conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mayra Cardi diz que sabia dos abusos sofridos por Duda Reis há meses

Publicado


source
Mayra Cardi
Reprodução Instagram

Mayra Cardi

Mayra Cardi, que está com Covid-19, aproveitou a madrugada de quarta-feira (14), para falar sobre alguns assuntos com seus seguidores no Instagram. 

Na praia, a ex-BBB primeiro explicou o motivo de ter mudado de residência, principalmente, enquanto está doente. Após isso, ela falou sobre a polêmica envolvendo Nego do Borel, que foi acusado de uma série de abusos pela ex-noiva, Duda Reis.

“Gente, eu quero falar sobre duas coisas muito sérias. Muito, muito importantes, e que não cabe interpretação, por isso que eu quero deixar bem claro. Vou começar pela mais leve e depois pela, na minha opinião, mais séria”, iniciou Mayra.

“A mais leve é sobre eu estar na Ilhabela. Óbvio que eu estou dentro de casa, e que eu não sairei. Primeiro, que eu não posso levantar ainda da cama, não posso ficar saltitante, e ainda que eu pudesse, que eu estivesse liberada para transitar entre as pessoas, eu não faria. Obviamente que eu não vou sair de casa, porque eu não posso, não posso nem por mim nem pelas outras pessoas”, continuou.

A explicação veio após após a ex-BBB publicar um foto de biquíni como mar ao fundo. A partir disso, seguidores entenderam que, mesmo com Covid-19, ela estaria indo à praia – o que foi negado. 

Perdeu? Mostramos de Novo

“Eu não estou saindo, vim pra casa aqui de Ilhabela onde ficarei até o final da minha recuperação mas, ainda que eu pudesse sair, eu não sairia porque eu não saio na rua, eu não saio de casa pra nada então aqui não seria diferente. A única diferença é que em vez de estar na casa de São Paulo sem ninguém, eu estou aqui na casa de Ilhabela também sem ninguém. Se tem uma coisa que eu tenho bastante é noção do outro e eu jamais faria isso com ninguém, nem comigo mesma que estou em recuperação”, afirmou ela.

Leia mais:  Ricky Martin posa com o filho caçula e se declara: "Faça o que quiser comigo"

Comentando polêmica de Nego do Borel

Nego do Borel perde parceria após acusações feitas por Duda Reis
Reprodução/Instagram

Nego do Borel perde parceria após acusações feitas por Duda Reis

Nego do Borel já foi um dos clientes de Mayra, em um serviço de emagrecimento. Cobrada a comentar o caso, ela pediu desculpas pela demora e disse que sabia dos abusos sofridos por Duda há meses.

“Agora uma coisa muito importante que eu queria deixar claro, pra que não haja dúvidas em hipótese alguma é: óbvio que eu sou uma mulher que condena, com todos os pingos nos i’s qualquer tipo de abusador, seja ele qual for, quem for e como for, nunca vai ser diferente”, disse.

“Eu já vim aqui, já vim chorar, brigar pela Pétala, por outras mulheres e não seria diferente com a Duda. E eu já vi gente perguntando porque eu não estou me prontificando sobre o assunto, diretamente: o assunto dela é muito mais complexo, o relacionamento abusivo dela o buraco é muito mais embaixo, e óbvio que eu estou do lado dela, não necessariamente estou falando sobre isso aqui, mas eu estou do lado dela desde o ano passado, quando a gente se falou pela primeira vez”, contou Mayra.

A ex-BBB ainda revelou que tem conhecimento de vários relacionamentos abusivos no universo das famosas. “Eu sei de vários outros relacionamentos abusivos. Sabia da Pétala antes mesmo dela contar, da Duda antes mesmo dela contar, e de várias outras mulheres da mídia que também me procuraram e me contaram, e nem por isso eu posso falar, não é do meu direito falar. A Duda, diferente da Pétala, ela tem voz e ainda bem, porque temos que ter mesmo, e esse é o motivo que eu não vim aqui falar escrachadamente sobre a Duda, porque o holofote ele não pode estar em mim agora, tem que estar nela, e ela tem voz e está sendo ouvida”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Confira a lista dos artistas que já tomaram a vacina contra a Covid-19

Publicado


source
ian mckellen
Reprodução

Ian McKellen no dia de receber a vacina contra Covid-19

Países como Inglaterra e Estados Unidos lutam contra o tempo para vacinar o maior número de idosos possível em meio a um recrudescimento da pandemia de Covid-19 nos mais diversos cantos do planeta. Com esta estratégia de colocar maiores faixas etárias como prioridade, muitos artistas já receberam suas primeiras doses do imunizante e fizeram questão de salientar isso nas redes sociais, com o objetivo de estimular as pessoas a se vacinarem.

Confira abaixo quais os famosos já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Ian McKellen

O ator Ian McKellen, de 81 anos, recebeu a dose da vacina da Pfizer em um hospital universitário de Londres, em 16 de dezembro. O intérprete de Gandalf em “Senhor dos anéis” e Magneto em “X-men” comemorou a imunização: “Espero que, à medida que mais pessoas forem vacinadas, avancemos no caminho de volta a um estilo de vida mais normal”.

Steve Martin

O ator Steve Martin foi vacinado em Nova York, no domigo, dia 17 de janeiro, e brincou com a idade no Twitter. Mas, além da piada, não deixou de agradecer à ciência. “Boas notícias / más notícias. Boas notícias: acabei de ser vacinado! Más notícias: tomei porque tenho 75 anos. Ha! A operação em NYC foi suave como a seda e feita com perfeição pelo Exército dos EUA e pela Guarda Nacional. Obrigado a todos e obrigado ciência”

Tony Bennett

O cantor, de 94 anos, anunciou nas redes sociais, no dia 13 de janeiro, que foi vacinado.

“Recebi a primeira dose da vacinação Covid-19 esta semana e estou bem e encorajo você a fazer o mesmo!

Você viu?

Willie Nelson

O astro da música country norte-americana Willie Nelson, de 87 anos, recebeu a dose da vacina contra a Covid-19 num atendimento drive-thru, no Texas, na segunda semana de janeiro. “Tome sua dose! Cuide de você e dos outros”, escreveu ele em um post no Facebook.

Leia mais:  Borat abre barraca na praia após se recuperar de tiro

Martha Stewart

A apresentadora de TV norte-americana Martha Steward, de 79 anos, publicou um vídeo em seu Instagram com o momento em que recebeu a dose do imunizante, na segunda semana de janeiro, em um posto médico de Nova York. Ela fez questão de ressaltar que não pulou a fila da vacina. “Saibam que estou na faixa etária aprovada para este lote de vacinas e esperei na fila com outras pessoas”, escreveu.

Judi Dench

Em entrevista à BBC News, a vencedora do Oscar Judi Dench revelou ter tomado a primeira dose da vacina na primeira semana de janeiro. “A próxima deve ser daqui a onze semanas, é um ótimo começo!”, celebrou a atriz, de 86 anos.

Oliver Stone

O cineasta Oliver Stone, vencedor do Oscar em 1989 por “Nascido em 4 de julho”, recebeu a vacina russa Sputnik V enquanto produzia um documentário no país, em dezembro. Segundo o diretor, de 74 anos, a segunda dose seria tomada em 45 dias. “É uma vacina muito boa, não entendo porque está sendo ignorada pelo Ocidente”, disse à emissora estatal russa Channel One.

Joan Collins

A atriz britânica Joan Collins compartilhou em seu Instagram o momento em que recebeu a primeira dose da AstraZeneca em um hospital de Londres, no dia 9 de janeiro. A artista, de 87 anos, e recebeu a vacina no mesmo dia em que a rainha Elizabeth e o príncipe Philip.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Duda Reis diz que Nego do Borel desrespeitou medidas protetivas: “É cadeia”

Publicado


source
Duda Reis
Reprodução/Instagram

Duda Reis diz que Nego do Borel não respeita as medidas protetivas

Após denunciar Nego do Borel por estupro, agressões e ameaças , Duda Reis conseguiu uma medida protetiva. O funkeiro está proibido de citar o nome da ex ou de entrar em contato com ela , mas segundo a influencer ele não está cumprindo essas determinações. A atriz gravou Stories nesta segunda-feira (18) e contou que o cantor tentou contatá-la mais de uma vez.

Segundo Duda, Nego do Borel está ligando para pessoas próximas a ela e já conversou com amigas da influencer dizendo querer reatar o relacionamento. A atriz também falou que o cantor vazou um áudio dela dizendo para uma amiga que queria ficar com outras pessoas e que o funkeiro está falando sobre ela, ações que descumpririam a medida protetiva.

“Essa pessoa não repeita a medida protetiva e quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal e sexo não consentido para isso. É sério? E sempre querendo me taxar como louca, clássico”, disse. A influencer falou que tem as provas de que o ex não respeitou a medida e garantiu que as advogadas dela já vão entrar na Justiça com as medidas legais cabíveis.

“Se ele continuar fazendo isso e quebrar todas as minhas medidas protetivas, é cadeia. Não tem outra coisa, ele vai ser preso. Ele está tentando me difamar a todo custo, o que é óbvio que uma pessoa sem argumentos vai tentar fazer”, ela continuou. “Isso só mostra que ele é um agressor, um abusador. Ele é tudo o que todo mundo está denunciando. Ele está tentando reverter uma situação e fazer me passar como maluca”, Duda Reis concluiu.

Leia mais:  Ricky Martin posa com o filho caçula e se declara: "Faça o que quiser comigo"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana