conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Museu de cera em igreja no Paraná vira meme e ganha a web

Publicado


source
museu de cera
Twitte/Reprodução

A internet já achou o primeiro meme do ano… E tá rendendo!

Na tarde desta quarta-feira (06), o Twitter já encontrou o primeiro meme estrondoso do ano. O usuário Matheus Rodrigues divulgou um vídeo de uma reportagem que passou Folha de Londrina mostrando o museu de cera que foi feito em uma igreja, em Rolândia, no interior do Paraná. 

No museu, reproduções de personalidades como Ayrton Senna, Mahatma Ghandi, Martin Luther King Jr., Lady Di, entre outros, estão expostas no museu criado em 1995. A questão é que a falta de semelhança de algumas dessas esculturas ganharam tom humorístico para os internautas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Xuxa Meneghel volta à Globo; grande anúncio é aguardado
publicidade

ENTRETENIMENTO

Xuxa Meneghel volta à Globo; grande anúncio é aguardado

Publicado


source
Xuxa está com 57 anos
Reprodução/Instagram

Xuxa está com 57 anos

Xuxa Meneghel vai estar no “Encontro com Fátima Bernardes”  nesta terça-feira (26).

No roteiro divulgado pela produção do programa, a participação da apresentadora é para lançar o seu novo livro, “Betinho – O Amor em Forma de Criança”.

Entretanto, corre à boca pequena que ela irá anunciar também a parceria com Pedro Bial como diretor de um documentário e o seu retorno para a emissora depois de cinco anos na Record TV.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Xuxa Meneghel volta à Globo; grande anúncio é aguardado
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Está viva e pagando pelos erros”, diz mãe da influencer Yogona Moura

Publicado


source
Ygona Moura
Reprodução Instagram

Ygona Moura

Valeria Cardoso, mãe de  Ygona Moura, usou o perfil da filha no Instagram para negar a morte influenciadora nesta segunda-feira (25), que continua internada na Uinidade de Tratamento Intensivo de um hospital em São Paulo, em estado grave.

Desde ontem, boatos circularam nas redes sociais sobre a morte de  Ygona, que dias antes de ser hospitalizada, havia minimizado os riscos da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2).

A influenciadora chegou contar sobre ter ido a uma festa com aglomeração. “Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, postou antes de ser diagnosticada com a Covid-19.

Você viu?

“Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável , graças a Deus. Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake”, avisou.

Em um post anterior, em nome da família, ela chegou a pedir empatia e dizer que a filha estava “viva e pagando pelos erros”.

“Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid-19 e já está pagando pelos erros dela. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo”, completou.

Leia mais:  Lucas adverte Nego Di: "não menospreza as 'minas' não"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana