conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Produtor de Chitãozinho e Xororó morre vítima da Covid-19; dupla lamenta

Publicado


source
Cleto Alves da Rocha Júnior
Reprodução/Instagram

Cleto Alves da Rocha Júnior

Produtor da dupla Chitãozinho e Xororó, Cleto Alves da Rocha Júnior morreu nesta segunda-feira (11) por complicações da Covid-19 e a dupla sertaneja fez uma homenagem ao companheiro nas resdes sociais.

“Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”.

Michel Teló foi um dos primeiros a comentar a postagem sobre o falecimento do produtor: “Descanse em paz, Cleto! Que tristeza”. “Gente boa demais! Trabalhou comigo também. Meus filhos adoram ele. [Estou] muito triste aqui. Que [Deus] o tenha em bom lugar e conforte os corações da família”, escreveu Zezé di Camargo. Fábio Jr, Rio Negro, da dupla com Solimões, Belutti, da dupla com Marcos, e João Bosco foram alguns dos famosos que lamentaram a morte do amigo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dani Calabresa chama Bruno Mazzeo de "Zé Preguiça" e desagrada humoristas
publicidade

ENTRETENIMENTO

Em parceria com Butantan, MC Fioti lança funk em apoio à vacina; confira

Publicado


source
Reprodução/Youtube

“Vacina Butantan”, “Remix Bum Bum Tam Tam”, do MC Fioti

“Bum Bum Tam Tam”, gravada por MC Fioti em 2017, acabou se tornando o hit na campanha de imunização contra a Covid-19. Neste sábado (23), o funk foi relançado em uma nova versão em apoio ao Instituto Butantan e à vacinação.

A gravação do novo clipe durou dois dias. As primeiras cenas aconteceram no estúdio, lembrando o clipe original. Nas imagens, o MC pede para o gênio da lâmpada que alguém encontre a cura para o novo coronavírus — além de pedir paz, amor e saúde para a humanidade.

Você viu?

Depois, o funkeiro aparece visitando o Instituto Butantan, responsável pela produção da CoronaVac em São Paulo. O clipe contou com a participação de funcionários do instituto, que se reuniram aplaudindo a vacina no fim da música.

Confira o o clipe de “Vacina Butantan”, o remix de “Bum Bum Tam Tam”:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dani Calabresa chama Bruno Mazzeo de "Zé Preguiça" e desagrada humoristas
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Discussão sobre feminismo teria causado briga entre Rodriguinho e Nanah

Publicado


source
Natália Damasceno acusa Rodriguinho de agressão
Reprodução/Instagram

Natália Damasceno acusa Rodriguinho de agressão

Após Nanah Damansceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho, vir a público, na noite da última quinta-feira, para denunciar que foi agredida pelo cantor em uma festa, esta coluna resolveu investigar os bastidores da briga. O ex-casal estava na festa da filha do cantor Gaab, que vem a ser filho do Rodriguinho. Na mesa deles, também estava a mãe do Rodriguinho.

Quem presenciou a confusão viu o pagodeiro e a ex discutindo sobre feminismo momentos antes de Nanah se revoltar e jogar bebida no rosto da sogra e do cantor que, por sua vez, perdeu completamente sua razão ao reagir agredindo a mãe de seus filhos na frente de todos. A criançada da festa infantil que os dois estavam presenciou, inclusive, a mesa em que eles se sentavam sendo derrubada no chão.

Você viu?

Após a briga ter praticamente parado a festa, Nanah, que sempre foi conhecida por ser muito reservada quanto a assuntos de sua vida pessoal, deixou o local indignada e revoltada por ter sido agredida. Em uma medida impulsiva, ela foi até o Instagram denunciar a agressão e ainda aproveitou para contar que, quando ainda casada, vivia um relacionamento abusivo com o Rodriguinho. Mas poucos minutos depois de seu desabafo ela voltou atrás e apagou o depoimento. Fontes ligadas ao ex-casal afirmam que recentemente o Rodriguinho tentou reatar o casamento com Nanah, mas ela não quis.

Os dois, apesar de separados, passaram as datas comemorativas de fim de ano em família e, recentemente, até viajaram com os filhos. Foi após chegar dessa viagem que Nanah Damasceno decidiu falar publicamente que não estava mais casada com o Rodriguinho. Mas quem é leitor desta coluna já sabia desta separação há alguns meses.

Rodriguinho e Nanah eram presentes na vida um do outro mesmo após a separação. Os dois trabalhavam juntos, pois o cantor vinha ajudando a ex com sua carreira de cantora. Ele era o responsável por produzir novos trabalhos de Nanah em sua carreira artística. Após as acusações dela, agora não se sabe se essa parceria irá continuar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana