conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Quico governador? Carlos Villagrán, do Chaves, se candidata no México

Publicado


source
Villagrán se torna pré-candidato a prefeito e governador no México
Antonio Chahestian/Record

Villagrán se torna pré-candidato a prefeito e governador no México

Carlos Villagrán se tornou pré-candidato a governador e também a prefeito em Querétaro, no México. “Depois de 50 anos fazendo as pessoas rirem, me encontro em outra plataforma, que me traz uma tremenda honra”, revelou o intérprete de Quico, da série ‘Chaves’, durante uma coletiva de imprensa, segundo informações locais da Forbes.

Ele entrará na disputa pelo Partido Querétaro Independiente. Em fevereiro, filiados da sigla vão escolher os candidatos finais para concorrerem aos cargos. As eleições gerais no México estão marcadas para o dia 6 de junho de 2021.

Em dezembro do ano passado, Concepción Herrera Martínez, que é presidente da legenda que Villagrán é pré-candidato, contou que estava negociando com o ator. “Há interesse, pelo menos é o que um representante do senhor Villagrán nos relatou. Não definiram até o momento qual candidatura ou cargo que gostaria de disputar”, disse na época para um jornal do país.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lembra dele? Intérprete de Tato de 'A Viagem' diz que não assiste à novela
publicidade

ENTRETENIMENTO

Datena critica Trump e Cátia Fonseca concorda: “É mimadinho”

Publicado


source
Datena e Cátia Fonseca
Reprodução/Band

Datena e Cátia Fonseca

Você viu?

Datena comemorou nesta quarta-feira (20)  a posse de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos. O apresentador criticou Donald Trump e disse que ele foi o “pior presidente” do país norte-americano. Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’, que é exibido antes do ‘Brasil Urgente’, concordou com o colega: “Não sabe perder”.

A apresentadora terminou seu programa e, como de costume, fez dobradinha com o jornalista. Eles mostraram imagem da cerimônia de posse de Biden, enquanto Datena comentava: “Finalmente a democracia venceu. Saiu o pior presidente da história americana, que foi o Donald Trump, e assume Joe Biden”.

“Feio o que o Trump fez. Nem passar o cargo ele fez. A atitude final dele. É mimadinho. Não sabe perder”, disse Cátia. “Ele foi horroroso do começo ao fim. Bem típico da característica dele. É um mau perdedor”, completou Datena.

Trump foi o primeiro presidente em mais de 150 anos a não comparecer à cerimônia de posse de seu sucessor. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lembra dele? Intérprete de Tato de 'A Viagem' diz que não assiste à novela
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel fala sobre ‘recomeço’ no Instagram

Publicado


source
nego do borel
Instagram/Reprodução

Nego do Borel em seus stories no Instagram

Nego do Borel, que está envolvido em briga judicial envolvendo sua ex-noiva Duda Reis , compartilhou uma mensagem escrita à mão falando sobre essa fase da sua vida.

“Recomeçar. Vai na minha gaveta e pega a minha caneta. Vou escrever a minha história de novo”, dizia o texto escrito pelo artista em uma folha de caderno. Na sequência, Nego do Borel posta uma imagem em que aparece com a mão no rosto

Na última quinta-feira (14), Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel alegando estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nego do Borel fala sobre 'recomeço' no Instagram
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana