conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Paola Carosella fala sobre saída do MasterChef: ‘Anos mais intensos e incríveis’

Publicado


source
Paola Carosella é jurada do reality show culinário da Band%2C o
Divulgação/Band

Paola Carosella é jurada do reality show culinário da Band, o “Masterchef Brasil”, des de a primeira edição

Paola Carosella se pronunciou pela primeira vez sobre sua  saída do ‘MasterChef Brasil’, da Band, através de uma publicação no Instagram, nesta quinta-feira. A chef foi jurada da atração durante seis anos e agora deve dedicar a seus negócios. Na mensagem, ela ainda deixou seu agradecimento aos chefs Erick Jacquin Henrique Fogaça, a apresentadora Ana Paula Padrão e aos demais colegas na produção.

“Obrigada Brasil por essa viagem surreal emocionante e tao divertida! Obrigada MasterChef Brasil, Endemol, BandTV, Marisa Mestiço, Patrício Diaz, Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Benny Goldenberg, Denise Santana, Diego Guebel e a todos os que viajaram comigo, me ensinaram, seguraram a onda, se arriscaram, seguraram minha mão, tiveram paciência, me ensinaram tanto!!!”, escreveu Paola.

Ela ainda continuou: “Obrigada a todos os que trabalham comigo nos restaurantes e seguraram essa onda que não foi nada fácil! A todos e cada um dos câmeras, assistentes, produtores, bombeiros, a genial Larissa Azevedo, ao Eduardo Accioluy, a Neuzaa Black, a todos! Não cabe todo mundo num post, então, por favor apenas recebam minha gratidão. Obrigada a todxs vocês por tanto amor, por terem aceitado esta cozinheira argentina para falar de comida e pessoas na TV brasileira. Foram os anos mais intensos e incríveis da minha vida. Minha gratidão e reconhecimento por tudo e por tanto. O MasterChef Brasil vai ficar no meu coração para sempre”, afirmou a chef.

A pessoa que substituirá Paola na próxima temporada do reality culinário ainda não foi definida.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Confira a lista dos artistas que já tomaram a vacina contra a Covid-19

Publicado


source
ian mckellen
Reprodução

Ian McKellen no dia de receber a vacina contra Covid-19

Países como Inglaterra e Estados Unidos lutam contra o tempo para vacinar o maior número de idosos possível em meio a um recrudescimento da pandemia de Covid-19 nos mais diversos cantos do planeta. Com esta estratégia de colocar maiores faixas etárias como prioridade, muitos artistas já receberam suas primeiras doses do imunizante e fizeram questão de salientar isso nas redes sociais, com o objetivo de estimular as pessoas a se vacinarem.

Confira abaixo quais os famosos já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Ian McKellen

O ator Ian McKellen, de 81 anos, recebeu a dose da vacina da Pfizer em um hospital universitário de Londres, em 16 de dezembro. O intérprete de Gandalf em “Senhor dos anéis” e Magneto em “X-men” comemorou a imunização: “Espero que, à medida que mais pessoas forem vacinadas, avancemos no caminho de volta a um estilo de vida mais normal”.

Steve Martin

O ator Steve Martin foi vacinado em Nova York, no domigo, dia 17 de janeiro, e brincou com a idade no Twitter. Mas, além da piada, não deixou de agradecer à ciência. “Boas notícias / más notícias. Boas notícias: acabei de ser vacinado! Más notícias: tomei porque tenho 75 anos. Ha! A operação em NYC foi suave como a seda e feita com perfeição pelo Exército dos EUA e pela Guarda Nacional. Obrigado a todos e obrigado ciência”

Tony Bennett

O cantor, de 94 anos, anunciou nas redes sociais, no dia 13 de janeiro, que foi vacinado.

“Recebi a primeira dose da vacinação Covid-19 esta semana e estou bem e encorajo você a fazer o mesmo!

Você viu?

Willie Nelson

O astro da música country norte-americana Willie Nelson, de 87 anos, recebeu a dose da vacina contra a Covid-19 num atendimento drive-thru, no Texas, na segunda semana de janeiro. “Tome sua dose! Cuide de você e dos outros”, escreveu ele em um post no Facebook.

Leia mais:  Duda Reis diz que Nego do Borel desrespeitou medidas protetivas: "É cadeia"

Martha Stewart

A apresentadora de TV norte-americana Martha Steward, de 79 anos, publicou um vídeo em seu Instagram com o momento em que recebeu a dose do imunizante, na segunda semana de janeiro, em um posto médico de Nova York. Ela fez questão de ressaltar que não pulou a fila da vacina. “Saibam que estou na faixa etária aprovada para este lote de vacinas e esperei na fila com outras pessoas”, escreveu.

Judi Dench

Em entrevista à BBC News, a vencedora do Oscar Judi Dench revelou ter tomado a primeira dose da vacina na primeira semana de janeiro. “A próxima deve ser daqui a onze semanas, é um ótimo começo!”, celebrou a atriz, de 86 anos.

Oliver Stone

O cineasta Oliver Stone, vencedor do Oscar em 1989 por “Nascido em 4 de julho”, recebeu a vacina russa Sputnik V enquanto produzia um documentário no país, em dezembro. Segundo o diretor, de 74 anos, a segunda dose seria tomada em 45 dias. “É uma vacina muito boa, não entendo porque está sendo ignorada pelo Ocidente”, disse à emissora estatal russa Channel One.

Joan Collins

A atriz britânica Joan Collins compartilhou em seu Instagram o momento em que recebeu a primeira dose da AstraZeneca em um hospital de Londres, no dia 9 de janeiro. A artista, de 87 anos, e recebeu a vacina no mesmo dia em que a rainha Elizabeth e o príncipe Philip.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Duda Reis diz que Nego do Borel desrespeitou medidas protetivas: “É cadeia”

Publicado


source
Duda Reis
Reprodução/Instagram

Duda Reis diz que Nego do Borel não respeita as medidas protetivas

Após denunciar Nego do Borel por estupro, agressões e ameaças , Duda Reis conseguiu uma medida protetiva. O funkeiro está proibido de citar o nome da ex ou de entrar em contato com ela , mas segundo a influencer ele não está cumprindo essas determinações. A atriz gravou Stories nesta segunda-feira (18) e contou que o cantor tentou contatá-la mais de uma vez.

Segundo Duda, Nego do Borel está ligando para pessoas próximas a ela e já conversou com amigas da influencer dizendo querer reatar o relacionamento. A atriz também falou que o cantor vazou um áudio dela dizendo para uma amiga que queria ficar com outras pessoas e que o funkeiro está falando sobre ela, ações que descumpririam a medida protetiva.

“Essa pessoa não repeita a medida protetiva e quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal e sexo não consentido para isso. É sério? E sempre querendo me taxar como louca, clássico”, disse. A influencer falou que tem as provas de que o ex não respeitou a medida e garantiu que as advogadas dela já vão entrar na Justiça com as medidas legais cabíveis.

“Se ele continuar fazendo isso e quebrar todas as minhas medidas protetivas, é cadeia. Não tem outra coisa, ele vai ser preso. Ele está tentando me difamar a todo custo, o que é óbvio que uma pessoa sem argumentos vai tentar fazer”, ela continuou. “Isso só mostra que ele é um agressor, um abusador. Ele é tudo o que todo mundo está denunciando. Ele está tentando reverter uma situação e fazer me passar como maluca”, Duda Reis concluiu.

Leia mais:  Confira a lista dos artistas que já tomaram a vacina contra a Covid-19
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana