conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Rafa Brites escreve carta aberta para 2020: “Você me tirou o controle”

Publicado


source
Rafa Brites
Reprodução/Instagram

Rafa Brites

Para se despedir do ano que acabou de terminar,  Rafa Brites escreveu uma carta enderaçada a 2020 e compartilhou com seus seguidores no Instagram. Ela começou falando sobre planejamento e as sensações que precisou enfrentar em meio ao mar de incertezas.

“Caro 2020, há um ano eu dizia aos quatro cantos que você seria o melhor ano de todos os tempos. Fiz planos, criei expectativas, trabalhos, festas, viagens e meu calendário estava planejado. Mas logo no começo o mundo parou e eu mesma já levei um nocaute logo de cara. O medo se instalou e, além de todos os desafios que temos com nossas desigualdades, e o despreparo do governo do meu país, você me prendeu com o que eu mais temia: silêncio, quietude, monotonia. Para alguém que vivia na rua, ao fechar as portas dos bares, teatros, aeroportos, foi um momento de abrir as portas para dentro de si. E quem tem coragem de fazer essa viagem que nem nos planos estava?”, questionou a apresentadora.

Em seguida, ela ressaltou que, apesar das dificuldades, foi um ano que aproximou muitas pessoas de sua vida.

“Logo eu, uma mulher tão independente, dependendo da responsabilidade do padeiro ao blogueiro. E é isso, 2020, você me tirou o controle. Tudo aquilo que eu achei que estava comandando, sendo essa pessoa tão racional que sou, me tirou o controle de ir e vir, do que pensar, me fazendo sentir. Me tirou até do controle que eu achei que tinha de estar apenas ligada ao plano material e trazendo o plano espiritual. Me tirou os pais de perto dessa jornada, mas me colocou algumas pessoas que eu nunca imaginei cruzar, fazendo delas peças importantes para essa minha evolução, me filtrou. Quem ficou, ficou. E quem ficou, ficou para sempre”, disse Rafa Brites.

Leia mais:  Justiça nega pedido de Melhem para que Castanhari apague mais um post

Para finalizar, a apresentadora, que é casada com Felipe Andreoli, definiu 2020 como um “ano de crescimento” e agradeceu pelos aprendizados.

“No mundo maniqueísta, onde você tem que ser do bem ou do mal, vou ter que te encaixar num ano ruim, porque voce tirou a vida de muitas pessoas e prejudicou muita gente. Mas quando penso que nossos mestres nem sempre são aqueles carinhosos, sutis e leves, percebo que sim, esse foi um ano de crescimento verdadeiro e profundo, de desafios interiores inimagináveis. Então, nesse quesito, tenho que te agradecer. Não, você não foi o melhor ano da minha vida, mas com certeza foi o de maior aprendizado e assim me despeço de 2020”, concluiu

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Dennis DJ lança funk sofrência “Deixa de Onda” feat. Ludmilla e Xamã hoje às 21h

Publicado


source
dennis dj
Divulgação

Dennis Dj juntou Ludmilla e Xamã na música “Deixa de Onda”

Dennis DJ, o produtor fluminense que se consagrou no Furacão 2000 e continua agitando o mundo do funk com os famosos bailes do Dennis lança parceria com Ludmilla e Xamã, mostrando que não é uma pandemia que vai impedi-lo de continuar trabalhando. O artista falou sobre o lançamento em coletiva.

“As pessoas podem esperar uma música bem dançante apesar de ter a letra um pouco sofrência, é sempre um desafio fazer uma música que tenha um conteúdo a mais que não fique só no ‘Chão! Chão! Senta! Senta!’. A ideia na verdade era ser um sertanejo, mas eu fui fazendo e foi ficando pra cima e percebi que não tinha jeito, era um funk”, conta o DJ.

A ideia de chamar a Ludmilla para cantar veio logo que Dennis percebeu que a música seria um funk. Segundo ele, Ludmilla é uma das maiores cantoras que o Brasil tem atualmente e a voz perfeita para cantar sobre relacionamentos em uma batida de funk.

Segundo ele, a primeira versão da música foi feita no fim de 2019, para ser lançada em 2020, mas com o início da pandemia do coronavírus, Dennis decidiu aguardar mais um tempo até soltar. “A produção que saiu é a terceira, onde eu atualizei e coloquei trap, porque eu passei muitos meses ouvindo trap, especialmente o Xamã”, explica o produtor.

Você viu?

Ao falar sobre essa combinação de sucesso entre o funk e o trap, Dennis DJ relembra que não é uma fórmula nova e que, apesar de ambos o funk e o hip-hop terem se renovado ao longo dos anos, são gêneros irmãos, com histórias parecidas. “Em 2009 eu trabalhei com o Bonde da Stronda e chamei o Mr. Catra para participar da música ‘Mansão Thug Stronda’, não é de hoje que o rap e o funk se misturam”, relembra o artista.

Leia mais:  Dennis DJ lança funk sofrência "Deixa de Onda" feat. Ludmilla e Xamã hoje às 21h

A música será acompanhada de um clipe, que vai ao ar na sexta-feira (22) às 12h. Para quem não aguentar a curiosidade, Dennis divulgou em suas redes sociais um spoiler do clipe, gravado no Polo Rio Cine Video, na Barra da Tijuca e assinado por Fernando Moraes, que já fez grandes produções com estrelas do pop brasileiro. 

O clipe tem a estética futurista e Dennis explica que escolheu esse tema para combinar também com a letra da música. “Eu quis trazer um lance futuristico não apenas na estética, mas também  mostrar a mulher dando fora nos homens [Xamã e Dennis], também tem os contatinhos dela, esse é mundo moderno, o futuro”, conta.

Falando em futuro, Dennis DJ já adianta que em breve terão mais lançamentos bombásticos. “Tô conversando com a Gloria Groove pra gente lançar uma música, fiz uma música pensando no Jorge e Mateus, porque sou muito fã deles e é uma questão de honra gravar com eles”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“BBB 21”: Boninho solta mais um spoiler e mostra como será o Big Fone

Publicado


source
Boninho fala sobre
Reprodução

Boninho fala sobre “BBB 21”

O “BBB 21” começa na próxima segunda-feira (25), mas Boninho já está soltando alguns  spoilers sobre a nova edição do reality show. Dessa vez, o diretor mostrou que o Big Fone terá um estilo medieval e funcionará de uma maneira diferente. 

“Agora o Big Fone vem com uma nova dinâmica!”, escreveu o diretor, sem dar maiores detalhes. Alguns influenciadores puderam visitar a casa de forma virtual antes da estreia do programa. De acordo com alguns deles, dois Big Fones foram avistados no local. 

A lista de participantes já foi divulgada e conta novamente com um time de famosos, que faz parte do grupo Camarote.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Grammy nomeia Anitta como "Rainha do Pop Brasileiro"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana