conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Morre apresentador do SBT aos 49 anos vítima de Covid-19

Publicado


source
Stanley Gusman
Reprodução/Instagram

Morre o apresentador Stanley Gusman vítima de Covid-19

Morreu na noite do último domingo (10) o apresentador Stanley Gusman vítima de Covid-19 . Ele estava com 49 anos e era contratado da TV Alterosa, emissora afiliado do SBT em Minas Gerais. O comunicador estava internado da unidade de tratamento intensivo (UTI) do hospital Villa da Serra, em Nova Lima, município da Grande BH. A confirmação do óbito foi feita por volta das 22h30.

Segundo o site Na Telinha, Gusman recebeu o resultado que havia testado positivo para Covid-19 pouco antes do Ano Novo. O apresentador estava internado no hospital desde o dia 4 de janeiro e encontrava-se em um estado grave.

Stanley Gusman comandava o “Alterosa Alerta”, programa jornalístico da afiliada do SBT. Antes disso, ele teve uma passagem pela Band e também trabalhava como advogado e escritor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nego do Borel tem portas fechadas na Globo
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta joga dinheiro para o alto em balada nos EUA e fãs reagem: “Fútil”

Publicado


source
Anitta
Reprodução

Anitta

Na madrugada deste sábado (16), Anitta ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter . O motivo? A patroa, como é chamada pelos fãs, foi flagrada jogando dinheiro para o alto em uma balada, nos Estados Unidos, junto com rapper Tyga.

Nas imagens, Anitta pode ser vista se divertindo, sem máscara, entre diversas pessoas, o que acabou dividindo opiniões.

“Silvio Santos está diferente”, brincou um internauta. “Me chamou de pobre em 50 idiomas diferentes”, divertiu-se outro.

Você viu?

Porém, houve quem criticasse a brasileira. “Adoro ela, mas acho um momento bem delicado para uma exposição bem fútil”, criticou um. “Lacrou errado”, lamentou outro. Veja as cenas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta joga dinheiro para o alto em balada nos EUA e fãs reagem: "Fútil"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel tem portas fechadas na Globo

Publicado


source
Nego do Borel tem portas fechadas na TV Globo
Reprodução/Instagram

Nego do Borel tem portas fechadas na TV Globo

Nego do Borel virou persona non grata na TV Globo. Depois de ter uma das traições à Duda Reis, sua ex-noiva, exposta na internet e de ter sido acusado pela ex de estupro , agressão e transmissão de doença sexualmente transmissível, o cantor acabou tendo as portas da emissora fechadas.

Nos bastidores da TV Globo, comenta-se que a havia uma intenção de reprisar a temporada de 2016 de “Malhação”, que revelou nomes como Lucas Lucco, Nego do Borel e Nicolas Prattes. No entanto, após os escândalos envolvendo o funkeiro, internamente preferiram não reprisar a temporada da novela teen para não vincular novamente a imagem do canal ao cantor, porque decidiram deixá-lo de fora da programação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Eva Wilma permanece internada: "quadro respiratório permanece estável"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana