e dos outros”, escreveu ele em um post no Facebook.

Leia mais:  Sex Symbol nos anos 90, Cida Marques diz que assédio era comum na TV

Martha Stewart

A apresentadora de TV norte-americana Martha Steward, de 79 anos, publicou um vídeo em seu Instagram com o momento em que recebeu a dose do imunizante, na segunda semana de janeiro, em um posto médico de Nova York. Ela fez questão de ressaltar que não pulou a fila da vacina. “Saibam que estou na faixa etária aprovada para este lote de vacinas e esperei na fila com outras pessoas”, escreveu.

Judi Dench

Em entrevista à BBC News, a vencedora do Oscar Judi Dench revelou ter tomado a primeira dose da vacina na primeira semana de janeiro. “A próxima deve ser daqui a onze semanas, é um ótimo começo!”, celebrou a atriz, de 86 anos.

Oliver Stone

O cineasta Oliver Stone, vencedor do Oscar em 1989 por “Nascido em 4 de julho”, recebeu a vacina russa Sputnik V enquanto produzia um documentário no país, em dezembro. Segundo o diretor, de 74 anos, a segunda dose seria tomada em 45 dias. “É uma vacina muito boa, não entendo porque está sendo ignorada pelo Ocidente”, disse à emissora estatal russa Channel One.

Joan Collins

A atriz britânica Joan Collins compartilhou em seu Instagram o momento em que recebeu a primeira dose da AstraZeneca em um hospital de Londres, no dia 9 de janeiro. A artista, de 87 anos, e recebeu a vacina no mesmo dia em que a rainha Elizabeth e o príncipe Philip.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Duda Reis diz que Nego do Borel desrespeitou medidas protetivas: “É cadeia”

Publicado


source
Duda Reis
Reprodução/Instagram

Duda Reis diz que Nego do Borel não respeita as medidas protetivas

Após denunciar Nego do Borel por estupro, agressões e ameaças , Duda Reis conseguiu uma medida protetiva. O funkeiro está proibido de citar o nome da ex ou de entrar em contato com ela , mas segundo a influencer ele não está cumprindo essas determinações. A atriz gravou Stories nesta segunda-feira (18) e contou que o cantor tentou contatá-la mais de uma vez.

Segundo Duda, Nego do Borel está ligando para pessoas próximas a ela e já conversou com amigas da influencer dizendo querer reatar o relacionamento. A atriz também falou que o cantor vazou um áudio dela dizendo para uma amiga que queria ficar com outras pessoas e que o funkeiro está falando sobre ela, ações que descumpririam a medida protetiva.

“Essa pessoa não repeita a medida protetiva e quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal e sexo não consentido para isso. É sério? E sempre querendo me taxar como louca, clássico”, disse. A influencer falou que tem as provas de que o ex não respeitou a medida e garantiu que as advogadas dela já vão entrar na Justiça com as medidas legais cabíveis.

“Se ele continuar fazendo isso e quebrar todas as minhas medidas protetivas, é cadeia. Não tem outra coisa, ele vai ser preso. Ele está tentando me difamar a todo custo, o que é óbvio que uma pessoa sem argumentos vai tentar fazer”, ela continuou. “Isso só mostra que ele é um agressor, um abusador. Ele é tudo o que todo mundo está denunciando. Ele está tentando reverter uma situação e fazer me passar como maluca”, Duda Reis concluiu.

Leia mais:  Luan Santana realiza doações para Manaus e todo o estado do Amazonas
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana