conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Miley Cyrus desabafa sobre morte de cadela e emociona fãs

Publicado


source
miley cyrus e mary jane
Instagram/Reprodução

Miley e Mary Jane

Miley Cyrus falou sobre o falecimento de sua cachorrinha Mary Jane na tarde desta quinta-feira (7) e fez uma homenagem que emocionou seus seguidores. De acordo com a cantora, a cadela enfrentava um câncer há um ano.

“Qualquer um que me conhece e não precisa ser muito bem sabe que a minha melhor amiga em todo o mundo é uma pitbull adotada chamada Mary Jane. MJ foi diagnosticada com câncer há mais de um ano e desde então múltiplos tumores. Falaram para mim que seria um tempo incerto até o momento que ela partiria. Fui aconselhada a aproveitar cada segundo com o seu espírito especial, o que não era nada novo. Foram 10 anos”, começou Miley, em seus stories.

“Na vida é fácil tomar as coisas como certas. Deixar esses pequenos milagres passar por você sem momentos de gratidão. Para ser óbvio quando os raios do céu brilhem em você. Mas isso veio para o meu anjo Mary Jane… Jamais esquecerei o presente que me foi dado. Ela fez isso impossível. Ela foi uma cadela com asas no caminho. Eu agradeci a ela repetidamente enquanto ela dava seu último suspiro por quem e para o que ela foi para mim. Ela foi alguém mais que um amigo ou membro da família. Alguma coisa muito diferente. Que não é possível definir. Nossa conexão era puramente divina. Um amor incomparável.”.

A cantora ainda afirmou que sua relação com a cadela foi única e especial. “Eu agradeci a ela repetidamente enquanto ela dava seu último suspiro por quem e para o que ela foi para mim. Ela foi alguém mais que um amigo ou membro da família. Alguma coisa muito diferente. Que não é possível definir. Nossa conexão era puramente divina. Um amor incomparável.”.

“Nesse tempo era meu dever devolver todos os seus favores e manter ela confortável, feliz e livre de qualquer dor ao máximo possível. Ela sempre fez isso por mim. Ela não está mais sentindo dor, mas eu estou. E isso é amor. Mary Jane se foi com graça, dignidade, paz e poder. Ela viveu a regra de ouro de bondade e compaixão para tudo. Ela foi forte quando precisou ser, mas não foi por muito tempo. Ela nunca deixaria a alma dela se fechar. Ela viveu tão aberta. Para amar e ser amada. Se todos nós fôssemos um pouco mais como Mary Jane.”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Xuxa Meneghel volta à Globo; grande anúncio é aguardado

Publicado


source
Xuxa está com 57 anos
Reprodução/Instagram

Xuxa está com 57 anos

Xuxa Meneghel vai estar no “Encontro com Fátima Bernardes”  nesta terça-feira (26).

No roteiro divulgado pela produção do programa, a participação da apresentadora é para lançar o seu novo livro, “Betinho – O Amor em Forma de Criança”.

Entretanto, corre à boca pequena que ela irá anunciar também a parceria com Pedro Bial como diretor de um documentário e o seu retorno para a emissora depois de cinco anos na Record TV.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  BBB 21: produção falha e Projota descobre que Carla Diaz é participante
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Está viva e pagando pelos erros”, diz mãe da influencer Yogona Moura

Publicado


source
Ygona Moura
Reprodução Instagram

Ygona Moura

Valeria Cardoso, mãe de  Ygona Moura, usou o perfil da filha no Instagram para negar a morte influenciadora nesta segunda-feira (25), que continua internada na Uinidade de Tratamento Intensivo de um hospital em São Paulo, em estado grave.

Desde ontem, boatos circularam nas redes sociais sobre a morte de  Ygona, que dias antes de ser hospitalizada, havia minimizado os riscos da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2).

A influenciadora chegou contar sobre ter ido a uma festa com aglomeração. “Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, postou antes de ser diagnosticada com a Covid-19.

Você viu?

“Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável , graças a Deus. Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake”, avisou.

Em um post anterior, em nome da família, ela chegou a pedir empatia e dizer que a filha estava “viva e pagando pelos erros”.

“Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid-19 e já está pagando pelos erros dela. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo”, completou.

Leia mais:  Marcos Mion estaria insatisfeito com a Record e pode ser o substituto de Faustão
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana