conecte-se conosco


ESPORTES

São Paulo perde para Athletico e se despede do Brasileiro Sub-20 nas quartas de final

Publicado


Após empatar a primeira partida em 1 a 1, em Cotia, o São Paulo viajou para Curitiba para enfrentar novamente o Athletico Paranaense e buscar uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20. Em jogo bastante brigada, de muita marcação e intensidade, o time da casa abriu o placar no primeiro tempo e segurou a vantagem até o final, eliminando o Tricolor.

Com gol de Vitinho, o Tricolor ficou com igualdade no placar na primeira partida das quartas de final. Sem gols qualificados na competição, uma vitória simples ou por qualquer placar colocaria o São Paulo na próxima fase do torneio, um ainda, se houvesse um novo empate, a decisão ficaria para os pênaltis.

Sem poder contar com Marcos Jr, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Orlando Ribeiro pouco mexeu na equipe em relação ao primeiro jogo. Mesmo tendo a volta de Matheus, que estava suspenso, o treinador optou por iniciar com Beraldo, que entrou no segundo tempo do jogo em Cotia e fez ótima partida. Com isso, o São Paulo foi a campo com Young, Sena, Beraldo, Luizão e Welington; Patryck, Pablo, Antônio Falcão; Talles Costa, Kevin e Galeano.

A partida começou com muita cautela dos dois lados, com ambos os times não querendo se expor na defesa, mas com mais tentativas de ataque do Athletico. Depois de duas boas defesas do goleiro são-paulino, aos 26 minutos, Young não teve a mesma “sorte”. A bola sobrou para João Pedro, que abriu o placar para o time da casa. Logo em seguida, Orlando Ribeiro teve de fazer sua primeira substituição na partida, tirando Sena e colocando Nathan.

Leia mais:  Condé prepara equipe do Sampaio Corrêa para último jogo da temporada 2020

Nos cinco minutos finais da primeira etapa, o Tricolor teve duas ótimas chances. Uma de cabeça, com Galeano, que foi parada pelo árbitro, que viu falta no lance, e uma finalização de primeira de Patryck, após cruzamento de Galeano, mas a bola saiu rente a trave. No segundo tempo, desde o primeiro lance, a postura do São Paulo era de “tudo ou nada” no ataque, e assim fez, foi para cima do adversário.

Em duelo mais truncado, mais faltoso, o time de Cotia tentava buscar alternativas pelas beiradas. Patryck e Kevin deixaram o jogo para que Pedrinho e Juan criassem novidades na partida e mantivessem a intensidade no ataque, porém, com mais efetividade. Nas três últimas substituições, Danilo Mendes, Vitinho e Marquinhos entraram nas vagas de Luizão, Pablo e Talles Costa, respectivamente.

As oportunidades apareceram, porém, sem êxito, terminando o duelo com 1 a 0 para o Athletico, que avançou para as semifinais, enquanto o Tricolor deixa a competição.

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Líder, Colorado inicia preparação para próxima partida

Publicado


São oito vitórias seguidas no Brasileirão, a liderança isolada e quatro pontos na frente do segundo colocado. Números que colocam o Inter mais perto do seu objetivo na temporada 2020. Agora, o Colorado já pensa na frente, no próximo desafio que terá na competição nacional.

Depois de vencer o clássico Gre-Nal por 2 a 1 no último domingo (24/01), o grupo de jogadores retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (26/01), no CT Parque Gigante. Foi a primeira atividade visando à partida do fim semana, diante do Red Bull Bragantino.

Os atletas foram divididos em dois grupos. Enquanto os titulares do Gre-Nal 429 fizeram exercícios físicos e regenerativos na academia, além de corridas no gramado, o restante do elenco fez um trabalho tático no campo, junto com jogadores das categorias de base.

A semana será cheia. O treinador Abel Braga tem pela frente mais quatro dias de treinos para ajustar a equipe para o jogo de domingo (31/01), às 18h15, no Beira-Rio. Faltam seis rodadas para o final do Brasileirão. O Clube do Povo tem 62 pontos, a primeira posição e o melhor ataque da competição.

Comentários Facebook
Leia mais:  Condé prepara equipe do Sampaio Corrêa para último jogo da temporada 2020
Continue lendo

ESPORTES

Elenco do Coritiba trabalha em campo com foco na 33ª rodada do Brasileirão

Publicado


O elenco coxa-branca segue uma semana cheia de trabalho. Na manhã de terça-feira (26), no Centro de Treinamento Bayard Osna, a equipe foi a campo, com atividades físicas e técnicas. O Verdão trabalha com foco no Grêmio, adversário do próximo domingo, no Estádio Couto Pereira.

Os trabalhos foram conduzidos pela comissão técnica permanente do clube. Amanhã, Gustavo Morínigo retoma o comando das atividades junto ao elenco coxa-branca, dando sequência a toda a preparação.

Para o duelo diante do Grêmio, a comissão técnica alviverde também terá a volta do atacante Robson, que cumpriu suspensão na última rodada diante do São Paulo. Sabino, Guilherme Biro e Robinho permanecem em isolamento domiciliar por conta da Covid-19.

O atacante Cerutti e o zagueiro Rhodolfo estão em fase de transição. Os profissionais da comissão técnica alviverde vão analisar diariamente a evolução de ambos para definir os possíveis retornos.

Nesta quarta-feira, a equipe coxa-branca volta aos trabalhos, na parte da tarde, no Centro de Treinamento Bayard Osna.

Comentários Facebook
Leia mais:  Matheus Costa e comissão técnica do Operário renovam contrato para 2021
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana